Café Otaku
+9
Tephy Ryuuzaki Kira
Yato
Kusanagi
Carol Higurashi Jackson
Daniel
Yukimura
Pikachu109
Paulo RM
Nakuro-chan
13 participantes
Página 30 de 40
Página 30 de 40 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40
Re: Café Otaku
Relembrando a primeira mensagem :
........
Morra! *pega uma katana e corta a cabeça de Paulo*
*le vira de costas e coloca a katana de volta*
Então, como ele era?
........
Morra! *pega uma katana e corta a cabeça de Paulo*
*le vira de costas e coloca a katana de volta*
Então, como ele era?
Nakuro-chan- Expert Otaku
- Alerta :
*Com cara de surpresa*
Oh my god!
Maninha!!! Como você está... bonita!
Oh my god!
Maninha!!! Como você está... bonita!
Chris- Otaku Noob
*andando pelo Café, com cara de séria, chutando os rabbids mortos no meu caminho*
Olá...maninho...
Olá...maninho...
Já faz tempo, hein?
*Um Rabbid se aproxima pelas minhas costas, e dou um chute nele*
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Calm down!
Bom muitas coisas aconteceu, vamos ver.
Midori matou a Fear Kubrick, e usou o sangue dela para enfeitar o Café,e ainda por cima o Café foi invadido por Rabbids, o Big Daddy e eu tivemos um trabalho para matarmos eles mas eu já dei um jeito de limpar. Depois eu saí para uma missão para caçar demônios, monstros, zumbis e outras coisas, mas uma assassina louca chamada Maria Ushiromiya, tentou me matar, mas eu fui muito mais esperto que ela, e exterminei ela.
Midori matou a Fear Kubrick, e usou o sangue dela para enfeitar o Café,e ainda por cima o Café foi invadido por Rabbids, o Big Daddy e eu tivemos um trabalho para matarmos eles mas eu já dei um jeito de limpar. Depois eu saí para uma missão para caçar demônios, monstros, zumbis e outras coisas, mas uma assassina louca chamada Maria Ushiromiya, tentou me matar, mas eu fui muito mais esperto que ela, e exterminei ela.
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
*suspira e vai até o maninho dando lhe um beijo no canto dos lábios*
Ok...
*invoca uma enorme foice, murmura algumas coisas*
Proteja-se maninho...
*então corta um espaço vazio abrindo uma fenda, e dela saindo memórias, escolhe uma e crava a foice nela, trazendo o Café ao estado elegante de antigamente*
Ok...
Proteja-se maninho...
*então corta um espaço vazio abrindo uma fenda, e dela saindo memórias, escolhe uma e crava a foice nela, trazendo o Café ao estado elegante de antigamente*
Sugoi!a senpai voltou! *carinha inocente,abraçando a Tephy*
Maids são as empregadas japonesas~Chris escreveu:Quem é Jeff? Aquele ator de Hollywood, o Jeff Bridges?
E que roupa é essa que está usando?
Yukimura- Iniciante
- Alerta :
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:*suspira*
Qual a cabeça que vou cortar primeiro?
*olhando os dois*
Não vai querer pensar isso em fazer com seu prório irmão, não vai?
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
*com as mãos cheia de sangue da Fear* não ^,eu apenas lutei como me ensinaram!Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:*suspira, olhando a Midori*
Mizu-chan.... você andou aprontando again?
Yukimura- Iniciante
- Alerta :
Ah! Claro!
Mas eu matei aquela (censurado!) da Maria Ushiromiya! Agora estamos empatados, Midori!
Mas eu matei aquela (censurado!) da Maria Ushiromiya! Agora estamos empatados, Midori!
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
nyuuuu! *protege a cabeça,colocando as mãos nela,e ficando ajoelhada no chão* não~~~
Yukimura- Iniciante
- Alerta :
*Balançando o dedo indicador fazendo o sinal de negativo*
Tsc! Tsc! Tsc! Tsc!
Desculpe mas não quero provocar uma batalha aqui, ainda mais eu lutar com minha própria irmã. Pode abaixar essa foice, que não vai rolar batalha nenhuma!
O Big Daddy não vai gostar disso!
Understand?
Tsc! Tsc! Tsc! Tsc!
Desculpe mas não quero provocar uma batalha aqui, ainda mais eu lutar com minha própria irmã. Pode abaixar essa foice, que não vai rolar batalha nenhuma!
Understand?
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Aquele velho não briga comigo.
*suspiro e abaixo a foice*
Tenho maneiras melhores de castigar meu maninho...
*puxa ele pela camisa ficando com os rostos bem próximos*
*pensando em coisas inapropiadas e tendo hemorragia nasal* Castigar~?deixe comigo! *pegando um chicote*
Yukimura- Iniciante
- Alerta :
Aí chega o Ken e põe um fim nessa carnificina com o Hadou Shoryuken.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Aquele velho não briga comigo.
GLUP!
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:*chega mais bela do que nunca, com os cabelos castanhos mais longos, e um lindo vestido preto, curto na frente e com calda longa, e uma cartola na cabeça*
*então nota, um rabbid vindo em minha direção*
Tch... *chuta aquele rabbid arrancando a cabeça dele só com o chute e olha o estado do café*
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:*andando pelo Café, com cara de séria, chutando os rabbids mortos no meu caminho*
Olá...maninho...
................................................................................................................................................ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chris escreveu:Já faz tempo, hein?
Gente! mas ainda tinha mais desses bichos vivos por aí?! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:O que aconteceu aqui? *aura assassina*
GLUP! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chris escreveu:Calm down!
Basicamente, foi isso! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:*suspira e vai até o maninho dando lhe um beijo no canto dos lábios*
Ok...
Proteja-se maninho...
Ufa... parece que ninguém vai morrer hoje! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:*suspira, olhando a Midori*
Mizu-chan.... você andou aprontando again?
SIm, ela aprontou e muito! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:*suspira*
Qual a cabeça que vou cortar primeiro?
*olhando os dois*
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!!! FALEI CEDO DEMAIS!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Isso tudo já foi resolvido! Só agora notou o que aconteceu?
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Eu vou meter a foice em vocês dois!
*erguendo a foice acima da cabeça*
NÃÃÃÃOOO!!! NÃO FAÇA ISSO!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mizuni escreveu:nyuuuu! *protege a cabeça,colocando as mãos nela,e ficando ajoelhada no chão* não~~~
CORTE APENAS A CABEÇA DA
Chris escreveu:*Balançando o dedo indicador fazendo o sinal de negativo*
Tsc! Tsc! Tsc! Tsc!
Understand?
É, eu não vou gostar nada disso! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Aquele velho não briga comigo.
COMO É QUE É?! QUEM VOCÊ ESTÁ CHAMANDO DE VELHO??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mizuni escreveu:*pensando em coisas inapropiadas e tendo hemorragia nasal* Castigar~?deixe comigo! *pegando um chicote*
........................................................................................................................................................ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Riven Hanzo escreveu:Aí chega o Ken e põe um fim nessa carnificina com o Hadou Shoryuken.
........................................................................................................................................................ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chris escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Aquele velho não briga comigo.
GLUP!
MAS HEIN?!? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Chris escreveu:Isso tudo já foi resolvido! Só agora notou o que aconteceu?
Hãããã... sim! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
*chorando baixinho,abraçando o Paulo*Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Não pense....ele é meu
*olhando severamente pra ela*
Yukimura- Iniciante
- Alerta :
ME LARGA, SUA DOIDA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 30 de 40 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40
Página 30 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos