Café Otaku
+3
Tephy Ryuuzaki Kira
Pikachu109
Paulo RM
7 participantes
Página 15 de 40
Página 15 de 40 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40
Café Otaku
Relembrando a primeira mensagem :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Café Otaku tem um Tumblr agora, com todas as informações sobre o Café. Acesse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bem vindos ao Café Otaku da cidade. Na entrada contem uma placa dizendo "Somente Otakus" e não desobedeça pois Raito estará observando a todos.Nas paredes, vários quadros com fotos de Animes Shoujo e Shonen.Enquanto observa, sente-se e fique a vontade para pedir qualquer pedido do cardápio, pois nossas garçonetescom orelhas de gato Kawaii *u* e nossos garçons com orelhas de cachorro? irão lhe servir muito bem. Vocês podem conversar a vontade sobre qualquer tipo de coisa, seja besteira ou não. Apenas relaxem e disfrutem a musica tranquila que se espalha pelo ambiente, combinado com o doce aroma de café vindo da cozinha. Tenho certeza que se divertirão bastante neste agradavel ambiente. Agradecemos pela visita e volte sempre!
Cardápio
- Aperitivos - ( Salsichas Empanadas, Pates, Amarradinhos de Mortadela, Espetinhos, Provolone, Bolinhos de Queijo, Cestinhas de Pão de queijo, Rolinhos, Carolinas Recheadas, Aneis de Cebola, Batatinhas, Torresminho, Mandioca Frita, Nuggets, Queijo Minas, Nata Frita, Canapés, Palmito, Pratinho de Frios, Pães )
- Sobremesas - ( Bombons de Chocolate - Ao leite, 100% Cacau, Amargo, Crocante, com nozes, com ou sem licor -, Bolos de varios sabores, Sorvetes - Casquinha, Cascão, Sundae, Massa, Picolé, Milk Shake, Cestinha - Doces em geral, Pudins, biscoitos, Trufas, Rocamboles, Tortas, Saladas de Frutas, Mousses, Manjar, Gelatina -( Com diversas coberturas e acompanhamentos - Paves, Doces de Festa, Fondue, Baba de Moça, Tapioca - Chocolate, Leite condensado, prestigio, Doce de Leite, Sensação - Arroz doce, Cremes, Petit Gâteau, Flans, Frutas no Palito - Frutas: Uvas, pedaços de maças, morangos, Kiwi, Coberturas: Baunilha, Leite condensado, Chocolate, Morango, Caramelo - , Rosquinhas de Chocolate, Sonhos, Pão de mel, Parfait, Cupcakes, Muffins, Dorayaki, Mochi (Doce de Arroz), Profiteroles, MoonCake, Cheesecake,Quindim, Pretzel, Ambrosia, Cocada, Pé de Moleque, Frutas caramelizadas, Tiramisu, Crepe, Banana Split, Bolo de arroz doce, Sakura Mochi, Kanafeh, Cinnamon, Churros, Marshmallows )
- Bebidas ( Chá, Café, Capuccino, Sucos, Refrigerantes, Chocolate quente, Vitaminas, Raspadinhas, Limonada, Coquetel, Batidas, Leite X3, Frapê, Drinks, Vinhos, Champanhes, Licor, Sakê, Smoothies, Espresso).
- Comidas Orientais & Lanches ( Empada, Torta Salgada, Bolo salgado, Roscas, Bolinhos de Queijo, Cachorro quente, Bolinhos, Pão de Batata, Biscoitos da Sorte, Arroz Xadrez,Tacos, Nachos,Panquecas,Guacamole, Chili, Margarita, Coxinha, Sanduiche, Pizza ( Inteira ou fatias ), 3 Queijos, Pão de queijo, Hamburguer, Croquete, Arancini, Biscotti, Risólis, Lasanhas, Quibes, Pavês salgado, Pastel, Waffles, Esfiha, Pipoca, Lanches Naturais, Rocambole Salgado ( De presunto, Frango ou Calabreza ), Pão de Frios, Baguete, Bauru, Beirute, CheeseBurguer, Tortillas, Muffins Integrais, Pretzels, Petit Fours, Croiassant. Comidas Orientais ( Japonesas ): Sushi, Yakissoba, Tempurá ( Camarão e Legumes ), Tofu, Cogumelos,Onigiri,Gyozá, Sashimi, Salmão, Sukiyaki, Frutos do Mar, Yosenabe, Udon, Salada de Kani, Temaki, Ramen, Uramaki, Tirashi, Yakitori, Shitake com molho Ponzu, Missoshiru, Ebi Sakamushi, Bolinho de Camarão, Ochazuke, Sunomono, Gyu Maki, Harumaki ( Legumes e Camarão ), Teppan-Yake.
Regras do Café:
Como um refinado café contemporaneo, precisamos manter a ordem e cumprir com as regras, tendo como principal inspetora Tephy, caso algo aconteça, ela saberá o que fazer
- As bebidas que contem Alcool em sua composição só serão vendidas para maiores de 18 anos
- Não vendemos Bebidas Alcoolicas de marcas
- Brigas não são toleráveis, mas caso aconteça, nada acontecerá com os combatentes caso a briga não seja levada muito a sério
- Trate bem os empregados, afinal eles atendem bem
- Lixo no Lixo ;D
- Funcionarios e Maids não devem dar encima dos clientes, eles só deverão servi-los e trata-los bem
- Sem incomodar outros clientes
- Sem palavras de Baixo calão e principalmente
NÃO DESTRUAM O CAFÉ COM GOLPES DE ALGUMA COISA. POKEMONS SÃO APENAS PARA ASSEGURAR A SEGURANÇA TOTAL DO CAFÉ, PORTANTO CASO ELES VENHAM TE INTERROGAR, NÃO OS ATAQUE COM PODERES '-'
Build your own custom video playlist at embedr.com
O Café Otaku tem um Tumblr agora, com todas as informações sobre o Café. Acesse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bem vindos ao Café Otaku da cidade. Na entrada contem uma placa dizendo "Somente Otakus" e não desobedeça pois Raito estará observando a todos.Nas paredes, vários quadros com fotos de Animes Shoujo e Shonen.Enquanto observa, sente-se e fique a vontade para pedir qualquer pedido do cardápio, pois nossas garçonetes
Cardápio
- Aperitivos - ( Salsichas Empanadas, Pates, Amarradinhos de Mortadela, Espetinhos, Provolone, Bolinhos de Queijo, Cestinhas de Pão de queijo, Rolinhos, Carolinas Recheadas, Aneis de Cebola, Batatinhas, Torresminho, Mandioca Frita, Nuggets, Queijo Minas, Nata Frita, Canapés, Palmito, Pratinho de Frios, Pães )
- Sobremesas - ( Bombons de Chocolate - Ao leite, 100% Cacau, Amargo, Crocante, com nozes, com ou sem licor -, Bolos de varios sabores, Sorvetes - Casquinha, Cascão, Sundae, Massa, Picolé, Milk Shake, Cestinha - Doces em geral, Pudins, biscoitos, Trufas, Rocamboles, Tortas, Saladas de Frutas, Mousses, Manjar, Gelatina -( Com diversas coberturas e acompanhamentos - Paves, Doces de Festa, Fondue, Baba de Moça, Tapioca - Chocolate, Leite condensado, prestigio, Doce de Leite, Sensação - Arroz doce, Cremes, Petit Gâteau, Flans, Frutas no Palito - Frutas: Uvas, pedaços de maças, morangos, Kiwi, Coberturas: Baunilha, Leite condensado, Chocolate, Morango, Caramelo - , Rosquinhas de Chocolate, Sonhos, Pão de mel, Parfait, Cupcakes, Muffins, Dorayaki, Mochi (Doce de Arroz), Profiteroles, MoonCake, Cheesecake,Quindim, Pretzel, Ambrosia, Cocada, Pé de Moleque, Frutas caramelizadas, Tiramisu, Crepe, Banana Split, Bolo de arroz doce, Sakura Mochi, Kanafeh, Cinnamon, Churros, Marshmallows )
- Bebidas ( Chá, Café, Capuccino, Sucos, Refrigerantes, Chocolate quente, Vitaminas, Raspadinhas, Limonada, Coquetel, Batidas, Leite X3, Frapê, Drinks, Vinhos, Champanhes, Licor, Sakê, Smoothies, Espresso).
- Comidas Orientais & Lanches ( Empada, Torta Salgada, Bolo salgado, Roscas, Bolinhos de Queijo, Cachorro quente, Bolinhos, Pão de Batata, Biscoitos da Sorte, Arroz Xadrez,Tacos, Nachos,Panquecas,Guacamole, Chili, Margarita, Coxinha, Sanduiche, Pizza ( Inteira ou fatias ), 3 Queijos, Pão de queijo, Hamburguer, Croquete, Arancini, Biscotti, Risólis, Lasanhas, Quibes, Pavês salgado, Pastel, Waffles, Esfiha, Pipoca, Lanches Naturais, Rocambole Salgado ( De presunto, Frango ou Calabreza ), Pão de Frios, Baguete, Bauru, Beirute, CheeseBurguer, Tortillas, Muffins Integrais, Pretzels, Petit Fours, Croiassant. Comidas Orientais ( Japonesas ): Sushi, Yakissoba, Tempurá ( Camarão e Legumes ), Tofu, Cogumelos,Onigiri,Gyozá, Sashimi, Salmão, Sukiyaki, Frutos do Mar, Yosenabe, Udon, Salada de Kani, Temaki, Ramen, Uramaki, Tirashi, Yakitori, Shitake com molho Ponzu, Missoshiru, Ebi Sakamushi, Bolinho de Camarão, Ochazuke, Sunomono, Gyu Maki, Harumaki ( Legumes e Camarão ), Teppan-Yake.
Regras do Café:
Como um refinado café contemporaneo, precisamos manter a ordem e cumprir com as regras, tendo como principal inspetora Tephy, caso algo aconteça, ela saberá o que fazer
- As bebidas que contem Alcool em sua composição só serão vendidas para maiores de 18 anos
- Não vendemos Bebidas Alcoolicas de marcas
- Brigas não são toleráveis, mas caso aconteça, nada acontecerá com os combatentes caso a briga não seja levada muito a sério
- Trate bem os empregados, afinal eles atendem bem
- Lixo no Lixo ;D
- Funcionarios e Maids não devem dar encima dos clientes, eles só deverão servi-los e trata-los bem
- Sem incomodar outros clientes
- Sem palavras de Baixo calão e principalmente
NÃO DESTRUAM O CAFÉ COM GOLPES DE ALGUMA COISA. POKEMONS SÃO APENAS PARA ASSEGURAR A SEGURANÇA TOTAL DO CAFÉ, PORTANTO CASO ELES VENHAM TE INTERROGAR, NÃO OS ATAQUE COM PODERES '-'
Sobre a Musica do Café, ela pode ser ativada á qualquer hora, só clicar no botão de Play, e a musica começará. A musica cria um ambiente mais confortavel e divertido, por isso é extremamente recomendado.
Build your own custom video playlist at embedr.com
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Re: Café Otaku
Tephy: Não precisa Alicia-chan *sorriso angelical* eu e o Dante podemos e devemos cuidar disso sozinhos.
Dante: É!
Dante: É!
Antes disso, Tephy-chan, prove meus cupcakes, que eu fiz com carinho, e se quiser pode dividir com o Dante.
Convidad- Convidado
Tephy: Não-vou-cair-nessa-Rika. Tá-na-cara-que-tem-alguma-coisa-neles-
Dante: Não-como-doces
Já que é assim... (pego todos os cupcakes pra mim): SAÍDA PELA DIREITA!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Tephy: Não-vou-cair-nessa-Rika. Tá-na-cara-que-tem-alguma-coisa-neles- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
HAHAHAHAHAHA!
*Olhando invejamente a Tephy-chan*
Eu também tenho meus dotes culinários, ou seja, você e o Jeff não são mais os únicos que sabem cozinhar no Café.
E se você não quer, me dê de volta essa bandeja, vou dar alguns para o Paulo-sensei, e o resto darei para a Mizuki-chan e a Nakuro-chan
*Abaixando a pálpebra do olho e mostrando a língua para a Tephy-chan*
P.S: Até o seu pai gostou e aprovou
Convidad- Convidado
ah,deixa senpai!
naum..rika..naum...eu tenho,,,de emagrecer,,,
naum..rika..naum...eu tenho,,,de emagrecer,,,
Yukimura- Iniciante
- Alerta :
*Começo a comer o resto dos cupcakes que sobrou como uma maluca*
NHAM! NHAM! NHAM! Que delícia! Isso é muito bom!
NHAM! NHAM! NHAM! Que delícia! Isso é muito bom!
Convidad- Convidado
Tephy: Hmm...pegue o meu papai *vendo que el saiu pela direita* hm..esquece, ele vai bater, ele sempre erra, é saida pela esquerda *suspiro*
*Cantarolando uma musiqinha, e esperando pelo Jeff sentado na mesa*
Kotae wa itsumo watashi no mune ni...
Nande daro anata wo eranda watashi desu
Mou tomaranai unmei sama kara kimerareta kedo
I believe mane dake ja tsumaranai no
You'll be right!
Kanjiru mama kanjiru koto dake wo suru yo...
Kotae wa itsumo watashi no mune ni...
Nande daro anata wo eranda watashi desu
Mou tomaranai unmei sama kara kimerareta kedo
I believe mane dake ja tsumaranai no
You'll be right!
Kanjiru mama kanjiru koto dake wo suru yo...
Convidad- Convidado
(Dou meia volta com a moto a atropelo o Dante): Valeu por me lembrar que a saída é pela esquerda, Tephy! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dante (embaixo da moto): Aaaaaiii!! Isso dói, sabia?
Dante (embaixo da moto): Aaaaaiii!! Isso dói, sabia?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
SOCORRO!!! A DOIDA DA TEPHY ME PEGOU!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Paulo RM em Qua Dez 14, 2011 6:16 pm, editado 3 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tephy: Pare-quieto-meu-pai-!Esse-chicote-tem-corrente-elétrica-então-fique-quieto-antes-que-eu-te-elecutre-!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
hmph...*pega bola de futebol*
Divine Arrow!
(pesquisem,aqui diz que naum posso coloca links esternos,entaum pesquisem inazuma eleven - divine arrow,o autor é SoMaYoRuto)
*chuta bola na direção do Paulo*
Divine Arrow!
(pesquisem,aqui diz que naum posso coloca links esternos,entaum pesquisem inazuma eleven - divine arrow,o autor é SoMaYoRuto)
Yukimura- Iniciante
- Alerta :
*Observando tudo de longe, enquanto tomo um cházinho, esperando pelo Jeff*
*Pensando*
Eu é que não vou lá, me meter nessa encrenca, em briga de pai e filha, ninguém fica na linha. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Pensando*
Eu é que não vou lá, me meter nessa encrenca, em briga de pai e filha, ninguém fica na linha. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidad- Convidado
Jeff - Oh lord... É so eu voltar que as coisas aparecem kkk'
A Rika-chan, desculpa pelo erro ^^' Rika-chan foi nomeada nova confeiteira do Café *Confetes caem na cabeça de todos*
E alias... Paulo... Você esta morto nas mãos da Tephy ^-^ Aproveite seus ultimos bolinhos \O/
A Rika-chan, desculpa pelo erro ^^' Rika-chan foi nomeada nova confeiteira do Café *Confetes caem na cabeça de todos*
E alias... Paulo... Você esta morto nas mãos da Tephy ^-^ Aproveite seus ultimos bolinhos \O/
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
Mizuki Yowane escreveu:hmph...*pega bola de futebol*
Divine Arrow!
SOCORRO!!! TEM UMA LOUCA USANDO UMA ARMA DE DESTRUIÇÃO EM MASSA NO CAFÉ!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pikachu109 escreveu:Jeff - Oh lord... É so eu voltar que as coisas aparecem kkk'
SOCORRO, POLÍCIA!!! TEM DUAS DOIDAS QUERENDO ME MATAR!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
*com a mão parecendo uma lamina* se quiser,faço sushi de Paulo :3
Yukimura- Iniciante
- Alerta :
Pikachu109 escreveu:Jeff - Oh lord... É so eu voltar que as coisas aparecem kkk'
UHUUUUU!!!!!
Sou a nova confeiteira do Café! Valeu, Jeff! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Dando um beijinho na bochecha dele, que fica vermelho*
Que tal uns donuts pra começar?
Última edição por Rika-chan em Qui Dez 15, 2011 8:51 am, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Mizuki Yowane escreveu:*com a mão parecendo uma lamina* se quiser,faço sushi de Paulo :3
AAAAAAAAAAHHHHHHHH!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] PÂÂNIIICOOOO!!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
*dormindo q nem um anjinho* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] fusososososo~ fusosososososo~ O café está tão tranquilo~ fusososososo~ fusosososososo~ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hikari: *cutuca a minha cabeça* Caaaara, ela tá no 13º sono! O_O
Sukihime: Deixa ela dormir assim~ Ela fica tão fofinha~ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kiran: Suki-chan, tem horas q vc me assusta! O_O Parece até Yuri! oMo
Sukihime: *sem querer cospe a agua q tava bebendo* E-E-E-E-EU NÃO SOU YURI'''' E-E-E-EU NÃO GOSTO DISSO'''' S-SÉRIO'''' *cara tensa meio akaii*
Maya: Sei O_O... Mas afinal, oq é yuri? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
meninas: NADA NADA NADA NÃO! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kyaaaahh~~ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hikari: *cutuca a minha cabeça* Caaaara, ela tá no 13º sono! O_O
Sukihime: Deixa ela dormir assim~ Ela fica tão fofinha~ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kiran: Suki-chan, tem horas q vc me assusta! O_O Parece até Yuri! oMo
Sukihime: *sem querer cospe a agua q tava bebendo* E-E-E-E-EU NÃO SOU YURI'''' E-E-E-EU NÃO GOSTO DISSO'''' S-SÉRIO'''' *cara tensa meio akaii*
Maya: Sei O_O... Mas afinal, oq é yuri? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
meninas: NADA NADA NADA NÃO! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kyaaaahh~~ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Nakuro-chan em Qui Dez 15, 2011 2:04 pm, editado 1 vez(es)
Nakuro-chan- Expert Otaku
- Alerta :
Jeff - Eu adoro Donuts ^^ *Pega um* Hm... que delicia Rika-chan *---*
Alguem quer Donut? ^^
Alguem quer Donut? ^^
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
*rindo da nakuro*
jeff....tira esse doonut de perto de mim!
*com arma anti-donuts*
alias,esse café ta estranho,sabe o pk?pk causa do meu nome,naum acham?
jeff....tira esse doonut de perto de mim!
*com arma anti-donuts*
alias,esse café ta estranho,sabe o pk?pk causa do meu nome,naum acham?
Yukimura- Iniciante
- Alerta :
Tephy: Eu-quero-um-petit-gateau *soltando o papai*
Dante: E eu quero uma pizza *jogando a moto longe, e indo ficar do lado da Tephy e de mãos dadas*
Dante: E eu quero uma pizza *jogando a moto longe, e indo ficar do lado da Tephy e de mãos dadas*
Página 15 de 40 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40
Página 15 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos