-----CHAT-----
+13
Yagami
Kusanagi
Nakuro-chan
Meteoro
Akemi
Pikachu109
Mah Nightray
Tephy Ryuuzaki Kira
Rafael
bassRedfield
Daniel
Andrinho
Paulo RM
17 participantes
Página 15 de 40
Página 15 de 40 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40
Re: -----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Hmmm... entendo.
Hmmm... entendo.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
FELIZ NATAL PRA TODO MUNDO!!!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Como assim "sem permissão"???
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Como assim "sem permissão"???
Não pagou para distribuidora para ter os direitos de exibição.
Apesar da Bolivia não ser um pais como nosso eu invejo eles porque lá não tem perseguição quanto aqui os canalhas safados do ministério da justiça gruda na virilhas das Emissoras de tvs feitos carrapatos
É em horas como essa que eu sinto raiva por ter nascido nessa *&%$#@ de país! era melhor eu ter nascido no Japão ou na Bolívia...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Pois é, eu não me lembrava desse "pequeno" detalhe!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Hummmm....
Se eu fosse nascida em outro país, deveria ter nascida na Itália ou na Índia.
Se eu fosse nascida em outro país, deveria ter nascida na Itália ou na Índia.
Convidad- Convidado
Já eu prefiro o Japão! lá é tudo incrivelmente organizado e limpo _ não se vê uma migalha no meio da rua! _ bem diferente do Brasil! os únicos problemas em viver por lá seriam os terremotos, os furacões e os monstros que vira e mexe destroem a cidade de Tóquio inteira...
Última edição por Paulo RM em Qua Dez 28, 2011 6:23 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu não gosto assim tanto Japão. Um pais que se eu tive-se grana pra viajar e conhecer seria outros.
Gosto dos trens, animes, mangás, Figuras de animes e do J-Pop deles.
Gosto dos trens, animes, mangás, Figuras de animes e do J-Pop deles.
Idem aqui! Aliás, é uma pena que o Japão não invista mais na hora de vender seus produtos (figuras de animês, animês e mangás) aqui no Brasil, não é mesmo?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Já eu prefiro o Japão! lá é tudo incrivelmente organizado e limpo _ não se vê uma migalha no meio da rua! _ bem diferente do Brasil! os únicos problemas em viver por lá seriam os terremotos, os furacões e os monstros que vira e mexe destroem a cidade de Tóquio inteira...
Sim, apesar do Japão ser um país rico, tem os seus problemas. Quem sabe um dia visitarei esse país.
Convidad- Convidado
Se eu fosse de outro país, acho que eu moraria ou nos EUA ou na Dinamarca! xDDD Ou na China, sei lá!
Meu professor disse q eu tinha cara de americana, nom sei pq! *comendo hamburguer e tomando coca-cola* Coisa estranha!
Meu professor disse q eu tinha cara de americana, nom sei pq! *comendo hamburguer e tomando coca-cola* Coisa estranha!
Nakuro-chan- Expert Otaku
- Alerta :
É MSM! PODE SER ISSO! *D*
HAHAHA~ EU SOU UMA HEROÍNA! ;D (só os q assistem hetalia entenderão)
Nakuro-chan- Expert Otaku
- Alerta :
Nakuro-chan escreveu:É MSM! PODE SER ISSO! *D*
E para os que não assistem Hetalia, são o quê, então?
Última edição por Rika-chan em Sex Dez 30, 2011 3:52 pm, editado 2 vez(es)
Convidad- Convidado
Eles ficam sem entender nadinha...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Nakuro-chan escreveu:É MSM! PODE SER ISSO! *D*
kkkkkkkkk
FELIZ ANO NOVO, PESSOAL!!! Que 2012 traga muita paz, saúde, animes e principalmente $$$grana$$$ para todos vocês!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Fiquei sabendo disso agora pouco.
Já a RedeTV! propôs pra várias distribuidoras que batiam à sua porta oferecendo animações que comprassem o horário para veicular tais programas, como fazem as Igrejas e os Informerciais. Mas como sabemos que por aqui os animes não alavancam uma indústria tão forte a ponto de bancar um horário (caríssimo) comprado nas emissoras, os planos de emplacar algo fica cada vez mais distante.
E pode parecer loucura, mas esse padrão imposto pelas emissoras menores (pague e passe) seria uma ótima forma de se veicular um anime (que afinal, são propagandas de 20 minutos para uma linha de produtos), algo que ocorre corriqueiramente no Japão, apesar de muitos não saberem disso.
Sim criancinhas tolas, as empresas por lá se unem (editoras, fabricantes de brinquedos, etc…) contratam um estúdio pra produzir o anime e PAGAM para os canais exibirem. Por que acham que tantos animes vão ao ar pela madrugada ou mesmo nas primeiras horas da manhã, horários menos “nobres” pra esse tipo de produção?
Infelizmente nosso mercado não é maduro o suficente pra fazer com que editoras, fabricantes de brinquedos e outros segmentos de consumo trabalhem sincronizadas e de uma forma tão “audaciosa”.
Ou seja, nossas esperanças ainda estão na BAND e sua instável programação infanto-juvenil. Veja mais aqui: www.jbox.com.br seja rápidos se não já aparece a proxima noticia.
Já a RedeTV! propôs pra várias distribuidoras que batiam à sua porta oferecendo animações que comprassem o horário para veicular tais programas, como fazem as Igrejas e os Informerciais. Mas como sabemos que por aqui os animes não alavancam uma indústria tão forte a ponto de bancar um horário (caríssimo) comprado nas emissoras, os planos de emplacar algo fica cada vez mais distante.
E pode parecer loucura, mas esse padrão imposto pelas emissoras menores (pague e passe) seria uma ótima forma de se veicular um anime (que afinal, são propagandas de 20 minutos para uma linha de produtos), algo que ocorre corriqueiramente no Japão, apesar de muitos não saberem disso.
Sim criancinhas tolas, as empresas por lá se unem (editoras, fabricantes de brinquedos, etc…) contratam um estúdio pra produzir o anime e PAGAM para os canais exibirem. Por que acham que tantos animes vão ao ar pela madrugada ou mesmo nas primeiras horas da manhã, horários menos “nobres” pra esse tipo de produção?
Infelizmente nosso mercado não é maduro o suficente pra fazer com que editoras, fabricantes de brinquedos e outros segmentos de consumo trabalhem sincronizadas e de uma forma tão “audaciosa”.
Ou seja, nossas esperanças ainda estão na BAND e sua instável programação infanto-juvenil. Veja mais aqui: www.jbox.com.br seja rápidos se não já aparece a proxima noticia.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
É em horas como essa que eu tenho vergonha de ser brasileiro! custa alguma coisa esses nossos empresários inúteis se unirem como acontece lá no Japão?! é por isso que essa &*%$#@ de país não vai pra frente!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 15 de 40 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40
Página 15 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos