Mangás em Geral
+6
Andrinho
Yato
Paulo RM
Daniel
Kusanagi
Riven Hanzo
10 participantes
Página 28 de 40
Página 28 de 40 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40
Mangás em Geral
Relembrando a primeira mensagem :
A pedido do nobre colega Kusanagi, vou abrir um tópico exclusivo sobre mangás.
Estão felizes ? :D
A pedido do nobre colega Kusanagi, vou abrir um tópico exclusivo sobre mangás.
Estão felizes ? :D
Convidad- Convidado
Re: Mangás em Geral
MAs seria para falar das editoras e sobre os mangas que estão na banca.
Convidad- Convidado
Boa idéia fazer um tópico sobre as editorar aí podemos esculhambar a Conrad.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Riven Hanzo escreveu:O anime é engraçado pra burro tem cada marionete gata e boas lutas
Bem que a Globo ou o CN poderiam exibir esse anime.E seria melhor ainda se fossem exibidos no mesmo horário de shows de quinta categoria como Power Rangers,Jonas ou Chaves...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Porque esculhambar a conrad?
Ela ainda lança material bom, só parou de lançar mangas, e isso é o de menos agora, afinal a newpop esta tomando o lugar dela.
Ela ainda lança material bom, só parou de lançar mangas, e isso é o de menos agora, afinal a newpop esta tomando o lugar dela.
Convidad- Convidado
Paulo RM escreveu:Riven Hanzo escreveu:O anime é engraçado pra burro tem cada marionete gata e boas lutas
Bem que a Globo ou o CN poderiam exibir esse anime.E seria melhor ainda se fossem exibidos no mesmo horário de shows de quinta categoria como Power Rangers,Jonas ou Chaves...
Quem me dera que um dia isso acontecesse
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Gremista za escreveu:Voltemos aos mangas.
PS: CHAVES é supremo.
Eu concordo com isso, não esqueça o CHAPOLIN também.
NÃO CONTAVA COM MINHA ASTÚCIA!
SIGAM-ME OS BONS!
Convidad- Convidado
Chapolin e Chaves, por mais que não deveriam estar no CN, eles sozinhos la ja são um epic win.
De volta aos mangas.
Ainda não saiu gentlemens alliance, e o checklist de novembro da panini ja saiu, que fodões eles são hein?
De volta aos mangas.
Ainda não saiu gentlemens alliance, e o checklist de novembro da panini ja saiu, que fodões eles são hein?
Convidad- Convidado
São classicos supremos, até os japas adoram chapolin e chaves, não ha serie ou filme, ou qualquer coisa no mundo melhor. É algo tipo Chaplin, ele é fodão, ninguem pode falar mal dele, ou não rir com os filmes dele(mas eu entendo quem não acha graça e ao inves disso ve eles como as coisas mais tristes do mundo).
Convidad- Convidado
Triste?!?Eu por acaso pareço triste só por ouvir o pessoal por aí dizer que gosta daquela $#%&*?Eu estou é fulo da vida,isso sim!Onde já se viu dizer que aquele lixo é "supremo"?!? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Onde?
Tu não teve infancia?
Tu alguma vez viu eles?
Não fale mal dos deuses da tv.
Tu não teve infancia?
Tu alguma vez viu eles?
Não fale mal dos deuses da tv.
Convidad- Convidado
Já tive infância,sim!E bem feliz! :) Mas minha infância não tinha desses horrores sendo exibidos na tv! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Horrores?
De que planeta tu és?
Sera que tu é uma criatura abissal da qual lovecraft tanto escrevia?
De volta aos mangas.
De que planeta tu és?
Sera que tu é uma criatura abissal da qual lovecraft tanto escrevia?
De volta aos mangas.
Convidad- Convidado
E eu por isso vou pedir a saida de ambos da moderação, pois ambos estão abusando e agindo mal, eu sai por muito menos.
Por favor voltemos aos mangas.
Por favor voltemos aos mangas.
Convidad- Convidado
O troll do forum sou eu, ele apenas odeia chaves, tu e ele ambos se ofenderam de forma grave.
Alias isso não é forma de moderadores se comportarem.
Alias isso não é forma de moderadores se comportarem.
Convidad- Convidado
Só pra não ficar fora do assunto, eu sou mais o Chapolin do que o Chaves. Gosto de Chaves também, mas gosto mais de Chapolin. Não assisto ambos já faz tempo. Os horários não me permitem. Hoje em dia, só mesmo os meus animes e mangás.
Voltando aos mangás:
Golgo 13 eu não li, nem chega nas bancas daqui... Só nas livrarias.
Se não me engano, é um mangá policial que conta a história de um assassino de aluguel. Parece ser interessante, mas não sei se vai dar para eu comprar.
Voltando aos mangás:
Golgo 13 eu não li, nem chega nas bancas daqui... Só nas livrarias.
Se não me engano, é um mangá policial que conta a história de um assassino de aluguel. Parece ser interessante, mas não sei se vai dar para eu comprar.
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Ainda não li mas já ouvi falar dizem que é um clássico dos clássicos como Akira e Hokuto no ken a JBC selecionou as melhores histórias do mangá que 41 anos e possui mais de 100 edições ano que vem vou comprar as 3
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Eu comprei, é um manga de espiões, ele é um assassino de aluguel, no brasil só saiu 3 volumes.
Convidad- Convidado
També gosto do chapolin e do chaves apesar de amar incondicionalmente animes devo confessar que esses programas também me agradaram
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
De volta aos mangas, Golgo 13 saiu no selo de graphic novel, ela ta com papel off-set e tem orelhinas, parece um livro.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Eu comprei, é um manga de espiões, ele é um assassino de aluguel, no brasil só saiu 3 volumes.
Só 3 volumes?!?Que pobreza! :(
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Riven Hanzo escreveu:També gosto do chapolin e do chaves apesar de amar incondicionalmente animes devo confessar que esses programas também me agradaram
Hanzo,por favor!Esse assunto já foi,ok?Além disso,eu odeio o Chapolin mais do que odeio o Chaves...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za escreveu:De volta aos mangas, Golgo 13 saiu no selo de graphic novel, ela ta com papel off-set e tem orelhinas, parece um livro.
Nossa!Que luxo! :) Quanto será que custa esse mangá? :<queFoi?> :?:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Custa 19,90, mas os da conrad e da HQm que tem o papel off-set tambem custam entre: 13 e 15 reais.
Convidad- Convidado
Página 28 de 40 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40
Página 28 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos