Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assista a abertura de Avatar: A Lenda de Korra

Ir para baixo

15122011

Mensagem 

Assista a abertura de Avatar: A Lenda de Korra Empty Assista a abertura de Avatar: A Lenda de Korra




Avatar: A Lenda de Korra só estréia em 2012 na Nickelodeon, mas enquanto isso não acontece, os fãs ficam na expectativa por qualquer notícia relacionada à animação. Entre as últimas novidades que surgiram, tivemos o trailer e artes dos personagens. Agora, acaba de circular a abertura da nova série. Para assisti-la, clique aqui.

A Lenda de Korra começa 70 anos após os eventos de A Lenda de Aang, e segue as aventuras do mais novo Avatar, uma menina rebelde, brava e destemida, pertencente à Tribo da Água, chamada Korra. Com três dos quatro elementos (Terra, Água e Fogo), ela pretende dominar o elemento final, Ar.

Sua jornada se desenvolve na Republic City, uma metrópole que é alimentada pela tecnologia steampunk, onde mestres e dobradores de todas as nações vivem e prosperam. No entanto, Korra descobre que a cidade é assolada pelo crime, bem como uma crescente revolução que ameaça a região. Sob a tutela de Tenzin, filho de Aang, ela começa o treinamento para aperfeiçoar o quarto elemento, e assim iniciar o combate contra as forças do mal.

Fonte: ANMTV

Nota: Como vocês devem ter notado ao assistir o vídeo, a abertura está com a imagem invertida, espelhada. Sabe-se lá o por que, mas parece que o YouTube e o tal do Videolog não aceitam postar certos vídeos no sentido correto. Vai entender... Assista a abertura de Avatar: A Lenda de Korra 1277394258
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Assista a abertura de Avatar: A Lenda de Korra Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Assista a abertura de Avatar: A Lenda de Korra Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Assista a abertura de Avatar: A Lenda de Korra :: Comentários

Meteoro

Mensagem Qui Dez 15, 2011 1:01 pm por Meteoro

Nunca fui muito fã de Avatar, mas gostei do trailer e pretendo assistir

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Qui Dez 15, 2011 1:34 pm por Paulo RM

Eu também mal posso esperar pra ver essa nova série do Avatar!

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Qui Dez 15, 2011 2:25 pm por Riven Hanzo

Eu também.

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Qui Dez 15, 2011 2:53 pm por Daniel

Vou assistir com certeza.

Foi o único dos desenhos americanos recentes que gostei.

Quanto ao...



Nota: Como vocês devem ter notado ao assistir o vídeo, a abertura está com a imagem invertida, espelhada. Sabe-se lá o por que, mas parece que o YouTube e o tal do Videolog não aceitam postar certos vídeos no sentido correto. Vai entender...


Se não me engano isso é feito para evitar que o vídeo seja apagado. Provavelmente todo o video ta invertido

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Qui Dez 15, 2011 4:45 pm por Paulo RM

Que coisa mais esquisita! Assista a abertura de Avatar: A Lenda de Korra 275310663

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qui Dez 15, 2011 6:22 pm por Convidad

Não sabia que Avatar teria continuação.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Qui Dez 15, 2011 6:34 pm por Paulo RM

Vai ter sim! Eu só espero que eles respondam de uma vez a duas perguntas deixadas sem resposta desde o fim de A Lenda de Aang: o que aconteceu com a mãe do príncipe Zuko? E como será possível o Ciclo de reencarnações do Avatar continuar, se os Nômades do Ar foram supostamente exterminados durante a Guerra de Cem Anos? Assista a abertura de Avatar: A Lenda de Korra 3534495542

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos