O espetacular homem aranha
4 participantes
Página 1 de 1
Re: O espetacular homem aranha
Simplesment não dá para entender essa mania da Marvel de fazer remakes de seus filmes! por que eles não poderiam ter feito com que esse filme novo fosse ligado a trilogia original?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo, existem várias interpretações para cada franquia logo existem vários filmes. A essencia do personagem é o mesmo.
Eu assisti esse filme 2 vezes e posso dizer que ficou bem melhor do que o primeiro
Eu assisti esse filme 2 vezes e posso dizer que ficou bem melhor do que o primeiro
É mesmo? então acho que irei assistir esse filme assim que puder.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu também, mas dizem que a sequência pode está comprometida por causa do diretor, parece que ele tem um contrato com a FOX e o filme é da SONY.
Xiiii... e não é que o tal diretor fez m**** no final das contas?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Até que não, dizem que o diretor está com receio de aceitar já que ele teria que mudar o contrato com a FOX.
o atual contrato prende o diretor a 1 filme da fox que ele tem que fazer, se ele aceitar fazer o homem aranha 2, ele vai está preso a fox por 2 filmes
o atual contrato prende o diretor a 1 filme da fox que ele tem que fazer, se ele aceitar fazer o homem aranha 2, ele vai está preso a fox por 2 filmes
Somente ontem assisti o filme, mas não ganha do filme do Batman.
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Chris escreveu:Somente ontem assisti o filme, mas não ganha do filme do Batman.
O do batman foi simplesmente perfeito. Tiveram algumas pontas soltas, mas que com certeza deverão vir nos extras do bluray/dvd
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos