-----CHAT-----
+13
Yagami
Kusanagi
Nakuro-chan
Meteoro
Akemi
Pikachu109
Mah Nightray
Tephy Ryuuzaki Kira
Rafael
bassRedfield
Daniel
Andrinho
Paulo RM
17 participantes
Página 35 de 40
Página 35 de 40 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40
Re: -----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Hmmm... entendo.
Hmmm... entendo.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Cuidado Andrinho... isso está me cheirando a enganação!
Paulo RM- Moderador
Mesmo assim, eu acho que você deveria ser cuidadoso. Ser prudente não faz mal a ninguém.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Ouvi dizer que voltou a passar na TV Globinho, o desenho Avatar - A Lenda de Aang. Mas a essa hora tô na escola!
Alguma informação sobre a continuação, Avatar - A Lenda de Korra passar em algum canal?
Alguma informação sobre a continuação, Avatar - A Lenda de Korra passar em algum canal?
Convidad- Convidado
Até onde eu sei, ainda não há uma previsão para uma data de lançamento de Avatar: A Lenda de Korra no Brasil. Falando nisso, alguém pode me dizer quando a série nova dos Thundercats chegou por aqui? vi um episódio na tv outro dia, lá no CN.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu, assisti um episódio do novo trunder cats, no sbt não sei qual era ou se realmente está passando o trunder cats lá, queria também assistir a animação da liga da justiça jovem.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Opa! eu já assisti a Liga Justiça Jovem no CN. É excelente!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Vocês já ouviram falar do sistema waazub dizem que e tipo o google, so que a diferença que eles pagam em dolares por apenas divulgar e grátis.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Não. Nunca ouvi falar nisso aí.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Escrevi errado Paulo e Wazzub, apenas divulgar grátis coloca no google voce acha o site completo.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Pois eu nunca ouvi falar nesse tal de Wazzub. Eu nem sei pra que ele serve.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gente.
Inagurei meu topico "mostre a sua coleção" quem quizer ir lá pra ver e comentar sobre a primeira imagem podem entrar la na minha sala sem bater
https://otakunews.forumbrasil.net/t664-colecao-de-rafael
Inagurei meu topico "mostre a sua coleção" quem quizer ir lá pra ver e comentar sobre a primeira imagem podem entrar la na minha sala sem bater
Rafael escreveu:Gente.
Ué... nós já não tinhamos um tópico sobre isso???
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Qual e o link Rafael manda ai agradeço. Será que a TMS, para com CDZ The Lost Canvas, mesmo meus amigos.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Parar definitivamente de animar o lost canvas acredito que não. mas dar sequencia numa 3ª temporada com o Saint Seiya Omega em produção atualmente fica ainda mais dificil.
Eu nunca vi dois animes de CDZ sendo produzidos por estudios diferentes e lançar para home video.
A TMS só parou de produzir o Lost Canvas Pq o SS omega poderia prejudicar a franquia ou virce versa.
Depois de quase 10 anos a toei voltou a fazer a saga de Hades isso pra a TMS voltar com a 3ª temporada é certo, é só uma questão de tempo que poderá durar anos.
LINK. https://otakunews.forumbrasil.net/t664-colecao-de-rafael
Eu nunca vi dois animes de CDZ sendo produzidos por estudios diferentes e lançar para home video.
A TMS só parou de produzir o Lost Canvas Pq o SS omega poderia prejudicar a franquia ou virce versa.
Depois de quase 10 anos a toei voltou a fazer a saga de Hades isso pra a TMS voltar com a 3ª temporada é certo, é só uma questão de tempo que poderá durar anos.
LINK. https://otakunews.forumbrasil.net/t664-colecao-de-rafael
Pessoal, vocês já ouviram falar numa figura chamada "Rebecca Black"??? recebi um convite de Amigo dela no meu canal lá no Zippcast. Recusei na hora, pois nunca ouvi falar nessa figura!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Pessoal, vocês já ouviram falar numa figura chamada "Rebecca Black"??? recebi um convite de Amigo dela no meu canal lá no Zippcast. Recusei na hora, pois nunca ouvi falar nessa figura!
Sério?
Aquela cantora do "Black Friday" te convidou?
Convidad- Convidado
Rika-chan escreveu:Paulo RM escreveu:Pessoal, vocês já ouviram falar numa figura chamada "Rebecca Black"??? recebi um convite de Amigo dela no meu canal lá no Zippcast. Recusei na hora, pois nunca ouvi falar nessa figura!
Sério?
Aquela cantora do "Black Friday" te convidou?
Rafael escreveu:Não é possivel...
Black o que??? afinal de contas, vocês conhecem essa tal de Rebecca sei-lá-das-quantas ou não?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Quem e Black Friday que essa eu não conheço.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Mas pra isso o paulo deverá saber se a loja fará a entraga o envio tudo certinho porque depois que passar o cartão ja foi !!!
Mas acho que ele disse ae encima que não quer saber. Estão...
Mas acho que ele disse ae encima que não quer saber. Estão...
Página 35 de 40 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40
Página 35 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos