-----CHAT-----
+13
Yagami
Kusanagi
Nakuro-chan
Meteoro
Akemi
Pikachu109
Mah Nightray
Tephy Ryuuzaki Kira
Rafael
bassRedfield
Daniel
Andrinho
Paulo RM
17 participantes
Página 29 de 40
Página 29 de 40 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40
Re: -----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Hmmm... entendo.
Hmmm... entendo.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Andrinho escreveu:Eu, esse dias eu estava me perguntando a mim mesmo, o que será que aconteceu com o dublador original do Seu Barriga da série Chaves, eu falo da primeira dublagem por que nós DVDs, e o dublador Gilberto Baroli. O que acham que aconteceu com ele, ele também dublou o Buba em Esquadrão Relampago Changeman.
Seguiram com a vida
Andrinho escreveu:Eu, esse dias eu estava me perguntando a mim mesmo, o que será que aconteceu com o dublador original do Seu Barriga da série Chaves, eu falo da primeira dublagem por que nós DVDs, e o dublador Gilberto Baroli. O que acham que aconteceu com ele, ele também dublou o Buba em Esquadrão Relampago Changeman.
Andrinho, o Dublador do seu barriga, inhonho, guiodai e buba faleceu uns 5 ou 4 anos.
Eu ainda vou ativar o topico de dubladores e seus trabalhos.
Mas é algo que deverei fazer aos poucos... e não quero fazer aquele tópico de qualquer manerira. tinha 20% do topico feito no meu pc. mas devido a problemas no PC todo o materia se pedeu mas tudos ainda esta dentro da minha cabeça.
Rafael, foi doença que ele faleceu amigão.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Ninguém percebeu que eu troquei de avatar? E descubram voces que personagem é essa, e qual o anime?
Última edição por Rika-chan em Ter Mar 27, 2012 2:08 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Alguém sabe quem e o dublador do picapau.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
No mercado livre um video game voltados a emuladores mame, cps1,2,3 e outros emuladores retrobox mais muito caro.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Rika-chan escreveu: Ninguém percebeu que eu troquei de avatar? ? E descubram voces que personagem é essa, e qual o anime?
Não faço ideia Rika-chan. Mas imagino que seja de algum mahou shoujo, right?
Eu acho que vi esse anime em um site mas lembrar o nome dele? agora é impossivel... eu até me confundi com as meninas que jogan tenis mas sei que não é.
Rika-chan escreveu: Ninguém percebeu que eu troquei de avatar? ? E descubram voces que personagem é essa, e qual o anime?
Não faço a menor ideia de quem seja essa mina (graaaande novidade!).
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Rika-chan escreveu:*HAUUUUU!!!!*
Até agora ninguém acertou!!!
É a Tomoka Minato do anime Rou-kyu-bu. Não é bem o tipo de anime que eu gosto, mas esse é legalzinho, assisti ele todo e espero mais uma temporada dele. A abertura também é bem legal:
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Boa noite pessoal do otaku news. Como vocês estão °?
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Vamos todos bem! ah, seja bem vindo de volta (again), Yato!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Kusanagi escreveu:Rika-chan escreveu:*HAUUUUU!!!!*
É a Tomoka Minato do anime Rou-kyu-bu. Não é bem o tipo de anime que eu gosto, mas esse é legalzinho, assisti ele todo e espero mais uma temporada dele. A abertura também é bem legal:
Anime de basquete? sinto muitíssimo, mas não me interessou. Detesto animes sobre esportes _ não interessa se são comédias ou não!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Boa ideia Rafael! eu posso não gostar de animes de esportes, mas até mesmo um chato de galochas como eu reconhece que esse anime daria um belo banner!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Kusanagi escreveu:Rika-chan escreveu:*HAUUUUU!!!!*
BINGO!
Até que enfim o Kusanagi-sama acertou!
P.S: Vou aproveitar o intervalo do meu cursinho para usar a sala de computação para dizer que vão fazer um banner de Ro-Kyu Bu? Tô doida pra ver!
Convidad- Convidado
Eu, já vi esse anime de seu Rika, mas não faço idéia de qual anime.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Yato escreveu:Boa noite pessoal do otaku news. Como vocês estão °?
Bem-vindo de volta Yato
Andrinho escreveu:Eu, já vi esse anime de seu Rika, mas não faço idéia de qual anime.
o Kusanagi já acertou andrinho
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Hm, o que foi que eu andei perdendo?
Hããããã... digamos... muita coisa!
Convidad- Convidado
Criei um tópico ( https://otakunews.forumbrasil.net/t936-guerra-ao-googletube ) para discutirmos a mudança no design dos canais do YouTube que foi imposta à força em cima dos usuários - usuários esses que aliás, não gostaram nem um pouco da mudança - mas ninguém compareceu...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 29 de 40 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40
Página 29 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos