-----CHAT-----
+13
Yagami
Kusanagi
Nakuro-chan
Meteoro
Akemi
Pikachu109
Mah Nightray
Tephy Ryuuzaki Kira
Rafael
bassRedfield
Daniel
Andrinho
Paulo RM
17 participantes
Página 24 de 40
Página 24 de 40 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40
Re: -----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Hmmm... entendo.
Hmmm... entendo.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Você não gosta de One Piece, Rafael?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Sinceramente não posso dizer nem que sim e nem que não.
Conheço muito pouco sobre a história. vi poucas vezes no Cartoon e preciso ver esse titulo seriamente pra ter uma resposta definitiva.
Conheço muito pouco sobre a história. vi poucas vezes no Cartoon e preciso ver esse titulo seriamente pra ter uma resposta definitiva.
Eu tambem não sou muito proximo de one piece, mas tinha assistido alguns episodios a alguns anos atras e tinha gostado.
Além disso, a panini fez uma baita promoção de assinatura: http://www.assinepanini.com.br/DetalheRevistas.asp?Produto_txt=OP&Site_txt=ASSINEPANINI&Origem_txt=&Formato_txt=LINKDIRETO&Banner_txt=&Versao_txt=
Além disso, a panini fez uma baita promoção de assinatura: http://www.assinepanini.com.br/DetalheRevistas.asp?Produto_txt=OP&Site_txt=ASSINEPANINI&Origem_txt=&Formato_txt=LINKDIRETO&Banner_txt=&Versao_txt=
Legal a dedicação da panini com o One Piece.
Como meu robbis são outros é complicado eu cair fundo nessa e ainda mais que esse ano pra mim talvez precisarei apertar os meus cintos com os meus estudos.
Como meu robbis são outros é complicado eu cair fundo nessa e ainda mais que esse ano pra mim talvez precisarei apertar os meus cintos com os meus estudos.
Infelizmente, eu não posso fazer assinatura nenhuma no momento.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Aqui em casa também chegou esse mangá do One Piece, meu irmão (uma pessoa super querida) assina!
Convidad- Convidado
Aliás ando assitindo um desenho muito legal chamado "Apenas Um Show", passa no Cartoon Network, recomendo que assistam!
Convidad- Convidado
Já ouvi falar nesse desenho. Pelo que eu ouvi, é bem amalucado! acho que vou tentar assisti-lo.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Pelo que parece sim! Assisti agora há pouco um episódio! Ah! Esqueci também de mencionar "O Incrível Mundo de Gumball".
Convidad- Convidado
Certo...
É uma pena que na minha grade do CN só esta escrito carnaval, não vai dar para agendar.
É uma pena que na minha grade do CN só esta escrito carnaval, não vai dar para agendar.
Falando nos desenhos do CN, algum de vocês já assistiu Transformers Prime?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Esse ainda não vi! E quando vai vir o novo desenho Avatar - A Lenda de Korra?
Convidad- Convidado
Os Thundercats estreiam no mês de agosto.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Sim, mas a Lenda de Korra (ô nomezinho infeliz esse!) vai estrear na Nick e os Thundercats no CN. Por que as duas animações estreariam ao mesmo tempo???
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Não sei
mas sabe como é...
Emissoras de TV guardam as atrações mais importante na gaveta para usa-las quando a audiencia começa a cair.
mas sabe como é...
Emissoras de TV guardam as atrações mais importante na gaveta para usa-las quando a audiencia começa a cair.
Isso que você falou é a mais pura verdade!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Bom carnaval para você também, Daniel.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Prefiro assistir Transformers Prime...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 24 de 40 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40
Página 24 de 40