Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suiá Missú: moradores peitam o exército em Posto da Mata

Ir para baixo

Suiá Missú: moradores peitam o exército em Posto da Mata Empty Suiá Missú: moradores peitam o exército em Posto da Mata

Mensagem por elielsantos Qui Dez 13, 2012 7:58 am

O Vale do Araguaia vive momento histórico: o povo resolveu dizer não aos desmandos do indigenismo picareta do CIMI e Survival International.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Na localidade do Posto da Mata, próximo a São Felix do Araguaia, moradores e produtores protagonizaram uma cena histórica: peitaram o exercito brasileiro, cujos soldados estavam "armados até os dentes".

A atitude dos moradores do Posto da Mata surtiu efeito. Por todo o Vale do Araguaia a população se mobiliza contra as forças da picaretagem indigenista. A cidade de Água Boa, importante centro comercial de Mato Grosso e do Vale do Araguaia entrou na luta. Rodovias estão sendo fechadas (Saiba mais AQUI).

Suiá Missú entra para a história ao transformar o Vale do Araguaia no cenário nacional da luta contra as forças do atraso, das trevas. É no Vale do Araguaia que os picaretas do CIMI e Survival International encontrarão sua maior resistência, pois o povo daqui está acostumado com a luta contra os poderosos.

Noticia de ultima hora: Depois de Ribeirão Cascalheira, Porto Alegre do Norte e Água Boa, produtores rurais e lideranças de Nova Xavantina e Barra do Garças estão se organizando para bloquear a BR-158 e BR-070, mais propriamente na ponte sobre o Rio das Mortes, Garças e Araguaia.

O objetivo do bloqueio é dar apoio ao protesto dos produtores rurais da Gleba Suiá Missú do Posto da Mata, município de Alto Boa Vista. Mais Aqui

Povo peitando exército brasileiro em Posto da Mata: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Exército chegando em povoado de Estrela: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
elielsantos
elielsantos
Mascote
Mascote

Alerta :
Suiá Missú: moradores peitam o exército em Posto da Mata Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suiá Missú: moradores peitam o exército em Posto da Mata Right_bar_bleue

Mensagens : 20

http://vivavida.clickforuns.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos