-----CHAT-----
+13
Yagami
Kusanagi
Nakuro-chan
Meteoro
Akemi
Pikachu109
Mah Nightray
Tephy Ryuuzaki Kira
Rafael
bassRedfield
Daniel
Andrinho
Paulo RM
17 participantes
Página 17 de 40
Página 17 de 40 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40
Re: -----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Hmmm... entendo.
Hmmm... entendo.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
De acordo com o Andrinho, os desenhos passam à tarde, lá pelas 18:15h.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Não existem Animês no Sistema Besta de Televisão. Apenas desenhos da Waner Bros.
Mas vou ficar ligado. parece que o SBT deve exibir todos os episódios da Liga da justiça, O Batman e Batman os Bravos e os destemidos.
Mas vou ficar ligado. parece que o SBT deve exibir todos os episódios da Liga da justiça, O Batman e Batman os Bravos e os destemidos.
Liga da Justiça?!? então eu não posso me esquecer de sintonizar o SBT às 18:15! adoro o desenho da Liga! é milhões de vezes melhor do que O Batman e Batman: Os Bravos e Destemidos...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Daniel escreveu:Bom... o que o SBT está passando é doramas
Quando? Em que horário?
Convidad- Convidado
Doramas?!? desde quando??? em que horário? tem algum dorama interessante sendo exibido?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Nova extensão para o Chrome promete bloquear assuntos relacionados ao BBB em redes sociais
Início de ano, início também do reality show mais popular exibido na tv aberta.
E também é o início da dor de cabeça do acumulo de publicações, textos, compartilhamentos massivos de assuntos relacionados a tal programa nas redes sociais.
É muito comum haver um verdadeiro flood de (des)informações relacionadas a tais tipos de programas e existe uma enorme parcela de pessoas que se veem em um beco sem saída: ou excluem as contas nas redes sociais ou excluem os amigos flooders;
Mas agora temos uma nova ferramenta para brecar este problema.
Se trata da extensão para o Google Chrome: No BBB.
O nome é similar a outras extensões famosas como o No Script, mas tem a única e exclusiva função de bloquear todas os textos publicados nas redes sociais que contenham "BBB" ou "Big Brother" no corpo.
Ao bloquear o conteúdo, ficará no lugar um aviso de que o conteúdo foi bloqueado e a opção para exibir, caso a pessoa tenha a vontade de se aventurar e se inteirar dos importantes acontecimentos que rolam neste reality show.
O complemento promete funcionar com as redes sociais mais utilizadas: Facebook e Twitter.
O Download pode ser feito no Chrome Web Store, no link abaixo:
https://chrome.google.com/webstore/detail/pffipagakjgfndljjpkbdpoimojmgjca?hl=pt-BR
Que coisa não !?!?
Início de ano, início também do reality show mais popular exibido na tv aberta.
E também é o início da dor de cabeça do acumulo de publicações, textos, compartilhamentos massivos de assuntos relacionados a tal programa nas redes sociais.
É muito comum haver um verdadeiro flood de (des)informações relacionadas a tais tipos de programas e existe uma enorme parcela de pessoas que se veem em um beco sem saída: ou excluem as contas nas redes sociais ou excluem os amigos flooders;
Mas agora temos uma nova ferramenta para brecar este problema.
Se trata da extensão para o Google Chrome: No BBB.
O nome é similar a outras extensões famosas como o No Script, mas tem a única e exclusiva função de bloquear todas os textos publicados nas redes sociais que contenham "BBB" ou "Big Brother" no corpo.
Ao bloquear o conteúdo, ficará no lugar um aviso de que o conteúdo foi bloqueado e a opção para exibir, caso a pessoa tenha a vontade de se aventurar e se inteirar dos importantes acontecimentos que rolam neste reality show.
O complemento promete funcionar com as redes sociais mais utilizadas: Facebook e Twitter.
O Download pode ser feito no Chrome Web Store, no link abaixo:
https://chrome.google.com/webstore/detail/pffipagakjgfndljjpkbdpoimojmgjca?hl=pt-BR
Que coisa não !?!?
É grátis? por que se for, vou baixar esse complemento sem demora! detesto o Big Bo#ta Brasil!
P.S: só espero que não demore para lançarem algo assim pro Firefox!
P.S: só espero que não demore para lançarem algo assim pro Firefox!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu, comprei 10 DVDs essa semana saiu mais barato que um jogo original no Brasil, está para chegar. No sbt está para ser exibido outros episó- dios de chaves diferentes não venha falar que e chato por que aquele que não gosta de humor e doente.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Ah, mas eu gosto de humor! eu só não gosto do Chaves (aquilo não tem graça nenhuma!)!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Só espero que agora venha os episódios que apareça o Sue Madroga e s subrinha do seu madruga a malicha.
Vou me ausentar dessa conversa. Se eu participar, vocês não vão gostar do que eu vou dizer sobre essa... esse Chaves!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Então você e doente chave e melhor que muito seriado tem por ai, por exemplo os de ficção cientifica.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Não para mim. Pessoalmente, eu acho que séries como Battlestar Galactica e Babylon 5 são muito melhores do que esse tal de Chaves! mas essa é apenas a minha opinião, então vamos esquecer isso e prosseguir com o tópico, ok?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Meu pc esta operando apenas com o 25% do seu potencial mas venho aqui assim mesmo.
Só 25%??? o seu pc é tão poderoso assim?!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
É porque ele está sem a placa de video e não posso trabalhar nele ou jogar.
O que ouve com o DVD 2 de sailor moon???
Geral esqueceu...
O que ouve com o DVD 2 de sailor moon???
Geral esqueceu...
Hunf! não quero ser pessimista, mas vou ficar surpreso se e/ou quando o DVD 2 de Sailor Moon sair! eu já estava achando demais terem todo aquele cuidado na hora de produzir o DVD 1...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Parece que vai ser exibido os episódios diferente segunda-feira, e também aquele famoso episódio que muitos dizem o tão primeiro episó- dio do Chaves, então não perca segunda feira mais episódios inedito de chaves.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Prepararei o meu Gravador de DVD de mesa.
Depois de um tempo inopereante ele voltará as atividades mas antes vou precisar limpa-lo
Depois de um tempo inopereante ele voltará as atividades mas antes vou precisar limpa-lo
Ele estava parado amigo, eu compro os seguintes filmes premonição 1,2 é 3 e triplo 3 DVDs e uma versão de dvd duplo do premonição 2, o 3 a versão especial eu não achei na loja da playarte comprei, os 3 filmes de premonição eu comprei nas americanas nem na playarte tinha o três eu não sei por que tinha todos menos o três, comprei o premonição 4, blade 1, 2 e blade trinity dvd duplo em um box, comprei também blood the last vampire, que foi lançado aqui como caçadores de vampiro, o ultraman na comix. Nas lojas americanas na tinha nenhum desse, nas lojas americanas tem a opção de escolher para o dia que será entregue dia e horário mais e um pouquinho mais caro. Cade as nossas amigas elas sumiram.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Página 17 de 40 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40
Página 17 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos