Novato \o/
+3
Paulo RM
Daniel
Krimer
7 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Novato o/
Relembrando a primeira mensagem :
Olá, sou Krimer '-'
Sou um novato(óbvio) e que comecei a pouco no fórum(mais óbvio ainda), sou um fanático em Naruto e Bleach entre várias dezenas de animes e mangás que conheço, e sim, podem me chamar de Narutard '-'
Não tem muito oque falar, espero me divertir aqui e é só
Olá, sou Krimer '-'
Sou um novato(óbvio) e que comecei a pouco no fórum(mais óbvio ainda), sou um fanático em Naruto e Bleach entre várias dezenas de animes e mangás que conheço, e sim, podem me chamar de Narutard '-'
Não tem muito oque falar, espero me divertir aqui e é só
Krimer- Mascote
- Alerta :
Re: Novato \o/
Oh, não... de novo, não! melhor continuarmos essa conversa no tópico do Café Otaku ( https://otakunews.forumbrasil.net/t826p750-cafe-otaku#42755 )!
Paulo RM- Moderador
LoL, fui mais bem recebido do que eu esperava O.o'
Mas fica mais legal assim, vlw ae manolada
Daniel eu vi sim o último cápitulo do Naruto q vc falou, Foi Muuuuito Massa(afinal tem como não ser?)!!! \o/
Obs: Sim, acho que comecei a me contaminar com a "alegria otaku" =P
Daniel eu vi sim o último cápitulo do Naruto q vc falou, Foi Muuuuito Massa(afinal tem como não ser?)!!! \o/
Krimer- Mascote
- Alerta :
Na verdade no meu caso é alegria, nunca me deixarei levar pela loucura, tenho sã consciência do que faço (mentira)
Krimer- Mascote
- Alerta :
Sim, esqueça isso... HUAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAA!!!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Krimer escreveu:LoL, fui mais bem recebido do que eu esperava O.o'
Essa luta dos kages contra madara vai ser FODA!!! O tio kishi tem que mostrar tudo que tem!!!
Foda mesmo é o Madara por conseguir bater de frente com os cinco kages de uma vez só O cápitulo da quinta passada foi dahora tbm, Naruto de frente com o tobi, ta mto fods o mangá(já o anime ta dando nojo --')
Krimer- Mascote
- Alerta :
Krimer escreveu:Foda mesmo é o Madara por conseguir bater de frente com os cinco kages de uma vez só O cápitulo da quinta passada foi dahora tbm, Naruto de frente com o tobi, ta mto fods o mangá(já o anime ta dando nojo --')
Essas lutas vão ser épicas. Quero ver logo . O anime nem to assistindo. Deve ta muito ruim!
Ruim é só apelido, faz 2 meses que ta passando só Filler, aqueles ep nada a ver, vou parar de assistir tbm U.U'
Krimer- Mascote
- Alerta :
Nem eu consigo ser assim tão viciado!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos