Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nintendo manterá apoio à Wii

Ir para baixo

12012012

Mensagem 

Nintendo manterá apoio à Wii Empty Nintendo manterá apoio à Wii




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Mesmo depois do lançamento da Wii U

A Nintendo Wii U chegará algures na segunda metade do ano ao mercado, mas isso não significa que a Nintendo deixe de apoiar a Nintendo Wii. Haverá novos jogos e o apoio será dado aos utilizadores do sistema.

Scott Moffitt da Nintendo America reconfirmou que a Nintendo continuará a apoiar a Wii, pois ambas as consolas podem co-existir e que ainda há uma parte da audiência que não comprou a Wii: "há partes da audiência que ainda não compraram uma e com o preço a tornar o sistema cada vez mais acessível pensamos que ainda há muito caminho para a Wii percorrer. Nos mercados ocidentais, quando sai uma nova peça de hardware os consumidores não mudam de sistema no primeiro dia. Nós ainda estamos a vender DSI's, DSI XL's e a 3DS está no mercado desde Março.

Curiosamente a Nintendo tem na sua história uma indicação sobre este apoio às consolas mesmo quando outras plataformas chegam ao mercado. A Nintendo Famicom foi lançada em 1983 no Japão, mas a Nintendo Japão manteve a produção e venda da consola no território nipónico até 2003, quando a GameCube era a plataforma doméstica. Não obstante ter findo a produção da Famicom em 2003 a Nintendo continuou a dar apoio aos clientes até 2007.


fonte: Eurogamer
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Nintendo manterá apoio à Wii Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nintendo manterá apoio à Wii Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos