-----CHAT-----
+13
Yagami
Kusanagi
Nakuro-chan
Meteoro
Akemi
Pikachu109
Mah Nightray
Tephy Ryuuzaki Kira
Rafael
bassRedfield
Daniel
Andrinho
Paulo RM
17 participantes
Página 28 de 40
Página 28 de 40 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40
Re: -----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Hmmm... entendo.
Hmmm... entendo.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
"Será o PSPVita"?!? mas do que você está falando??? e "Android"? qué isso???
Paulo RM- Moderador
Android e um tipo de aplicativo, que faz ter várias funções como usar internet, wifi, emuladores sem travar, excel, word etc.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
O android é um SO (sistema operacional), como o Windows, o linux ou o Mac OS, só que só é compatível para celulares e tablets
Criador do Origami completa Hoje 101 anos e google faz homenagem.
Akira Yoshizawa
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Akira Yoshizawa (吉澤 章 Yoshizawa Akira; Kaminokawa, Japão, 14 de março de 1911 — 14 de março de 2005) foi um artista japonês considerado o mestre do origami.
História
Nascido em 14 de março de 1911, em Kaminokawa , Japão. Quando criança, ele teve o prazer de aprender por conta própria a fazer origamis. Ele se mudou para trabalhar numa fábrica em Tóquio, quando tinha 13 anos.[1] Sua paixão pelo origami foi reavivada aos 20 anos, quando ele foi promovido de operário de fábrica, relator de parecer técnico. Seu novo trabalho era ensinar geometria aos funcionários. Yoshizawa usava a tradicional arte do origami para compreender e comunicar problemas geométricos.[1]
Em 1937, aos 26 anos, ele saiu da fábrica trabalhar para fazer origami o tempo todo.[1] Durante os próximos 20 anos, viveu na pobreza total, ganhando a vida de porta-a-porta com tsukudani (um condimento japonês, que é geralmente feito de algas). Seu trabalho origami foi criativo o suficiente para ser incluído no livro de 1944, Origami Shuko, por Isao Honda (本多功, Isao Honda[color:c556=#00e]?).[1] No entanto, seu trabalho foi para uma revista em 1951, Asahi Graph, que lançou sua carreira,[1] embora, de acordo com outra fonte, o seu primeiro passo no caminho profissional foi um conjunto de 12 signos do zodíaco encomendado por uma revista em 1954.
Em 1954 sua primeira monografia, Atarashi Origami Geijutsu foi publicada. Neste trabalho, ele estabeleceu o sistema Yoshizawa-Randlett de notação para dobras do origami, que se tornou o padrão para a maioria dos dobradores. A publicação deste livro ajudou Yoshizawa a sair pobreza. Foi seguido de perto pelo fundador do Centro Internacional de Origami em Tóquio, em 1954, quando estava com 43.[1]
Sua primeira exposição no exterior foi organizada em 1955 por Felix Tikotin, um arquiteto holandês de origem judaico-alemã, colecionador da arte, no Stedelijk Museum.[1] Yoshizawa emprestou muitos de seus modelos de origami próprios para outras exposições em todo o mundo. Ele nunca iria vender suas figuras de origami, mas sim deu-los como presentes para as pessoas, e deixou que outros grupos e organizações pedissem emprestados para a exposição.
Após a morte de sua primeira mulher, sua nova esposa, Kiyo, agiu como seu gerente e ensinado origami ao lado dele.[2]
Akira Yoshizawa
Nascimento | 14 de Março de 1911 |
Morte | 14 de março de 2005 Kaminokawa |
História
Nascido em 14 de março de 1911, em Kaminokawa , Japão. Quando criança, ele teve o prazer de aprender por conta própria a fazer origamis. Ele se mudou para trabalhar numa fábrica em Tóquio, quando tinha 13 anos.[1] Sua paixão pelo origami foi reavivada aos 20 anos, quando ele foi promovido de operário de fábrica, relator de parecer técnico. Seu novo trabalho era ensinar geometria aos funcionários. Yoshizawa usava a tradicional arte do origami para compreender e comunicar problemas geométricos.[1]
Em 1937, aos 26 anos, ele saiu da fábrica trabalhar para fazer origami o tempo todo.[1] Durante os próximos 20 anos, viveu na pobreza total, ganhando a vida de porta-a-porta com tsukudani (um condimento japonês, que é geralmente feito de algas). Seu trabalho origami foi criativo o suficiente para ser incluído no livro de 1944, Origami Shuko, por Isao Honda (本多功, Isao Honda[color:c556=#00e]?).[1] No entanto, seu trabalho foi para uma revista em 1951, Asahi Graph, que lançou sua carreira,[1] embora, de acordo com outra fonte, o seu primeiro passo no caminho profissional foi um conjunto de 12 signos do zodíaco encomendado por uma revista em 1954.
Em 1954 sua primeira monografia, Atarashi Origami Geijutsu foi publicada. Neste trabalho, ele estabeleceu o sistema Yoshizawa-Randlett de notação para dobras do origami, que se tornou o padrão para a maioria dos dobradores. A publicação deste livro ajudou Yoshizawa a sair pobreza. Foi seguido de perto pelo fundador do Centro Internacional de Origami em Tóquio, em 1954, quando estava com 43.[1]
Sua primeira exposição no exterior foi organizada em 1955 por Felix Tikotin, um arquiteto holandês de origem judaico-alemã, colecionador da arte, no Stedelijk Museum.[1] Yoshizawa emprestou muitos de seus modelos de origami próprios para outras exposições em todo o mundo. Ele nunca iria vender suas figuras de origami, mas sim deu-los como presentes para as pessoas, e deixou que outros grupos e organizações pedissem emprestados para a exposição.
Após a morte de sua primeira mulher, sua nova esposa, Kiyo, agiu como seu gerente e ensinado origami ao lado dele.[2]
A morte dele foi uma grande perda para nós, pois o mundo ficou menos bonito...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu, tenho um aparelho que pega android 2.2, roda emuladores mega drive, nintendo, super nintendo, nintendo64, game boy pocket, game boy color, game boy advance, mame, fora os jogos do android chama se yinlips e identico ao pspvita.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Idêntico? será que esse aparelho não é um xing-ling (produto genérico ou pirata que imita um aparelho de marca famosa)?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
E xing-ling, so não sei se e pirata pois não joga psp ok. Apenas emuladores sem travar e jogos do android. No EUA está por $117,00 e aqui no mercado livre por quase R$400,00 reais que roubo.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Rafael escreveu:Criador do Origami completa Hoje 101 anos e google faz homenagem.
Akira Yoshizawa
Ir para: navegação, pesquisaAkira Yoshizawa (吉澤 章 Yoshizawa Akira; Kaminokawa, Japão, 14 de março de 1911 — 14 de março de 2005) foi um artista japonês considerado o mestre do origami.
Akira Yoshizawa Nascimento 14 de Março de 1911 Morte 14 de março de 2005
Kaminokawa
História
[color=white]Em 1937, aos 26 anos, ele saiu da fábrica trabalhar para fazer origami o tempo todo.[1] Durante os próximos 20 anos, viveu na pobreza total, ganhando a vida de porta-a-porta com tsukudani (um condimento japonês, que é geralmente feito de algas). Seu trabalho origami foi criativo o suficiente para ser incluído no livro de 1944, Origami Shuko, por Isao Honda (本多功, Isao Honda[color:0ca2=#00e]?).[1] No entanto, seu trabalho foi para uma revista em 1951, Asahi Graph, que lançou sua carreira,[1] embora, de acordo com outra fonte, o seu primeiro passo no caminho profissional foi um conjunto de 12 signos do zodíaco encomendado por uma revista em 1954.
Sem fazer um chapeu e um pé de galinha...
Uma amiga minha sabe fazer um pikachu
Só faço aviãozinho, e olha lá...
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Eu também só sei fazer aviõezinhos de papel...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Daniel escreveu:Rafael escreveu:Criador do Origami completa Hoje 101 anos e google faz homenagem.
Akira Yoshizawa
Akira YoshizawaAkira Yoshizawa (吉澤 章 Yoshizawa Akira; Kaminokawa, Japão, 14 de março de 1911 — 14 de março de 2005) foi um artista japonês considerado o mestre do origami.
Nascimento 14 de Março de 1911 Morte 14 de março de 2005
Kaminokawa
História
[color=white]Em 1937, aos 26 anos, ele saiu da fábrica trabalhar para fazer origami o tempo todo.[1] Durante os próximos 20 anos, viveu na pobreza total, ganhando a vida de porta-a-porta com tsukudani (um condimento japonês, que é geralmente feito de algas). Seu trabalho origami foi criativo o suficiente para ser incluído no livro de 1944, Origami Shuko, por Isao Honda (本多功, Isao Honda[color=#00e]?).[1] No entanto, seu trabalho foi para uma revista em 1951, Asahi Graph, que lançou sua carreira,[1] embora, de acordo com outra fonte, o seu primeiro passo no caminho profissional foi um conjunto de 12 signos do zodíaco encomendado por uma revista em 1954.
Sem fazer um chapeu e um pé de galinha...
Uma amiga minha sabe fazer um pikachu
E meu irmão faz a andorinha e o cisne, que são muito difíceis!
Enquanto eu só faço o tsuru.
Convidad- Convidado
Ah, tá! é um cisne (ou garça, sei lá!)!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Origami e bem interessante não acham.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Sim, é muito interessante. E bonito! existem alguns origamis que são tão belos e delicados que parecem obras de arte.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Coloca interessante nisso em amigão.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Pena. Um tópico sobre esse assunto seria interessante.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Muito super mega interessante Paulo.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Eu, esse dias eu estava me perguntando a mim mesmo, o que será que aconteceu com o dublador original do Seu Barriga da série Chaves, eu falo da primeira dublagem por que nós DVDs, e o dublador Gilberto Baroli. O que acham que aconteceu com ele, ele também dublou o Buba em Esquadrão Relampago Changeman.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Andrinho escreveu:Eu, esse dias eu estava me perguntando a mim mesmo, o que será que aconteceu com o dublador original do Seu Barriga da série Chaves, eu falo da primeira dublagem por que nós DVDs, e o dublador Gilberto Baroli. O que acham que aconteceu com ele, ele também dublou o Buba em Esquadrão Relampago Changeman.
Seguiram com a vida
Página 28 de 40 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40
Página 28 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos