Samurai X: assista ao primeiro trailer do OVA
Página 1 de 1
28112011
Samurai X: assista ao primeiro trailer do OVA
Recentemente foram divulgadas novas imagens do OVA de Samurai X intitulado, Rurouni Kenshin – Meiji Kenkaku Romantan – Shin Kyotohen, que será lançado em comemoração pelos 15 anos da obra de Nobuhiro Watsuki.
As novas imagens mostram algumas cenas da animação, e nelas podemos ver um pouco mais do visual de conhecidos personagens como Aoshi Shinomori, Makoto Shishio, Soujirou Seta, Hajime Saito, Misao e, é claro, Kenshin.
A primeira parte do OVA será lançada nos cinemas japoneses em 17 de dezembro. Confira as fotos:
Atualização: adicionado o primeiro trailer do OVA.
Leia mais em: Samurai X: assista ao primeiro trailer do OVA | Anime, Mangá e TV – ANMTV http://www.anmtv.xpg.com.br/samurai-x-novas-imagens-do-ova-sao-liberadas/#ixzz1f3tRjLFg
Samurai X: assista ao primeiro trailer do OVA :: Comentários
como a JBC vai relançar o mangá, não vou assistir o anime...
Comigo é o contrário: como eu já tenho o mangá, vou assistir o animê!
Então compre-o! você não vai se arrepender de ler essa obra fantástica (nossa, que exagero, não?)!
Espera a JBC relançar. É melhor do que ficar comprando edições usadas
Taí uma boa ideia, Daniel! achar edições usadas _ sejam de mangá ou comics _ dá muito trabalho, e nem sempre você acha aquilo que quer! acreditem, falo por experiência própria...
Eu coloquei isso em algum tópico, mas pelo jeito que a JBC tem, podemos deduzir que ela só vai lançar alguma outra série, depois que uma das que ela tem acabar.