-----CHAT-----
+6
bassRedfield
Rafael
Riven Hanzo
Andrinho
Paulo RM
Chris
10 participantes
Página 9 de 40
Página 9 de 40 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40
Re: -----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Vim falar de outro assunto agora! Souberam que vai sair o novo filme do Batman?
Vim falar de outro assunto agora! Souberam que vai sair o novo filme do Batman?
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Andrinho escreveu:E mesmo Rafael, atualmente está assistindo saint seiya omega ou outro animes.
Por enquanto nenhum anime...
Mas a minha fila é essa:
1- Gosick
2- Saint Seiya Omega
3- Samurai X (OVAs 2012
4- Fate Zero
5- Kuroshitsuji
6- Pita Ten
7- Di gi Charat
8- Rio Raiwbon Gate
Hoje de manhã, o SBT começou a exibir o novo desenho dos Thundercats regularmente de segunda à sexta, e a RedeTV! colocou no ar o TV Kids com Pokémon e Yu-Gi-Oh! GX, e a TV Globinho acabou, porque estreou o programa da Fátima Bernardes, agora a TV Globinho só vai passar apenas aos sábados!
Essas são as informações que tenho!
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Chris escreveu:Hoje de manhã, o SBT começou a exibir o novo desenho dos Thundercats regularmente de segunda à sexta, e a RedeTV! colocou no ar o TV Kids com Pokémon e Yu-Gi-Oh! GX, e a TV Globinho acabou, porque estreou o programa da Fátima Bernardes, agora a TV Globinho só vai passar apenas aos sábados!
Droga! eu adorava Os Vingadores, mas nunca tinha tempo de assistir esse desenho desde o início. Talvez agora, com a TV Globinho sendo exibida aos sábados, eu possa finalmente assistir a esse cartoon. Há! até parece...
Rafael escreveu:Falta saber o Band Kids mas eu estou sem informaçoes de dos desenho que passa.
Se não me engano, eles estão exibindo aquela m... hããã...digo, eles estão exibindo Johnny Test no Band Kids.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Será que tem os DVDs dos vingadores a animação, que era exibido pela globo.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Não sei. Mas se essa série não existe em DVD por aqui, eu espero que seja lançada logo.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Rafael escreveu:Falta saber o Band Kids mas eu estou sem informaçoes de dos desenho que passa.
Esqueci do Band Kids, no momento passam Ei, Arnold!, Jimmy Neutron, Catdog, Rocket Power e Castores Pirados.
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Castores Pirados?! droga! faz eras desde a última vez que eu assisti a um episódio desses carinhas!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu, assisti o castores pirados de sabado mais agora não exibi mais na band.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Eu adoro o Castor Musculoso.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Poxa...
O que ouve com a Rede Record?
Tem desesnhos por lá que eu me lembre.
O problema é que só vejo (quando consigo) nos finais de semana...
Pra mim a Rede Record é a emissora mais louca de programação atualmente.
O que ouve com a Rede Record?
Tem desesnhos por lá que eu me lembre.
O problema é que só vejo (quando consigo) nos finais de semana...
Pra mim a Rede Record é a emissora mais louca de programação atualmente.
Eles só exibem Pica-Pau (nada contra!!). Tanto o clássico quanto o novo!
Última edição por Chris em Sex Jun 29, 2012 5:29 pm, editado 1 vez(es)
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
E convenhamos, o desenho novo é bem melhor do que o clássico! principalmente se você já assistiu cada episódio do desenho clássico uma centena de vezes...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
A record não exibi todos do classico, parece que mais de 150 episódio de picapau.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Ainda assim, eu prefiro a versão mais nova do desenho do Pica-Pau.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Odeio o Pica-pau o desenho dele é uma porcaria é uma velharia do século 20 ao invés de exibir animes exibem esse lixo.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
@Riven Hanzo
E o que pode ser feito?
Pica-Pau ou qualquer outro desenho (clássico ou moderno) tem mais fãs do que os fãs de anime. E a Record nunca vai tirar o Pica-Pau ou Todo Mundo Odeia o Chris (QUE NÃO SOU EU!) do ar, e substituir por animes.Aí a audiência cai, porque as emissoras importam com a audiência.
E o que pode ser feito?
Pica-Pau ou qualquer outro desenho (clássico ou moderno) tem mais fãs do que os fãs de anime. E a Record nunca vai tirar o Pica-Pau ou Todo Mundo Odeia o Chris (QUE NÃO SOU EU!) do ar, e substituir por animes.Aí a audiência cai, porque as emissoras importam com a audiência.
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Botar mais animes no ar e fazer mais divulgação.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Não vai adiantar! Vai ser sempre o mesmo resultado!
As emissoras jamais farão isso!
Nós temos a internet para assistir animes de montão!
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Devo concordar. Na net fica mais facil, não tem censura, podemos ver quando queremos, e ainda na dublagem original.
Olá! Eu sou o Chris! Veio me dar as boas vindas?
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Chris escreveu:@Riven Hanzo
E o que pode ser feito?
O Chris está certo, Hanzo. Desenhos como o Pica-Pau e séries como Todo Mundo Odeia o Chris (não é o nosso Chris, viu?) tem uma audiência bem maior do que os nossos queridos animes.
Riven Hanzo escreveu:Botar mais animes no ar e fazer mais divulgação.
O problema não é bem a divulgação, mas o fato de que animes praticamente não tem nenhum tipo de merchandising associado a eles! veja por exemplo, quantos produtos do Ben 10 existem por aí. Agora vê se você acha uma lancheira dos CdZ à venda no supermercado... além disso, ainda há o problema de que muitos dos nossos animes favoritos (Death Note, Dragon Ball Z, Samurai X, etc.) são voltados para um público jovem adulto-pessoas com 18 anos ou mais-mas são tratados por aqui como se fossem simples programas infantis! e os pais, mal-informados, acabam pensando o mesmo! agora Hanzo, pense bem e me responda: se você nunca tivesse ouvido falar em animes, e visse seus filhos pequenos assistindo Death Note, como você se sentiria? você iria deixá-los assistir esse anime em paz, ou iria proibi-los de ver "aquela pocaria de desenho violento"?
Chris escreveu:Não vai adiantar! Vai ser sempre o mesmo resultado!
Não se depender dos norte-americanos! lembre-se de toda aquela confusão em cima do tal do SOPA que aconteceu meses atrás, Chris. E se esses safados hipócritas vierem com algo similar no futuro?
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Devo concordar. Na net fica mais facil, não tem censura, podemos ver quando queremos, e ainda na dublagem original.
Falou e disse! ah, e seja vinda de volta, Tephy!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Bem vinda de volta ao front Tephy!
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Página 9 de 40 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40
Página 9 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos