Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Funimation Channel: renovação e estreia de novos animes

Ir para baixo

30082010

Mensagem 

Funimation Channel: renovação e estreia de novos animes Empty Funimation Channel: renovação e estreia de novos animes




Funimation Channel: renovação e estreia de novos animes Funichannel-anmtv


O FUNimation Channel anunciou que a partir de 30 de agosto irá estrear nove novas séries de anime. Os novos títulos serão: Claymore, Baccano, Darker Than Black, Devil May Cry, Samurai 7 (em exibição pelo Animax atualmente), Slayers Revolution, Slayers Evolution-R, Soul Eater e D.Gray Man. Também estão sendo prometidos filmes e especiais de animes. Haverá também uma mudança no visual do canal. O FUNimation Channel enfim renova sua programação, já bastante desgastada devido ao excesso de reprises.

O fato de o canal ter poucos animes e reprisá-los muito provocou muitas reclamações por parte de seus assinantes. Outro problema é o fato do canal ter um alcance extremamente limitado, pois está em pouquíssimas operadoras. Mas pelo jeito pretende se expandir, tornando-se mais atraente e mais interessante para as operadoras e os assinantes, pois além de se reformular visualmente, também está investindo alto em séries e outros programas inéditos.

Entretanto, o fato curioso é que o FUNimation Channel, mesmo com a renovação que vai ocorrer no fim do mês, terá uma quantidade de animes quase igual -na verdade até um pouco menor- do que o nosso Animax atual. Ou seja, se o nosso Animax só exibisse animes, ficaria (quase) em pé de igualdade com o canal americano. Porque o FUNimation Channel irá ter, mais ou menos, 16 animes na grade, enquanto que o Animax atualmente tem 19. Só que, é claro, a vantagem do canal americano, é que ele vai estrear nove novos animes em breve, enquanto que o Animax não estreia um anime novo desde agosto do ano passado. Fora o fato do nosso Animax exibir também live actions (além de um infomercial) e os animes terem sido jogados para horários meio incômodos.

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Funimation Channel: renovação e estreia de novos animes :: Comentários

Yato

Mensagem Sáb Set 04, 2010 2:39 pm por Yato

Espero que esse canal venha para cá logo

Ir para o topo Ir para baixo

Kusanagi

Mensagem Qua Set 08, 2010 9:54 am por Kusanagi

É pessoal... Pra deixar a gente babando ainda mais, eu vi no ANMTV LATINO que o FUNimation vai lançar um canal HD! FUNIMATION CHANNEL HD!!!
Um canal só de animes, e em HD!!! Seria um verdadeiro paraíso ter o canal por aqui!

http://www.anmtvla.com/2010/09/funimation-channel-se-renueva-estrena.html

ACORDA SKY!!!!!!!

Se a Sky pegar o FUNimation HD, no mesmo dia eu mudo meu pacote para o HD!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qua Set 08, 2010 10:01 am por Convidad

Eu quero esse canal!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qua Set 08, 2010 12:56 pm por Convidad

O pessoal ta achando FUNimation vem para ca?
Depois do animax ainda tem chance de vim um canal de animes para ca?
MAs nem fodendo vai aparecer um.

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Qua Set 08, 2010 4:16 pm por Daniel

A funanimation não vem pq ainda não tem força.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos