-----CHAT-----
+6
bassRedfield
Rafael
Riven Hanzo
Andrinho
Paulo RM
Chris
10 participantes
Página 19 de 40
Página 19 de 40 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40
Re: -----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Vim falar de outro assunto agora! Souberam que vai sair o novo filme do Batman?
Vim falar de outro assunto agora! Souberam que vai sair o novo filme do Batman?
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Mas o que esse "policial" tem na cabeça?! quem ele pensa que é para agredir aquele garoto e depois prendê-lo sem motivo algum?
A Prefeitura do Rio já demitiu ele e o prefeito disse que isso serve de lição para os demais quardas municipais.
Ótimo! quem sabe assim esses imbecis comecem a pensar duas vezes antes de fazer besteira.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Seria tão bom se todos os safados sem-vergonhas que andam por aí se dessem mal desse jeito...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Vamos deixar isso de lado, porque chegou o grande dia!
O grande dia para a estréia do filme do ano!
O grande dia para a estréia do filme do ano!
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge é um dos poucos filmes de Hollywood que realmente merecem ser vistos.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Daniel escreveu:Assiste Batman hoje, uma palavra: FODA.
[2]
Vou aproveitar para postar uma notícia! Olhe isso:
http://www.anmtv.xpg.com.br/battle-royale-pode-ganhar-serie-na-tv-americana/
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Xiiiii! isso vai acabar mal...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tenho todas as edições de Battle Royale,excelente mangá.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
É mas a ideia de uma série americana baseada nesse mangá me soa... como direi? ah, sim! INCRIVELMENTE ABSURDA! querem ver como esses produtores imbecis de Hollywood vão estragar tudo?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:É mas a ideia de uma série americana baseada nesse mangá me soa... como direi? ah, sim! INCRIVELMENTE ABSURDA! querem ver como esses produtores imbecis de Hollywood vão estragar tudo?
[2]
Hey everyone! Postei uma notícia:
https://otakunews.forumbrasil.net/t994-toei-animation-anuncia-seu-novo-presidente
https://otakunews.forumbrasil.net/t994-toei-animation-anuncia-seu-novo-presidente
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Espero que isso signifique boas notícias para nós aqui no Brasil. Já está mais do que na hora de todo esse abandono que nós estamos sofrendo há anos terminar!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Como tá parado isso aqui! Virou um deserto...
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Chris escreveu:Como tá parado isso aqui! Virou um deserto...
Voce coleciona mangás, bonecos ou tem um hobby preferido?
É pq aqui no forum tem uma area destinada a aos membros do forum a criar seu tópico mostrando a sua coleção Aguns de nós ja postamos fotos de agumas coleções nossa por lá.
Ok.
O novo jogo dos cavaleiros que os chineses fizeram me deixou desnortiado...
Parece até melhor que o jogo dos CDZ do ps3!
O novo jogo dos cavaleiros que os chineses fizeram me deixou desnortiado...
Parece até melhor que o jogo dos CDZ do ps3!
Para dar um pouco de movimento à esse fórum, que parece uma cidade-fantasma:
http://www.anmtv.xpg.com.br/black-jack-pode-ganhar-serie-na-tv-americana/
http://www.anmtv.xpg.com.br/black-jack-pode-ganhar-serie-na-tv-americana/
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Pelo o que eu estou percebendo os animes que passaram no animax não apresenta nenhuma exclusividade mais para a Sony.
Depois de BLOOD PLUS, MANOID MONSTER BEN no netflix agora aparece mais um anime que ja passou no animax que é o Zero o guerreiro cosmico na Mixplay.tv .
E o melhor é que o ikkitousen conquistou outra operdoral se amentarem a oferta concerteza crecera a demanda e quem sabe não solicitem novas tem poradas né?
Depois de BLOOD PLUS, MANOID MONSTER BEN no netflix agora aparece mais um anime que ja passou no animax que é o Zero o guerreiro cosmico na Mixplay.tv .
E o melhor é que o ikkitousen conquistou outra operdoral se amentarem a oferta concerteza crecera a demanda e quem sabe não solicitem novas tem poradas né?
Rafael escreveu:Pelo o que eu estou percebendo os animes que passaram no animax não apresenta nenhuma exclusividade mais para a Sony.
Não achei esse anime na mixplay.tv... de qualquer jeito o futuro dos animes (????) no brasil terá que ser na internet
Daqui a uns dois anos sim!
Em setembro finalmente a tal "Era Check It" vai chegar ao nosso CN, vamos ver se vai mudar alguma coisa.
Em setembro finalmente a tal "Era Check It" vai chegar ao nosso CN, vamos ver se vai mudar alguma coisa.
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Página 19 de 40 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40
Página 19 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos