Série Live-Action de Street Fighter em Produção
Página 1 de 1
20072012
Série Live-Action de Street Fighter em Produção
Nesta semana, durante a San Diego Comic Con o produtor Yoshinori Ono anunciou que está em produção nesse exato momento uma série live-action baseada na famosa franquia de games Street Fighter.
Com foco nos personagens Ryu e Ken, Street Fighter Assassin’s Fist, tem estréia programada para 2013 e a equipe de criação é a mesma do curta Street Fighter: Legacy, de 2010.
O filme com pouco mais de três minutos de duração deixou muita gente com gostinho de “quero mais” e a boa repercussão do mesmo chamou atenção da Capcom. O mais curioso nisso tudo é que o material foi produzido por… fãs! @_@
Vamos torcer pra não sair outra bomba envolvendo o universo Street Fighter, já que sempre que os americanos se metem a criar algo somos contemplados com filmes do nível de Street Fighter: A Batalha Final (aquele com o Van Dame) e A Lenda de Chun-Li, que de tão trash e ruim, é exibido na Rede TV! =P.
Isso sem contar o ridículo desenho Street Fighter Game, onde o Guile abria uma porta com um Sonic Boom x_x.
Confira um vídeo de Street Fighter Legacy se você nunca viu.
A expectativa é que a série comece a ser negociada com emissoras de todo mundo nas próximas feiras de conteúdo televisivo e estreie já em 2013.
Tirado daqui:
http://www.jbox.com.br/2012/07/15/serie-live-action-de-street-fighter-em-producao/
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Série Live-Action de Street Fighter em Produção :: Comentários
Re: Série Live-Action de Street Fighter em Produção
Qual e esse street fighter game, e a animação americana exibida pelo sbt, eu assisti esse trailer do street fighter legacy e legal. Uma vez no camelo quando eu ainda comprar dvds de camelo anime, tokusatsu em geral, o cara teimando comigo, que street fighter v, tinha mais episódio se a série japonesas acaba no episódio 29, o ryu e o ken derrotando o bison, já a americana parece que não tem final ambas exibidas pelo sbt, o canal retralador de animes e preconceituosos. Não sei se estou enganado caso esteja me corrijam meus amigos.
O SBT passou Street Fighter Victory, e passava sábado de manhã, muitos anos atrás, e fique bem longe de Street Fighter Game, que é uma bomba.
Eu vou ver esse série, espero que não seja o fracasso que foi os filmes
Será que seria legal, o street fighter victory sendo transformado em live action mais igualzinho mesmo, o que acham. Esse live action de street fighter se for legal assistirei com certeza.
Eu também Andrinho, se for legal, vou assistir com certeza