Café Otaku
+9
Tephy Ryuuzaki Kira
Yato
Kusanagi
Carol Higurashi Jackson
Daniel
Yukimura
Pikachu109
Paulo RM
Nakuro-chan
13 participantes
Página 12 de 40
Página 12 de 40 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40
Re: Café Otaku
Relembrando a primeira mensagem :
........
Morra! *pega uma katana e corta a cabeça de Paulo*
*le vira de costas e coloca a katana de volta*
Então, como ele era?
........
Morra! *pega uma katana e corta a cabeça de Paulo*
*le vira de costas e coloca a katana de volta*
Então, como ele era?
Nakuro-chan- Expert Otaku
- Alerta :
OIOI GENTE! =D FGHJGHJFGSDHJF
Foi mal, eu sumi mas voltei xD
Que é isso ngm vai lutar mais? :Nana:
Paulo RM escreveu:(em órbita sobre a Terra): finalmente! eu estou livre daquele bando de gente louca!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Agora só falta eu aprender como SE DESCE DAQUI!! SOCORRO!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Espero que os marcianos encontrem ele, e o levem para Marte.
Convidad- Convidado
(um disco voador começa a se aproximar de mim): NÃÃÃÃÃÃOOO!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] MARCIANOS NÃÃÃÃÕOOOO!!!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Nakuro-chan escreveu:OIOI GENTE! =D FGHJGHJFGSDHJF
Droga... perdi a luta
Mas até tu, Daniel?! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
*Pensando enquanto tomo uma banana split*
O que será que os marcianos estão fazendo com o sensei neste momento?
Será que estão o abduzindo?
Hummmm....
Essa banana split está uma delícia, e o sensei está lá em Marte, perdendo o melhor!
O que será que os marcianos estão fazendo com o sensei neste momento?
Será que estão o abduzindo?
Hummmm....
Essa banana split está uma delícia, e o sensei está lá em Marte, perdendo o melhor!
Última edição por Rika-chan em Sáb Mar 10, 2012 5:40 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
tira essa banana split de perto de mim! *atrás da Nakuro* tou de dieta de refri faz 2 meses,e não posso comer chocolate por causa da Quaresma >.<
Yukimura- Iniciante
- Alerta :
BANANA SPLIT? *D*
EU QUERO! *U*
Traz pra mim, Rika-chan? Ç.Ç
EU QUERO! *U*
- Alerta :
Nakuro-chan escreveu:BANANA SPLIT? *D*
EU QUERO! *U*
Aquii está sua banana split!
É uma pena que o sensei não está aqui, está láááááá em Marte, e ele que vai se virar sozinho para poder voltar pra Terra.
Convidad- Convidado
YAAAAAY~ BANANA SPLIT! *U*
*le comendo*
omomomom acho que ele tchá bem'' *comendo* omomomomom qual quer coisa... é só ele tchamar... um daqles amigos doidos dele... *engole* Que sempre acabam lutando com agt!
*le comendo*
omomomom acho que ele tchá bem'' *comendo* omomomomom qual quer coisa... é só ele tchamar... um daqles amigos doidos dele... *engole* Que sempre acabam lutando com agt!
- Alerta :
*Olhando a Midori que está debaixo justamente da minha mesa*
Agora tá babando por banana split! Não resistiu a tentação!
Agora tá babando por banana split! Não resistiu a tentação!
Convidad- Convidado
*da tapa na cara* calma Ó_Ò *pega bonecod epelucia da tephy* eu quero minha senpai ç.ç
Yukimura- Iniciante
- Alerta :
De repente, entra um gatinho fofo no café:
O gatinho abre a boca e...
BUUUUUUURRRRRRRRRRRP!!!
(com a força descomunal do arroto, as mesas, cadeiras e o pessoal do café são jogados longe! alguns segundos depois, eu me ergo no meio da bagunça, todo babado): eu NUNCA MAIS irei usar esse meio de transporte! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O gatinho abre a boca e...
BUUUUUUURRRRRRRRRRRP!!!
(com a força descomunal do arroto, as mesas, cadeiras e o pessoal do café são jogados longe! alguns segundos depois, eu me ergo no meio da bagunça, todo babado): eu NUNCA MAIS irei usar esse meio de transporte! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Que fofinho! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mais um pra minha coleção! Deixa eu pensar num nome... Huummm... Deixa eu ver...
Ah! Vai se chamar Kaito!
Mais um pra minha coleção! Deixa eu pensar num nome... Huummm... Deixa eu ver...
Ah! Vai se chamar Kaito!
Convidad- Convidado
Seja bem vindo, Kaito... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Seja bem vindo, Kaito... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vou até levar ele pro Kyosuke para tratá-lo bem dele!
Aliás ele e eu iremos nos casar!
Convidad- Convidado
Legal... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vou pra casa tomar um banho e me livrar dessa baba de gato... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vou pra casa tomar um banho e me livrar dessa baba de gato... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Pessoal, falei com a Tephy recentemente.
Ela mandou um abraço a todos e pediu para eu (tentar) cuidar do Paulo. auhashuash
Vou deixar essa tarefa para a Midori-san =)
Ela mandou um abraço a todos e pediu para eu (tentar) cuidar do Paulo. auhashuash
Vou deixar essa tarefa para a Midori-san =)
Não esqueça de mim, Daniel-san! Eu cuidarei do sensei direitinho, e que a Tephy-chan retorne!
Convidad- Convidado
Daniel escreveu:Pessoal, falei com a Tephy recentemente.
Vou deixar essa tarefa para a Midori-san =) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rika-chan escreveu:Não esqueça de mim, Daniel-san! Eu cuidarei do sensei direitinho, e que a Tephy-chan retorne!
A Midori vai cuidar de mim?!? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]e ainda por cima ajudada pela Rika??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOO!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
E tem eu aqui ainda!
alias... minha amiga tem feito umas lolitas e eu queria tanto poder testa-las em alguém...
alias... minha amiga tem feito umas lolitas e eu queria tanto poder testa-las em alguém...
- Alerta :
SAÍDA PELA ESQUERDA!!! SAÍDA PELA DIREITA!!! SAÍDA PELO CEEEENTRO!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Muhahahahaha~ Será que ele sabe que instalei um GPS no cerebro dele enquanto ele dormia?
- Alerta :
Haha!
Vai conhecer meu lado yandere! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SENSEIII!!!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vai conhecer meu lado yandere! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SENSEIII!!!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidad- Convidado
Página 12 de 40 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40
Página 12 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos