Cheguei a algum tempinho, mas esqueci de me apresentar :P
3 participantes
Página 1 de 1
Cheguei a algum tempinho, mas esqueci de me apresentar :P
Yoo Minna-sama! Eu não sei se alguém já me viu perambulando pelo fórum, não sou um membro tããão nova aqui, mas de qualquer forma não me apresentei pois tive preguiça e me esqueci .
Então segue abaixo a tal da apresentação:
Fernanda Martins Da Silva, mas pode chamar só de FM ^^(Fernandinha para os amigos ). Sou ansiosa, carente, tímida, viciada em internet. Pareço meio stalker as vezes, mas não sou muito perigosa ^P^. Estou sempre de All Star xadrez, e possivelmente você encontrará com chiquinhas no cabelo. Tenho um jeito Tsundere de ser, ou seja, no início sou meio agressiva, mas depois você irá ver que sou meio kawaii :3 ...
Quero fazer amigos mas nunca consegui um grande amigo pela internet : (, nunca sei bem o que dizer...
Meu blog(do meu amigo Matheus também ^^): Geeks & Otakus
Meu blog pessoal está em reformas, e não tem previsão de quando voltará a funcionar : / .
Kissus!
Então segue abaixo a tal da apresentação:
Fernanda Martins Da Silva, mas pode chamar só de FM ^^(Fernandinha para os amigos ). Sou ansiosa, carente, tímida, viciada em internet. Pareço meio stalker as vezes, mas não sou muito perigosa ^P^. Estou sempre de All Star xadrez, e possivelmente você encontrará com chiquinhas no cabelo. Tenho um jeito Tsundere de ser, ou seja, no início sou meio agressiva, mas depois você irá ver que sou meio kawaii :3 ...
Quero fazer amigos mas nunca consegui um grande amigo pela internet : (, nunca sei bem o que dizer...
Meu blog(do meu amigo Matheus também ^^): Geeks & Otakus
Meu blog pessoal está em reformas, e não tem previsão de quando voltará a funcionar : / .
Kissus!
Re: Cheguei a algum tempinho, mas esqueci de me apresentar :P
De qualquer forma bem-vinda, amiga! Divirta-se muito!
Convidad- Convidado
Bem-vinda FM,
espero que goste do fórum.
Qualquer coisa que precise pode contar com nossa equipe. Ah, espero que goste do fórum. heeh
Abraço.
espero que goste do fórum.
Qualquer coisa que precise pode contar com nossa equipe. Ah, espero que goste do fórum. heeh
Abraço.
Aliás, alguém aqui gosta de Katekyo Hitman Reborn? :Lucy:
Seja Bem vinda Fernandinhaaaa já somos amigas, porque eu to falando que somos #apanhamuito
Espero que goste do Fórum, qualquer coisinha, pode contar com a Tephyzinha, aqui
Se, tu querias um lugar bem louco, congratulations. Tu achaste este lugar!!! sim, leve isso como algo bom.
Espero que goste do Fórum, qualquer coisinha, pode contar com a Tephyzinha, aqui
Se, tu querias um lugar bem louco, congratulations. Tu achaste este lugar!!! sim, leve isso como algo bom.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos