Café Otaku
+6
Nakuro-chan
Merling
Carol Higurashi Jackson
Tephy Ryuuzaki Kira
Pikachu109
Paulo RM
10 participantes
Página 10 de 40
Página 10 de 40 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40
Café Otaku
Relembrando a primeira mensagem :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Café Otaku tem um Tumblr agora, com todas as informações sobre o Café. Acesse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bem vindos ao Café Otaku da cidade. Na entrada contem uma placa dizendo "Somente Otakus" e não desobedeça pois Raito estará observando a todos.Nas paredes, vários quadros com fotos de Animes Shoujo e Shonen.Enquanto observa, sente-se e fique a vontade para pedir qualquer pedido do cardápio, pois nossas garçonetescom orelhas de gato Kawaii *u* e nossos garçons com orelhas de cachorro? irão lhe servir muito bem. Vocês podem conversar a vontade sobre qualquer tipo de coisa, seja besteira ou não. Apenas relaxem e disfrutem a musica tranquila que se espalha pelo ambiente, combinado com o doce aroma de café vindo da cozinha. Tenho certeza que se divertirão bastante neste agradavel ambiente. Agradecemos pela visita e volte sempre!
Cardápio
- Aperitivos - ( Salsichas Empanadas, Pates, Amarradinhos de Mortadela, Espetinhos, Provolone, Bolinhos de Queijo, Cestinhas de Pão de queijo, Rolinhos, Carolinas Recheadas, Aneis de Cebola, Batatinhas, Torresminho, Mandioca Frita, Nuggets, Queijo Minas, Nata Frita, Canapés, Palmito, Pratinho de Frios, Pães )
- Sobremesas - ( Bombons de Chocolate - Ao leite, 100% Cacau, Amargo, Crocante, com nozes, com ou sem licor -, Bolos de varios sabores, Sorvetes - Casquinha, Cascão, Sundae, Massa, Picolé, Milk Shake, Cestinha - Doces em geral, Pudins, biscoitos, Trufas, Rocamboles, Tortas, Saladas de Frutas, Mousses, Manjar, Gelatina -( Com diversas coberturas e acompanhamentos - Paves, Doces de Festa, Fondue, Baba de Moça, Tapioca - Chocolate, Leite condensado, prestigio, Doce de Leite, Sensação - Arroz doce, Cremes, Petit Gâteau, Flans, Frutas no Palito - Frutas: Uvas, pedaços de maças, morangos, Kiwi, Coberturas: Baunilha, Leite condensado, Chocolate, Morango, Caramelo - , Rosquinhas de Chocolate, Sonhos, Pão de mel, Parfait, Cupcakes, Muffins, Dorayaki, Mochi (Doce de Arroz), Profiteroles, MoonCake, Cheesecake,Quindim, Pretzel, Ambrosia, Cocada, Pé de Moleque, Frutas caramelizadas, Tiramisu, Crepe, Banana Split, Bolo de arroz doce, Sakura Mochi, Kanafeh, Cinnamon, Churros, Marshmallows )
- Bebidas ( Chá, Café, Capuccino, Sucos, Refrigerantes, Chocolate quente, Vitaminas, Raspadinhas, Limonada, Coquetel, Batidas, Leite X3, Frapê, Drinks, Vinhos, Champanhes, Licor, Sakê, Smoothies, Espresso).
- Comidas Orientais & Lanches ( Empada, Torta Salgada, Bolo salgado, Roscas, Bolinhos de Queijo, Cachorro quente, Bolinhos, Pão de Batata, Biscoitos da Sorte, Arroz Xadrez,Tacos, Nachos,Panquecas,Guacamole, Chili, Margarita, Coxinha, Sanduiche, Pizza ( Inteira ou fatias ), 3 Queijos, Pão de queijo, Hamburguer, Croquete, Arancini, Biscotti, Risólis, Lasanhas, Quibes, Pavês salgado, Pastel, Waffles, Esfiha, Pipoca, Lanches Naturais, Rocambole Salgado ( De presunto, Frango ou Calabreza ), Pão de Frios, Baguete, Bauru, Beirute, CheeseBurguer, Tortillas, Muffins Integrais, Pretzels, Petit Fours, Croiassant. Comidas Orientais ( Japonesas ): Sushi, Yakissoba, Tempurá ( Camarão e Legumes ), Tofu, Cogumelos,Onigiri,Gyozá, Sashimi, Salmão, Sukiyaki, Frutos do Mar, Yosenabe, Udon, Salada de Kani, Temaki, Ramen, Uramaki, Tirashi, Yakitori, Shitake com molho Ponzu, Missoshiru, Ebi Sakamushi, Bolinho de Camarão, Ochazuke, Sunomono, Gyu Maki, Harumaki ( Legumes e Camarão ), Teppan-Yake.
Regras do Café:
Como um refinado café contemporaneo, precisamos manter a ordem e cumprir com as regras, tendo como principal inspetora Tephy, caso algo aconteça, ela saberá o que fazer
- As bebidas que contem Alcool em sua composição só serão vendidas para maiores de 18 anos
- Não vendemos Bebidas Alcoolicas de marcas
- Brigas não são toleráveis, mas caso aconteça, nada acontecerá com os combatentes caso a briga não seja levada muito a sério
- Trate bem os empregados, afinal eles atendem bem
- Lixo no Lixo ;D
- Funcionarios e Maids não devem dar encima dos clientes, eles só deverão servi-los e trata-los bem
- Sem incomodar outros clientes
- Sem palavras de Baixo calão e principalmente
NÃO DESTRUAM O CAFÉ COM GOLPES DE ALGUMA COISA. POKEMONS SÃO APENAS PARA ASSEGURAR A SEGURANÇA TOTAL DO CAFÉ, PORTANTO CASO ELES VENHAM TE INTERROGAR, NÃO OS ATAQUE COM PODERES '-'
O Café Otaku tem um Tumblr agora, com todas as informações sobre o Café. Acesse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bem vindos ao Café Otaku da cidade. Na entrada contem uma placa dizendo "Somente Otakus" e não desobedeça pois Raito estará observando a todos.Nas paredes, vários quadros com fotos de Animes Shoujo e Shonen.Enquanto observa, sente-se e fique a vontade para pedir qualquer pedido do cardápio, pois nossas garçonetes
Cardápio
- Aperitivos - ( Salsichas Empanadas, Pates, Amarradinhos de Mortadela, Espetinhos, Provolone, Bolinhos de Queijo, Cestinhas de Pão de queijo, Rolinhos, Carolinas Recheadas, Aneis de Cebola, Batatinhas, Torresminho, Mandioca Frita, Nuggets, Queijo Minas, Nata Frita, Canapés, Palmito, Pratinho de Frios, Pães )
- Sobremesas - ( Bombons de Chocolate - Ao leite, 100% Cacau, Amargo, Crocante, com nozes, com ou sem licor -, Bolos de varios sabores, Sorvetes - Casquinha, Cascão, Sundae, Massa, Picolé, Milk Shake, Cestinha - Doces em geral, Pudins, biscoitos, Trufas, Rocamboles, Tortas, Saladas de Frutas, Mousses, Manjar, Gelatina -( Com diversas coberturas e acompanhamentos - Paves, Doces de Festa, Fondue, Baba de Moça, Tapioca - Chocolate, Leite condensado, prestigio, Doce de Leite, Sensação - Arroz doce, Cremes, Petit Gâteau, Flans, Frutas no Palito - Frutas: Uvas, pedaços de maças, morangos, Kiwi, Coberturas: Baunilha, Leite condensado, Chocolate, Morango, Caramelo - , Rosquinhas de Chocolate, Sonhos, Pão de mel, Parfait, Cupcakes, Muffins, Dorayaki, Mochi (Doce de Arroz), Profiteroles, MoonCake, Cheesecake,Quindim, Pretzel, Ambrosia, Cocada, Pé de Moleque, Frutas caramelizadas, Tiramisu, Crepe, Banana Split, Bolo de arroz doce, Sakura Mochi, Kanafeh, Cinnamon, Churros, Marshmallows )
- Bebidas ( Chá, Café, Capuccino, Sucos, Refrigerantes, Chocolate quente, Vitaminas, Raspadinhas, Limonada, Coquetel, Batidas, Leite X3, Frapê, Drinks, Vinhos, Champanhes, Licor, Sakê, Smoothies, Espresso).
- Comidas Orientais & Lanches ( Empada, Torta Salgada, Bolo salgado, Roscas, Bolinhos de Queijo, Cachorro quente, Bolinhos, Pão de Batata, Biscoitos da Sorte, Arroz Xadrez,Tacos, Nachos,Panquecas,Guacamole, Chili, Margarita, Coxinha, Sanduiche, Pizza ( Inteira ou fatias ), 3 Queijos, Pão de queijo, Hamburguer, Croquete, Arancini, Biscotti, Risólis, Lasanhas, Quibes, Pavês salgado, Pastel, Waffles, Esfiha, Pipoca, Lanches Naturais, Rocambole Salgado ( De presunto, Frango ou Calabreza ), Pão de Frios, Baguete, Bauru, Beirute, CheeseBurguer, Tortillas, Muffins Integrais, Pretzels, Petit Fours, Croiassant. Comidas Orientais ( Japonesas ): Sushi, Yakissoba, Tempurá ( Camarão e Legumes ), Tofu, Cogumelos,Onigiri,Gyozá, Sashimi, Salmão, Sukiyaki, Frutos do Mar, Yosenabe, Udon, Salada de Kani, Temaki, Ramen, Uramaki, Tirashi, Yakitori, Shitake com molho Ponzu, Missoshiru, Ebi Sakamushi, Bolinho de Camarão, Ochazuke, Sunomono, Gyu Maki, Harumaki ( Legumes e Camarão ), Teppan-Yake.
Regras do Café:
Como um refinado café contemporaneo, precisamos manter a ordem e cumprir com as regras, tendo como principal inspetora Tephy, caso algo aconteça, ela saberá o que fazer
- As bebidas que contem Alcool em sua composição só serão vendidas para maiores de 18 anos
- Não vendemos Bebidas Alcoolicas de marcas
- Brigas não são toleráveis, mas caso aconteça, nada acontecerá com os combatentes caso a briga não seja levada muito a sério
- Trate bem os empregados, afinal eles atendem bem
- Lixo no Lixo ;D
- Funcionarios e Maids não devem dar encima dos clientes, eles só deverão servi-los e trata-los bem
- Sem incomodar outros clientes
- Sem palavras de Baixo calão e principalmente
NÃO DESTRUAM O CAFÉ COM GOLPES DE ALGUMA COISA. POKEMONS SÃO APENAS PARA ASSEGURAR A SEGURANÇA TOTAL DO CAFÉ, PORTANTO CASO ELES VENHAM TE INTERROGAR, NÃO OS ATAQUE COM PODERES '-'
Sobre a Musica do Café, ela pode ser ativada á qualquer hora, só clicar no botão de Play, e a musica começará. A musica cria um ambiente mais confortavel e divertido, por isso é extremamente recomendado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por Midori-san em Seg Nov 14, 2011 5:52 pm, editado 5 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: Café Otaku
meu Deus,quanta purpurina isso vai virar show do Gaystart café shoujo
Convidad- Convidado
¬_¬ Uma das coisas que eu mais odeio é quando falam mal das coisas que eu gosto, inclusive sem saber do que o Anime se trata... Mas se tivesse YAOI né senhorita Midori, seria outros quinhentos u.u***
*Joga pudim na cara da Midori*
E NUNCA OUSE COMPARAR MEUS ANIMES SHOUJOS COM O GAYSTART
E NUNCA OUSE COMPARAR MEUS ANIMES SHOUJOS COM O GAYSTART
Última edição por Pikachu109 em Sáb Out 15, 2011 12:18 pm, editado 1 vez(es)
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
Midori-san escreveu:meu Deus,quanta purpurina isso vai virarshow do Gaystartcafé shoujo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Concordo plenamente! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pikachu109 escreveu:¬_¬ Uma das coisas que eu mais odeio é quando falam mal das coisas que eu gosto, inclusive sem saber do que o Anime se trata... Mas se tivesse YAOI né senhorita Midori, seria outros quinhentos u.u***
VOCÊ É LOUCO?!? QUER DEIXAR A MIDORI
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Cure Muse - ....
Jeff - Vai ser arrepender por ter concordado com a Midori Paulo...
Dodory - Se preparem dodo. Cure Muse ira atacar dodo
Cure Muse faz um piano com seu poder a sua frente
Ao tocar, todas as teclas vão em direção á Paulo com uma velocidade altamente absurda e grudam em seu corpo, fazendo o ficar rodeado por teclas dentro de uma esfera
Cure Beat - Deixem comigo agora
Cure Beat prepara seu Love Guitar Rod e o poe em posição de ataque. Sori se acopla á Guitarra, dando poderes ao bastão. Ela então faz um circulo em sua frente e diz:
Cure Beat - Vamos lá, Heartful Beat Rock. Disparar
Cure beat então dispara o grande disco esverdeado que atravessa Paulo. O Circulo, que agora rodeia Paulo, fica girando constantemente
Cure Beat - 3/4 Beat. Ichi, Ni, San.... FINALE
Então o disco esverdeado explode violentamente, fazendo com que os moveis do café sejam destruidos e Paulo fique ferido no chão
Cure Melody / Cure Rhythm - Iremos terminar com isso
Cure Melody: Venha, Melodia Maravilhosa! Miracle Belltier Dupla Força
Cure Rhythm: Toque, Grande Ritmo! Fantastic Belltier Dupla força
Os bastões de ambas se dividem ao meio e trocam uma com a outra.
Ambas: Venha para fora, Tone Ring! Precure Music Rondo! Super Quarteto
Então elas seguram as mãos e quatro Tone Ring aparecem em sua volta. Um Anel Amarelo, Rosa, Azul e Laranja, representando o poder das meninas
Ambas: Pronto...Disparar!
Então os circulos vão em direção a Paulo e o atravessam novamente. Os quatro circulos giram em volta de Paulo e ele se prende á una grande nota musical
Ambas - Finale!!
Então a Grande Nota e os Aneis explodiram, dando duplo dano a Paulo, que cai no chão
Cure Beat / Rhythm / Melody - Prontos meninas, acabamos. Suite Precure saindo. Até
Cure Muse - ....
Dodori - Temos que ir... Até...
Todas as Cure e as Fairy Tones saem do Café, deixando tudo destruido
Jeff - Vai ser arrepender por ter concordado com a Midori Paulo...
Dodory - Se preparem dodo. Cure Muse ira atacar dodo
Cure Muse faz um piano com seu poder a sua frente
Ao tocar, todas as teclas vão em direção á Paulo com uma velocidade altamente absurda e grudam em seu corpo, fazendo o ficar rodeado por teclas dentro de uma esfera
Cure Beat - Deixem comigo agora
Cure Beat prepara seu Love Guitar Rod e o poe em posição de ataque. Sori se acopla á Guitarra, dando poderes ao bastão. Ela então faz um circulo em sua frente e diz:
Cure Beat - Vamos lá, Heartful Beat Rock. Disparar
Cure beat então dispara o grande disco esverdeado que atravessa Paulo. O Circulo, que agora rodeia Paulo, fica girando constantemente
Cure Beat - 3/4 Beat. Ichi, Ni, San.... FINALE
Então o disco esverdeado explode violentamente, fazendo com que os moveis do café sejam destruidos e Paulo fique ferido no chão
Cure Melody / Cure Rhythm - Iremos terminar com isso
Cure Melody: Venha, Melodia Maravilhosa! Miracle Belltier Dupla Força
Cure Rhythm: Toque, Grande Ritmo! Fantastic Belltier Dupla força
Os bastões de ambas se dividem ao meio e trocam uma com a outra.
Ambas: Venha para fora, Tone Ring! Precure Music Rondo! Super Quarteto
Então elas seguram as mãos e quatro Tone Ring aparecem em sua volta. Um Anel Amarelo, Rosa, Azul e Laranja, representando o poder das meninas
Ambas: Pronto...Disparar!
Então os circulos vão em direção a Paulo e o atravessam novamente. Os quatro circulos giram em volta de Paulo e ele se prende á una grande nota musical
Ambas - Finale!!
Então a Grande Nota e os Aneis explodiram, dando duplo dano a Paulo, que cai no chão
Cure Beat / Rhythm / Melody - Prontos meninas, acabamos. Suite Precure saindo. Até
Cure Muse - ....
Dodori - Temos que ir... Até...
Todas as Cure e as Fairy Tones saem do Café, deixando tudo destruido
- Alerta :
...........
*pega uma foice grande,de 5 laminas de 9 metros*
sua alma,pertence a mim! *arranca alma dele,e joga o corpo no mar*
isso é um desrespeito aos anjos Demonios! *pisando no corpo dele*
*pega uma foice grande,de 5 laminas de 9 metros*
sua alma,pertence a mim! *arranca alma dele,e joga o corpo no mar*
isso é um desrespeito aos anjos Demonios! *pisando no corpo dele*
Convidad- Convidado
Tá todo mundo louco nesse tópico! eu vou é cair fora enquanto posso... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Cure Muse aparece e quando toca suas teclas de Piano, faz uma barreira muito poderosa, impedindo que a alma do Jeff saia*
Jeff - u.u Ninguem vai sugar minha alma, principalmente você Midori U.U
Jeff - u.u Ninguem vai sugar minha alma, principalmente você Midori U.U
- Alerta :
*pisando nele e mata as garotas la q num sei o nome* impuro!
Inner: como se vc fosse isso ¬¬
Inner: como se vc fosse isso ¬¬
Convidad- Convidado
Cure Rhythm, Melody, Beat - Não é tão facil assim nos matar
Cure Beat faz uma barreira com seu Guitar Rod, protegendo assim todos
Jeff - *Mostra Lingua pra Midori*
Cure Beat faz uma barreira com seu Guitar Rod, protegendo assim todos
Jeff - *Mostra Lingua pra Midori*
- Alerta :
*pendurando um anúncio*
"Caro Daniel...
...não vejo muito você dando para a Tephy como sua esposa o amor que ela merece, ela tem falado coisas para mim, tais coisas me deixaram confuso...
...quero fazer-te um pedido...
...faça tudo por essa garota...não perca ela pois ela vale muito e você tem muita sorte de conseguir chegar ao lado dela...
Obrigado...
Merling"
*uma lágrima cai*
*indo para um cantinho emo*
*pegando uma bala de cereja*
*mandando uma mensagem por SMS para a Nikki*
"Caro Daniel...
...não vejo muito você dando para a Tephy como sua esposa o amor que ela merece, ela tem falado coisas para mim, tais coisas me deixaram confuso...
...quero fazer-te um pedido...
...faça tudo por essa garota...não perca ela pois ela vale muito e você tem muita sorte de conseguir chegar ao lado dela...
Obrigado...
Merling"
*uma lágrima cai*
*indo para um cantinho emo*
*pegando uma bala de cereja*
*mandando uma mensagem por SMS para a Nikki*
Merling- Novato
- Alerta :
*olhando o anuncio*
Errrr...... *suspiro*
*vai ir dar um abraço no Merling*
*vê que ele esta mandando mensagem pra Nikki, e aquele abraço, se transforma num enforcamente*
Mandando, mensagem pra ela, é, seu cretino?
Errrr...... *suspiro*
*vai ir dar um abraço no Merling*
*vê que ele esta mandando mensagem pra Nikki, e aquele abraço, se transforma num enforcamente*
Mandando, mensagem pra ela, é, seu cretino?
*destroe a barreira* hauahuahua,acha que pdoe me vencer?
*com olhar demoniaco,e transfoma Paulo num tigre selvagem e sem medo*
*com olhar demoniaco,e transfoma Paulo num tigre selvagem e sem medo*
Convidad- Convidado
Seeeuuu oq? Faço tudo por você, e você não faz nada além de me enforcar ><
*faz movimentos ninjas e imobiliza a Tephy*
Olha o que estava escrito do na mensagem!!!
"Merling: Sim, amo muito ela..."
ela, é você!!!!!!
suuuuuuaaaaaaa
*faz movimentos ninjas e imobiliza a Tephy*
Olha o que estava escrito do na mensagem!!!
"Merling: Sim, amo muito ela..."
ela, é você!!!!!!
suuuuuuaaaaaaa
Merling- Novato
- Alerta :
A-ah.... *quieta, por ter sido imobilisada*
Ni-ninguém...nunca falou assim comigo *levemente intimidada*
Ni-ninguém...nunca falou assim comigo *levemente intimidada*
Mas, não são nem loucos de fazer isso com você... RUUMMM
Só eu posso...
Só eu posso...
Merling- Novato
- Alerta :
*solta ela*
*arruma o cabelo dela*
*sorri para ela*
*guarda o celular no bolso*
*abre os braços para um big hug*
\o/
*arruma o cabelo dela*
*sorri para ela*
*guarda o celular no bolso*
*abre os braços para um big hug*
\o/
Merling- Novato
- Alerta :
*olha um lágrima caindo*
*enxuga ela*
*abraça a Tephy*
Não fique mais intimidada
*beijinho*
*enxuga ela*
*abraça a Tephy*
*beijinho*
Merling- Novato
- Alerta :
*pega o Death Note*
*escrevendo*
Daniel
Oh Darkness, se eu soubesse o sobrenome dele...
*sorrindo para Tephy*
*liga a música do Sonic no celular*
Ja que não quer falar... cante ^^
*escrevendo*
Daniel
Oh Darkness, se eu soubesse o sobrenome dele...
*sorrindo para Tephy*
*liga a música do Sonic no celular*
Ja que não quer falar... cante ^^
Merling- Novato
- Alerta :
Página 10 de 40 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40
Página 10 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos