-----CHAT-----
+6
bassRedfield
Rafael
Riven Hanzo
Andrinho
Paulo RM
Chris
10 participantes
Página 25 de 40
Página 25 de 40 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40
Re: -----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Vim falar de outro assunto agora! Souberam que vai sair o novo filme do Batman?
Vim falar de outro assunto agora! Souberam que vai sair o novo filme do Batman?
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Acho que o Zetsu e/ou o Orochimaru deve ter tido alguma participação nisso tudo.
Riven Hanzo- Moderador
É provável. E quem disse que Orochimaru conhece apenas jutsus que causam dano ou amaldiçoam suas vítimas? ele poderia muito bem usar algum tipo de jutsu proibido para salvar a vida de Obito - digamos, algo como um jutsu capaz de ressuscutar os mortos e/ou curar os mais terríveis ferimentos, mas só se o autor do jutsu sacrificar uma vida inocente...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Ajude essa mãe votando aqui: http://www.avaaz.org/po/pakistan_save_my_daughter/?cbFIDcb.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Assinei essa petição hoje de manhã, quando recebi um e-mail do Avaaz.org! Não podemos permitir que essa moça seja executada devido a uma injustiça dessas.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Esses sacerdotes islâmicos são uns animais eles mandam matar qualquer um que ouse incomoda-los! isso é totalitarismo sem tirar nem por, o islamismo é o novo totalitarismo ele é igual ou até pior que o nazismo e o estalinismo juntos.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Riven Hanzo escreveu:Esses sacerdotes islâmicos são uns animais eles mandam matar qualquer um que ouse incomoda-los isso é totalitarismo sem tirar nem por,o islamismo é o novo totalitarismo ele é igual ou até pior que o nazismo e o estalinismo juntos.
[2]
Alguem pode me dizer quais sãos os jogos 10 jogos mais esperados para serem lançado para o resto deste ano?
Rafael escreveu:Riven Hanzo escreveu:Esses sacerdotes islâmicos são uns animais eles mandam matar qualquer um que ouse incomoda-los isso é totalitarismo sem tirar nem por,o islamismo é o novo totalitarismo ele é igual ou até pior que o nazismo e o estalinismo juntos.
[2]
Calma aí, pessoal! vocês estão generalizando. Nem todos os seguidores da fé islâmica são fanáticos sem consciência e sem juízo como esses animais - tem muita gente boa por aí também! o problema é que graças ao jornalismo ocidental sensacionalista, a maior parte das pessoas pensam que todos os islâmicos são assim.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Acontece Paulo que os muçulmanos racionais que não são desse jeito já cairam fora do oriente médio a muito tempo o que ficou são os que eu mencionei ele perseguem até outros muçulmanos que não são fundamentalistas.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
A wanner Bros vai trazer o fime do samurai x pra america latina.
http://www.anmtv.xpg.com.br/rurouni-kenshin-live-action-rumo-a-america-latina/comment-page-1/#comment-127326
http://www.anmtv.xpg.com.br/rurouni-kenshin-live-action-rumo-a-america-latina/comment-page-1/#comment-127326
ALELUIA, IRMÃOS! já era mais do que hora de algo assim tão bom acontecer!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Mas aqui deverá ser lançado diretamente para DVD/Blu-Ray, ou passar na HBO , porque para os cinemas é díficil, dificílimo!
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Talvez seja difícil, mas a chance existe e é isso o que importa!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Pessoal, vamos dar um fim na safadeza do 14° e 15º salários para os parlamentares de Brasília! é só assinar essa petição: http://www.avaaz.org/po/fim_do_14_e_15_salario_parlamentar_c/?bThhvbb&v=17537
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Ae pessoal !!!
Novos episódios de Justiça Jovem no CN,e estou otimista pela volta de Liga da Justiça.
Novos episódios de Justiça Jovem no CN,e estou otimista pela volta de Liga da Justiça.
O que?!? quando foi que você viu isso???
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tá passando desde segunda, e também está passando Transformers Prime.
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Vi um pouco de Transformers ficou bem feito.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
RAIOS!! RAIOS DUPLOS!!! eu não tenho assistido o CN recentemente. Vocês podem me dizer a que horas passam Transformers Prime e Justiça Jovem?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
No site do Cartoon tem essa informação.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Já achei! agora, é me lembrar de ligar a tv na hora certa...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 25 de 40 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40
Página 25 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos