Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Animax Outubro: menos anime e mais live actions

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

06092010

Mensagem 

Animax Outubro: menos anime e mais live actions - Página 2 Empty Animax Outubro: menos anime e mais live actions




Todos os meses a expectativa pela divulgação da grade de programação do Animax sempre causa certa apreensão aos telespectadores, alguns esperam o pior e outros conservam uma "leve esperança" por mudanças positivas, só que desta vez, o canal literalmente "chutou o balde" e alterou a grade da programação da pior maneira possível.

Pra começar, o canal varreu quase todos os animes da programação e os que sobraram foram jogados para a madrugada. As séries que ficam são: The Prince of Tennis, Fullmetal Alchemist, Death Note, Blood+, Black Jack, Samurai X, Planet Survival, The Twelve Kingdoms e Getbackers. Desta lista, somente The Prince of Tennis será exibida pela manhã, e as demais no horário da madrugada. Com isso o canal irá exibir apenas quatro horas e meia de animes por dia.

Além de exibir novos episódios dos live actions americanos, o Animax faz mais uma troca com o canal Sony e passa exibir a partir do dia 04 de outubro, a primeira versão da série "Barrados no Baile" (Beverly Hills 90210) de segunda a sexta. Entre o período da manhã e da tarde, o horário também será ocupado pelo Reciclo que a partir de agora passa a ser exibido de segunda a domingo.

Estas mudanças passam a vigorar a partir de outubro. Lembramos ainda que Bleach continua sendo dublado, e temos ainda Nodame Cantabile, embora este tenha sido paralisado na Venezuela. o destino de ambas as séries ainda é incerto, mas podem ser exibidas em 2011, caso o canal faça uma reformulação geral em sua grade. Além disto, novos live actions já foram adquiridos para o próximo ano.


Leia mais em: Animax Outubro: menos animes, mais live actions - Anime, Mangá e TV http://www.anmtv.com.br/2010/09/animax-estreia-barrados-no-baile-em.html#ixzz0yn82rIuw


so pode ser um pesadelo.....
madeira
madeira
Analista de Games
Analista de Games

Alerta :
Animax Outubro: menos anime e mais live actions - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animax Outubro: menos anime e mais live actions - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 791
Idade : 27

http://www.nãotenho.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Animax Outubro: menos anime e mais live actions :: Comentários

Mensagem Ter Set 14, 2010 5:05 pm por Riven Hanzo

Pelo menos é melhor do que nada porque se o Animax acabar vamos ficar a mercê do Cartoon que ultimamente andou se lixando para nós otakus e quando exibem um anime no canal ele é trucidado pela censura do próprio cartoon.Vide Naruto

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter Set 14, 2010 5:14 pm por Convidad

Naruto não é o granbde sucesso da cartoon, alias nenhum anime ta fazendo sucesso na cartoon, Alias otaku é muito chorão, chora porque a dublagem de DBZ era ruim, depois chora porque mudou o dublador, chora quando censuram anime aqui, depois ficam alegres com a censura no japão, esperando por pedras, mas eu tinha que dizer, eu realmente torço para que o animax retorne, pois só assim para termos animes na tv, ou então alguma editora resolve investir na tv.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter Set 14, 2010 5:18 pm por Convidad

Gremista za escreveu:Naruto não é o granbde sucesso da cartoon, alias nenhum anime ta fazendo sucesso na cartoon, Alias otaku é muito chorão, chora porque a dublagem de DBZ era ruim, depois chora porque mudou o dublador, chora quando censuram anime aqui, depois ficam alegres com a censura no japão, esperando por pedras, mas eu tinha que dizer, eu realmente torço para que o animax retorne, pois só assim para termos animes na tv, ou então alguma editora resolve investir na tv.


Falou e disse!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Seg Out 04, 2010 5:41 pm por Convidad

É...
O Animax com animes só de madrugada faz lembrar o Boomerang que passou desenhos antigos só de madrugada antes de mudar 100%.

Mas foda-se tudo isso.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Seg Out 04, 2010 5:44 pm por Convidad

Curiosidade marota, esse Hunk é mesmo do orkut?
Porque se for ele é um hipocrita da Porra, uma hora torce pelo animax outra manda ele a merda.

Ir para o topo Ir para baixo

Yato

Mensagem Sáb Out 09, 2010 8:47 pm por Yato

Deve ser.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos