Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JBC publicará Hero Tales em março

Ir para baixo

16022012

Mensagem 

JBC publicará Hero Tales em março Empty JBC publicará Hero Tales em março




JBC publicará Hero Tales em março HeroTales-210x320

Nesta quarta-feira, a Editora JBC divulgou que seu novo lançamento, Hero Tales (Jushin Enbu), chegará às bancas no mês que vem. O mangá de Hiromu Arakawa, autora de Fullmetal Alchemist, e demais coautores, é esperado no Brasil desde outubro do ano passado, quando foi anunciado junto de Kobato. De periodicidade mensal, os cinco volumes de Hero Tales custarão R$ 10,90 cada um.

O título de Arakawa foi serializado a partir de setembro de 2006 nas revistas Shonen Gangan Powered e Monthly Shonen Gangan. Entre 7 de outubro de 2007 e 30 de março de 2008, a versão em anime foi transmitida pela TV Tokyo, totalizando 26 episódios. Na América do Norte, a animação é licenciada pela FUNimation.

Baseado na cultura chinesa, Hero Tales conta a história de Taito, um jovem que descobre ser um dos heróis Hokushin Tenkun, possuindo o poder da estrela de Hagun. Sua missão é proteger seu povo, resgatar sua espada que foi roubada e derrotar o herói da estrela de Tonro.

FONTE: ANMTV
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
JBC publicará Hero Tales em março Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JBC publicará Hero Tales em março Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

JBC publicará Hero Tales em março :: Comentários

Daniel

Mensagem Qui Fev 16, 2012 8:41 pm por Daniel

Além da história não ter me chamado atenção, tenho outros mangás para colecionar.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Dom Fev 19, 2012 8:34 pm por Paulo RM

Pois eu achei a história desse mangá interessante. Peraí... são só 5 volumes? que pena! JBC publicará Hero Tales em março 987521 Por outro lado, é bem mais fácil colecionar um mangá curto como esse do que colecionar mangás maiores, como Naruto, por exemplo.

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Seg Fev 20, 2012 8:37 am por Daniel

Então colociona Paulo.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Seg Fev 20, 2012 8:49 am por Paulo RM

É o que eu pretendo fazer assim que o primeiro número der as caras por aqui! sabe, a única coisa chata em mangás curtos é que eles dão a impressão de que a história foi feita às pressas e de que o autor poderia ter feito a coisa de maneira um pouco mais detalhada. Se vocês leram Blue Dragon Ral Grad ou Monster Hunter Orage vão entender a que estou me referindo.

Última edição por Paulo RM em Ter Fev 21, 2012 7:45 am, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Seg Fev 20, 2012 8:51 pm por Riven Hanzo

Acho que vou colecionar esse mangá parece legal

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos