Golgo 13 ganha longa metragem produzido em Hollywood
Página 1 de 1
12092011
Golgo 13 ganha longa metragem produzido em Hollywood
Já virou rotina o surgimento de notícias relacionadas à mangás ganhando adaptações cinematográficas produzidas em Hollywood. Agora chegou a vez do mangá Golgo 13 fazer parte desta lista que só tende a aumentar. Segundo o The Hollywood Reporter, a produtora Davis Films anunciou durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto ter adquirido os direitos para produção de um live action baseado na obra escrita por Takao Saito.
Golgo 13 é publicado no Japão desde 1969 até os dias atuais pela revista Big Comic, e já totaliza 160 volumes, sendo um dos títulos mais longos da história do mangá no Japão. A emblemática obra conta com duas séries de anime, um OVA, dois live actions produzidos nos anos 70 no Japão, uma série de TV — também no formato de live —, um filme de animação e diversos games.
O mangá conta a história de Golgo 13, também conhecido pelo pseudônimo Duke Togo, um assassino profissional. Em 2010 a Editora JBC lançou uma edição especial em três volumes com as melhores histórias da série, a primeira a receber o título JBC Graphic Novel.
A produtora responsável pelo futuro longa possui certa experiência com filmes baseados em mangás ou jogos, graças a sua participação nos filmes de Silent Hill e da franquia Resident Evil.
FONTE: ANMTV
Golgo 13 ganha longa metragem produzido em Hollywood :: Comentários
Pena que o mangá de verdade do Golgo 13(a versão da JBC tem apenas algumas histórias do mangá completo) tem 148 números levaria anos até lançarem tudo no formato mensal.
Eu comprei a primeira edição da JBC, eles lançaram da maneira correta, alias eu não me importaria de pagar 20 reais em um manga todo mês se viesse naquele formato.
Anyway:Espiões, o pessoal de Hollywood deve fazer algo de bom finalmente, Golgo 13 cai feito uma luva para o estilo deles, sem contar que dependo da historia escolhida eles poderão ainda fazer propaganda.
Anyway:Espiões, o pessoal de Hollywood deve fazer algo de bom finalmente, Golgo 13 cai feito uma luva para o estilo deles, sem contar que dependo da historia escolhida eles poderão ainda fazer propaganda.
Tenho minhas dúvidas quanto a adaptação desse mangá... geralmente, os produtores de Hollywood adoram fazer besteira na hora de adaptar um mangá/animê para a tela grande!
Lembra das idiotices que eles iam fazer na adaptação do Akira?Até o George Takei(O Sulu da Jornada nas estrelas clássica)esbravejou e os safados recuaram.
Negro a gente ta falando de golgo 13, esse facilmente pode ser bem adaptado e ganhar oscar.
golgo 13 é diferente! Além disso não é um shounen comum
Última edição por Daniel em Dom Set 18, 2011 7:20 pm, editado 1 vez(es)
Última edição por Daniel em Dom Set 18, 2011 7:20 pm, editado 1 vez(es)
Riven Hanzo escreveu:Lembra das idiotices que eles iam fazer na adaptação do Akira?Até o George Takei(O Sulu da Jornada nas estrelas clássica)esbravejou e os safados recuaram.
Onde você viu isso???
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Negro a gente ta falando de golgo 13, esse facilmente pode ser bem adaptado e ganhar oscar.
Daniel escreveu:golgo 13 é diferente! Além disso não é um shounen
Será mesmo? eu tenho minhas (sérias) dúvidas...
É um seinen seu animal, alias nem é para o publico normal de seinen, é para o pessoal mais velho ainda, que me escapou o termo.
Paulo RM escreveu:Riven Hanzo escreveu:Lembra das idiotices que eles iam fazer na adaptação do Akira?Até o George Takei(O Sulu da Jornada nas estrelas clássica)esbravejou e os safados recuaram.
Onde você viu isso???
ANMTV.
Depois do lixo que foi Dragon Ball (d)Evolution, o que mais você esperava?
Golgo 13 tem muito mais potencial para sair algo de bom, alias é a unica obra vinda de quadrinhos que tem algum potencial legal.
Gremista, eu sinceramente espero que você esteja certo...
Última edição por Paulo RM em Dom Out 09, 2011 4:43 pm, editado 1 vez(es)
Última edição por Paulo RM em Dom Out 09, 2011 4:43 pm, editado 1 vez(es)