-----CHAT-----
+13
Yagami
Kusanagi
Nakuro-chan
Meteoro
Akemi
Pikachu109
Mah Nightray
Tephy Ryuuzaki Kira
Rafael
bassRedfield
Daniel
Andrinho
Paulo RM
17 participantes
Página 10 de 40
Página 10 de 40 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40
Re: -----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Hmmm... entendo.
Hmmm... entendo.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Nenhuma energia é realmente limpa. Nem a eólica, com ela vamos ter vários passarinhos mortos, unf.
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Nenhuma energia é realmente limpa. Nem a eólica, com ela vamos ter vários passarinhos mortos, unf.
Esqueci desse detalhe.
Mas diga Tephy. Qual é a energial que geraria menos impacto ambiental.
Bom...energia nuclear seria a mais limpa, mas 1 vazamente pode causar um grande estrago.
To tentando me lembrar qual o problema da energia Solar, além das nuvens...
Rika-chan escreveu:Vamos falar de outra coisa, e deixar aquele assunto de lado:
Não consigo acreditar que aqueles vagabundos do governo aprovaram essa joça dos infernos! Malditos sejam todos os políticos corruptos de Brasília (presidente Dilma incluída)!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Nenhuma energia é realmente limpa. Nem a eólica, com ela vamos ter vários passarinhos mortos, unf.
Sem brincadeiras, Tephy! olha o flood!
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Bom...energia nuclear seria a mais limpa, mas 1 vazamente pode causar um grande estrago.
O problem é que ainda não há um meio de gerar energia solar a nível industrial. A tecnologia por enquanto é cara demais.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Rika-chan escreveu:Vamos falar de outra coisa, e deixar aquele assunto de lado:
Não consigo acreditar que aqueles vagabundos do governo aprovaram essa joça dos infernos! Malditos sejam todos os políticos corruptos de Brasília (presidente Dilma incluída)!
Paulo, o vídeo mostr o contrário, a necessidade da usina. Sem ela, vai faltar energia
Sou a favor da energia nuclear. O problema são só os ativistas.
Energia eolica e solar são limpas, mas muito caras e com pouco rendimento. Sou a favor da usina
Energia eolica e solar são limpas, mas muito caras e com pouco rendimento. Sou a favor da usina
kkkkkkkk Li tudo mas n entendi pakas do assunto ai xD
Meteoro- Mascote
- Alerta :
É sobre uma nova Usina que querem construir no norte do Brasil.
Veja o video e diz o que acha disso Metero.
Veja o video e diz o que acha disso Metero.
Daniel escreveu:Sou a favor da energia nuclear. O problema são só os ativistas.
Pois eu não sou.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
É isso mesmo, galera!
Acho isso um absurdo, e olha que ainda eu sou uma estudante, mas já entendi muita coisa. Existem sim opções alternativas de energia, sem prejudicar a natureza, isso é possível!
VIVA A MÃE NATUREZA! VIVA O VERDE!
Acho isso um absurdo, e olha que ainda eu sou uma estudante, mas já entendi muita coisa. Existem sim opções alternativas de energia, sem prejudicar a natureza, isso é possível!
Convidad- Convidado
Rika-chan escreveu:É isso mesmo, galera!
Se é contra a usina Rika, então faltou:
VIVA A RECESSÃO.
O país precisa da usina.
E quanto às populações que serão relocadas graças à essa usina idiota? Como fica essa gente??? Além disso, durante os meses do verão amazônico, o nível dos rios tem diminuído muito nos últimos anos! e se essa seca afetar a usina de Belo Monte, de onde eles irão extrair a eletricidade? do ar?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Essa usina não passa de poluição não acham amigos.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Bom, poluição não é, mas é um desperdício de dinheiro que poderia ser melhor utilizado em outras áreas, em obras que sejam realmente necessárias!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Bom, concordo com o papai Paulo
Desmatar todo aquele verde, e desabrigar um monte de gente. Isso não ta certo.
Desmatar todo aquele verde, e desabrigar um monte de gente. Isso não ta certo.
Paulo RM escreveu:E quanto às populações que serão relocadas graças à essa usina idiota? Como fica essa gente??? Além disso, durante os meses do verão amazônico, o nível dos rios tem diminuído muito nos últimos anos! e se essa seca afetar a usina de Belo Monte, de onde eles irão extrair a eletricidade? do ar?
Um punhado de pessoas ou talvez menos, elas podem ser realocadas para outra área, quem sabe até de melhor convívio... Paulo essa usina tem sido planejada durante 30 anos, estudos de impactos ambientais já foram feitos prevendo tudo isso.
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Mas creio eu que, 30 anos atraz, as coisas eram bem diferentes, né?
As pesquisas não acabaram à 30 anos, elas tem sido feitas durante 30.
Eu entendi isso, mas não ficam falando desse negócio de ''aquecimento global'' (que por sinal é uma mentira) se desmatar, vai dar muito prejuizo.
O Aquecimento Global não é uma mentira. Os sinais deles estão aí pra quem quiser ver. Infelizmente, os líderes dos governos dos países ditos "desenvolvidos" (leia-se EUA e China) se fingem de cegos para esta questão. E fazem isso tudo em nome do lucro.
Quanto a essas pesquisas de impacto ambiental da usina de Belo Monte, eu tenho minhas dúvidas se elas foram realmente feitas!
Quanto a essas pesquisas de impacto ambiental da usina de Belo Monte, eu tenho minhas dúvidas se elas foram realmente feitas!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Já foi provado que os buracos na camada de ozonio são normais.
O planeta passa por essa mudança de esquentar e esfriar. E o planeta não esta esquentando, esta esfriando.
O planeta passa por essa mudança de esquentar e esfriar. E o planeta não esta esquentando, esta esfriando.
Olha, eu não quero te ofender Tephy, mas... onde raios você leu essa insanidade?!?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 10 de 40 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40
Página 10 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos