Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Ball Kai: Goku pode perder sua voz no Brasil.

Ir para baixo

09092010

Mensagem 

Dragon Ball Kai: Goku pode perder sua voz no Brasil. Empty Dragon Ball Kai: Goku pode perder sua voz no Brasil.




No fim do mês passado começaram a surgir as primeiras informações sobre a dublagem de Dragon Ball Kai, que será realizada nos estúdio da BKS e contará com a tradução diretamente do japonês pela Editora JBC. Agora, novas informações do elenco vazam pelo Twitter e nem todas são boas.

Primeiramente, Tânia Gaidarji e Raquel Marinho confirmaram suas participações na versão remasterizada de Dragon Ball Z no Brasil, reprisando seus papeis anteriores, respectivamente, Bulma e Chi-Chi.

Entretanto, o protagonista do anime pode perder sua voz nacional, assim como ocorreu na dublagem latina da série. Wendel Bezerra, o dublador do Goku, afirmou em seu perfil na rede de mini blogs a seguinte frase: "DB Kai foi para BKS. Refleti bastante por alguns dias e todos os motivos me levaram a decidir por não dublar lá. Tá na mão do cliente".

Uma mudança de dublador do personagem, que foi eternizado pelo Wendel, pode acabar fazendo o anime sofrer grande rejeição pelo público, levando todo trabalho de licenciamento por água abaixo. Assim, fica a pergunta: Você assistiria Dragon Ball Kai dublado em português sem a voz original do Goku?

Atualização: A dublagem de Dragon Ball Z Kai pode sofrer outra baixa. O dublador Wellington Lima, interprete de Raditz, Majin Boo e Bardock em Dragon Ball Z, também revelou no Twitter que não vai dublar a série.
Notícias Relacionadas

Leia mais em: Dragon Ball Kai: Goku pode perder sua voz no Brasil - Anime, Mangá e TV http://www.anmtv.com.br/2010/09/dragon-ball-kai-dublado-dbz-z-goku.html#ixzz0z4fnc9gg


Última edição por matheus madeira em Qui Set 09, 2010 6:40 pm, editado 1 vez(es)
madeira
madeira
Analista de Games
Analista de Games

Alerta :
Dragon Ball Kai: Goku pode perder sua voz no Brasil. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dragon Ball Kai: Goku pode perder sua voz no Brasil. Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 791
Idade : 27

http://www.nãotenho.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Dragon Ball Kai: Goku pode perder sua voz no Brasil. :: Comentários

madeira

Mensagem Qui Set 09, 2010 6:37 pm por madeira

pra min dragon Ball não sera a mesma coisa se trocarem a voz original do goku.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qui Set 09, 2010 6:39 pm por Convidad

Para mim tanto faz, desde que fique direito.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qui Set 09, 2010 8:05 pm por Convidad

É uma pena o Wendel Bezerra recusar em dublar o Goku.
Vamos ver como ficará a nova voz, tomara que fique bem decente.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sáb Set 18, 2010 8:17 pm por Paulo RM

Não acredito nisso!Mas porque toda essa frescura?!?O que o Wendell tem contra a BKS??? 😕

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb Set 18, 2010 8:22 pm por Convidad

Ela vai dublar sim, isso ta em outra noticia, eu acho.

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Sáb Set 18, 2010 8:29 pm por Riven Hanzo

O Wendell Bezerra e o Wellington Lima já confirmaram que vão participar em respeito aos fâs brasileiros de Dragon Ball,isso sim é que é caráter e profissionalismo!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb Set 18, 2010 8:35 pm por Convidad

Nem tanto, para falar a verdade eles foram mais pelos fãs, porque se fosse pelo pagamento ele não iria, ao que parece a BKS não é muito querida entre os dubladores.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sáb Set 18, 2010 8:55 pm por Paulo RM

Eles vão participar da dublagem?Ufa,que bom...Mas afinal de conta, o que os dubladores tem contra essa tal de BKS??? 😕 :<queFoi?>

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb Set 18, 2010 8:58 pm por Convidad

Nem sei, deve ser questões de pagamento, ou má condições de trabalho.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sáb Set 18, 2010 9:05 pm por Paulo RM

É,pode ser isso...

Ir para o topo Ir para baixo

madeira

Mensagem Sáb Set 18, 2010 9:41 pm por madeira

Paulo RM escreveu:Eles vão participar da dublagem?Ufa,que bom...Mas afinal de conta, o que os dubladores tem contra essa tal de BKS??? 😕 :<queFoi?>

eles usaram o seguite argumento:
"se fosse uma serie nova eles não me chamariam,por isso não vou prestigiar o trabalho de quem não me prestigia".

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sáb Set 18, 2010 10:48 pm por Paulo RM

Acho que você está certo,pois com a exceção do Goku,eu nunca ouvi o Wendell Bezerra dublando qualquer outro papel na tv!

Ir para o topo Ir para baixo

Kusanagi

Mensagem Sáb Set 18, 2010 11:13 pm por Kusanagi

Paulo RM escreveu:Acho que você está certo,pois com a exceção do Goku,eu nunca ouvi o Wendell Bezerra dublando qualquer outro papel na tv!

Eu sei que ele dubla o Bob Esponja também, eu odeio esse desenho... Mas ele faz um ótimo trabalho com a voz, apesar de eu achar esse desenho uma podridão.

E ele esteve presente em vários animes que passaram nos bons tempos do Animax, mas to com preguiça e sono pra tentar fazer uma lista.
Acho ele um dos melhores dubladores que temos. Mas eu acho o Marcelo Campos o melhor de todos.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sáb Set 18, 2010 11:44 pm por Paulo RM

Marcelo Campos...taí outro que é fera!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Dom Set 19, 2010 8:41 am por Convidad

Parece que o Wendel Bezerra resolveu voltar atrás e vai dublar o Goku sim.

Que alívio!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Dom Set 19, 2010 11:30 am por Convidad

Agora vamos ver DBZ na globo e tentar torcer para que venha DB KAI por ca.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Dom Set 19, 2010 11:38 am por Paulo RM

Põe alívio nisso!Já basta toda a merda acontecendo no Animax e no CN!Não precisamos de mais problemas com os nossos animes!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Dom Set 19, 2010 12:42 pm por Convidad

Bom é a rede globo, a mesma que pos de manchete no dia depois do golpe militar que a democracia estava voltando.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Dom Set 19, 2010 6:55 pm por Paulo RM

...................................................(sem comentários...) onion

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Dom Set 19, 2010 7:10 pm por Daniel

Não só o Wendell já confirmou, outros dubladores tambem

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Seg Set 20, 2010 11:30 am por Paulo RM

Boa!Então vai ser como nos bons e velhos tempos! :D


Eu só espero que esse Estúdio BKS faça um trabalho tão bom quanto o Álamo... :<http://www.anikaos.c

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Seg Set 20, 2010 2:36 pm por Convidad

Paulo RM escreveu:Boa!Então vai ser como nos bons e velhos tempos! :D


Eu só espero que esse Estúdio BKS faça um trabalho tão bom quanto o Álamo... :<http://www.anikaos.c


Eu também fico na expectativa.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos