Mangás em Geral
+6
Andrinho
Yato
Paulo RM
Daniel
Kusanagi
Riven Hanzo
10 participantes
Página 12 de 40
Página 12 de 40 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40
Mangás em Geral
Relembrando a primeira mensagem :
A pedido do nobre colega Kusanagi, vou abrir um tópico exclusivo sobre mangás.
Estão felizes ? :D
A pedido do nobre colega Kusanagi, vou abrir um tópico exclusivo sobre mangás.
Estão felizes ? :D
Convidad- Convidado
Re: Mangás em Geral
Acho que eu sou o único por aqui que ainda não viu direito todos os animes do Animax... :<
Paulo RM- Moderador
É um saco quando a gente perde uma oportunidade de ouro como essa,não?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu só vi os atuais e mesmo assim só alguns.
Tem avrios que eu queria ter visto mas não vi, agora alguns que eu não me arrependo de ter visto: Crayon Shin Shan e Black Jack, respeito quem gosta, mas aquiles titulos são muito chatos.
Tem avrios que eu queria ter visto mas não vi, agora alguns que eu não me arrependo de ter visto: Crayon Shin Shan e Black Jack, respeito quem gosta, mas aquiles titulos são muito chatos.
Convidad- Convidado
Paulo RM escreveu:Acho que eu sou o único por aqui que ainda não viu direito todos os animes do Animax... :<
Também não vi todos do começo ao fim o último que vi até o final foi Samurai 7 vi até o filme do Kurosawa em dvd tem muitas partes do anime que fizeram igual ao filme principalmente nas batalhas na vila Kanna
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
É bom saber que eu não sou o único por aqui que não tem sorte com animes...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Alguém aqui já leu, os mangas de Dragon Ball, do Goku criança, parece que tem cenas bem
mais fortes.
mais fortes.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Eu tenho o 5 volume, fiz a minah mãe comprar, adorei.
Se algum dia eu tiver a opurtunidade eu compro.
Se algum dia eu tiver a opurtunidade eu compro.
Convidad- Convidado
Andrinho escreveu:Alguém aqui já leu, os mangas de Dragon Ball, do Goku criança, parece que tem cenas bem
mais fortes.
bem mais fortes mesmo. (já vi algumas XD)
e dizem que o manga é bem mais engraçado que o anime
Eu colecionei Dragon Ball desde a fase do Goku criança...mas parei quando chegou na fase adulta.Porque?eu não lembro...mas essa fase era ótima! :)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
e é bem mais engraçado, e nem é tão violento.
Se algum dia eu tiver dinheiro ou mesmo a paciencia eu compro a versão definitiva ou todos os mangas, até hoje esse é a unica HQ(manga=HQ, chamar de manga só porque é japones é ridiculo para mim, mas mesmo assim divertido) que sobreviveu a minha falta de cuidado com todas as paginas juntas.
Se algum dia eu tiver dinheiro ou mesmo a paciencia eu compro a versão definitiva ou todos os mangas, até hoje esse é a unica HQ(manga=HQ, chamar de manga só porque é japones é ridiculo para mim, mas mesmo assim divertido) que sobreviveu a minha falta de cuidado com todas as paginas juntas.
Convidad- Convidado
Sim, eu ainda acho em alguns lugares, até tenho vontade de comprar, ta muito bonita.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Comecemos a falar de mangas novamente.
Alguem me recomenda uma historia parecida a de elfen lied?
e tem?
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Devria ter alguma parecia, violento e triste, ai de quem dizer x-men, aquilo é chato demais.
Convidad- Convidado
Vamos torcer para que essa edição definitiva ainda esteja a disposição por MUITO tempo!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Quem sabe daqui a uns 5 anos, do jeito que a conrad é confiável...
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Não acho X-men nda parecido com Elfen lied
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Mas alguem recomendou x-men para mim se dizendo parecido com elfen lied, sendo que elfen lied tam uma historia diferente, e amanhã ja deve estar nas bancas elfen lied 4!
Puta merda, esse manga é genial.
Convidad- Convidado
Yato escreveu:Não acho X-men nda parecido com Elfen lied
Concordo
Gremista za escreveu:Mas alguem recomendou x-men para mim se dizendo parecido com elfen lied, sendo que elfen lied tam uma historia diferente, e amanhã ja deve estar nas bancas elfen lied 4!
Esse alguem deve ter se confundido. Quanto a elfen lied... só tenho o 1...
Que pena, eu achei estranho ja ter aparecido elfen lied nas bancas, a panini demorou seculos para lançar o terceiro.
Convidad- Convidado
Yato escreveu:Não acho X-men nda parecido com Elfen lied
Pensa um poco Yato em X-men os mutantes podem ser inimigos jurados dos humanos como o Magneto em X-men e a Lucy(inicialmente),o diretor Kakuzawa,o filho dele em Elfen Lied.Assim como pode haver diclonius bons que querem o bem dos humanos e não dejesam o fim de nenhum lado como o Professor Xavier em X-men e a Nana em Elfen lied
Nas 2 obras os humanos normais brigam sem parar com os mutantes
No lado dos humanos tem humanos como o Senador Kelly que ajuda da maneira que pode os mutantes lutando contra o extremismo de alguns humanos em X-men e humanos que querem os mutantes extintos ou escravizados pelos humanos como o Graydon Creed e o doutor Kurama(inicialmente) e muitos humanos não nomeados como os cientistas do complexo de onde a Lucy fugiu no início da série em Elfen lied
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Hnf!Já deixei de ter confiança na Conrad há muito tempo...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Hmmm...peraí.O senador Kelly não era inimigo dos mutantes???
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
O teu paralelo entre x-men e elfen lied é ridiculo, em elfen lied, o que mais importa aos humanos é a destruição da raça inteira dela, ou a substituição, os unicos que levaram a lucy como um semelhante foi o Kouta, e mesmo assim era porque ele era gentil com todos, o fim do lado estava proximo e ambos os lado sabiam isso em elfen lied.
A unica coisa que se ve em comparação com elfen lied e x-men são o fato de ambos tratarem de mutação.
Enfie os mutatntes de x-men com elfen lied lado a lado, elfen lied ja mata x-men. Os dicornius sofreram bem mais que os mutantes de x-men, alem que o os dicornius vão simplesmente tomar o lugar da humanidade num processo rapido e limpo. E nem preciso dizer do aspecto sentimental dos personagens.
X-men é uma bosta sem tamanho, diverte,mas é só.
Por favro não junte as duas obras. Me chamr de otaku xiita é xiitismo teu.
A unica coisa que se ve em comparação com elfen lied e x-men são o fato de ambos tratarem de mutação.
Enfie os mutatntes de x-men com elfen lied lado a lado, elfen lied ja mata x-men. Os dicornius sofreram bem mais que os mutantes de x-men, alem que o os dicornius vão simplesmente tomar o lugar da humanidade num processo rapido e limpo. E nem preciso dizer do aspecto sentimental dos personagens.
X-men é uma bosta sem tamanho, diverte,mas é só.
Por favro não junte as duas obras. Me chamr de otaku xiita é xiitismo teu.
Convidad- Convidado
Paulo RM escreveu:Hmmm...peraí.O senador Kelly não era inimigo dos mutantes???
O senador Kelly era inimigo deles inicialmente mas depois dos X-men terem salvado ele da Irmandade dos mutantes ele começou a ficar do lado deles ele virou um aliado de vez depois da Operação:Tolerância zero e do surgimento de grupos terroristas anti-mutantes como os "Amigos da humanidade" que eram mais radicais que o normal
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Voltemos aos mangas por favor?
Uma noticia antiga mas que vale a pena ver de novo:
A newpop vai lançar mangas nacionais, dois, um shoujo e uma adaptação de um dos livros de machado de assis.
Uma noticia antiga mas que vale a pena ver de novo:
A newpop vai lançar mangas nacionais, dois, um shoujo e uma adaptação de um dos livros de machado de assis.
Convidad- Convidado
Página 12 de 40 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40
Página 12 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos