Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Golgo 13 ganha longa metragem produzido em Hollywood

Ir para baixo

12092011

Mensagem 

Golgo 13 ganha longa metragem produzido em Hollywood Empty Golgo 13 ganha longa metragem produzido em Hollywood




Golgo 13 ganha longa metragem produzido em Hollywood Golgo-anime

Já virou rotina o surgimento de notícias relacionadas à mangás ganhando adaptações cinematográficas produzidas em Hollywood. Agora chegou a vez do mangá Golgo 13 fazer parte desta lista que só tende a aumentar. Segundo o The Hollywood Reporter, a produtora Davis Films anunciou durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto ter adquirido os direitos para produção de um live action baseado na obra escrita por Takao Saito.

Golgo 13 é publicado no Japão desde 1969 até os dias atuais pela revista Big Comic, e já totaliza 160 volumes, sendo um dos títulos mais longos da história do mangá no Japão. A emblemática obra conta com duas séries de anime, um OVA, dois live actions produzidos nos anos 70 no Japão, uma série de TV — também no formato de live —, um filme de animação e diversos games.

O mangá conta a história de Golgo 13, também conhecido pelo pseudônimo Duke Togo, um assassino profissional. Em 2010 a Editora JBC lançou uma edição especial em três volumes com as melhores histórias da série, a primeira a receber o título JBC Graphic Novel.

A produtora responsável pelo futuro longa possui certa experiência com filmes baseados em mangás ou jogos, graças a sua participação nos filmes de Silent Hill e da franquia Resident Evil.

FONTE: ANMTV
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Golgo 13 ganha longa metragem produzido em Hollywood Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Golgo 13 ganha longa metragem produzido em Hollywood Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Golgo 13 ganha longa metragem produzido em Hollywood :: Comentários

Daniel

Mensagem Seg Set 12, 2011 6:15 pm por Daniel

Esse eu assisto.

Faz pouco tempo que procurei saber do mangá e comprá-lo, mas não achei... queria ter achado nnnnnn

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Seg Set 12, 2011 7:55 pm por Riven Hanzo

Pena que o mangá de verdade do Golgo 13(a versão da JBC tem apenas algumas histórias do mangá completo) tem 148 números levaria anos até lançarem tudo no formato mensal.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Seg Set 12, 2011 8:02 pm por Convidad

Eu comprei a primeira edição da JBC, eles lançaram da maneira correta, alias eu não me importaria de pagar 20 reais em um manga todo mês se viesse naquele formato.
Anyway:Espiões, o pessoal de Hollywood deve fazer algo de bom finalmente, Golgo 13 cai feito uma luva para o estilo deles, sem contar que dependo da historia escolhida eles poderão ainda fazer propaganda.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Dom Set 18, 2011 4:43 pm por Paulo RM

Tenho minhas dúvidas quanto a adaptação desse mangá... geralmente, os produtores de Hollywood adoram fazer besteira na hora de adaptar um mangá/animê para a tela grande! Golgo 13 ganha longa metragem produzido em Hollywood 1277394258

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Dom Set 18, 2011 5:24 pm por Riven Hanzo

Lembra das idiotices que eles iam fazer na adaptação do Akira?Até o George Takei(O Sulu da Jornada nas estrelas clássica)esbravejou e os safados recuaram.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Dom Set 18, 2011 5:31 pm por Convidad

Negro a gente ta falando de golgo 13, esse facilmente pode ser bem adaptado e ganhar oscar.

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Dom Set 18, 2011 7:03 pm por Daniel

golgo 13 é diferente! Além disso não é um shounen comum

Última edição por Daniel em Dom Set 18, 2011 7:20 pm, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Dom Set 18, 2011 7:04 pm por Paulo RM

Riven Hanzo escreveu:Lembra das idiotices que eles iam fazer na adaptação do Akira?Até o George Takei(O Sulu da Jornada nas estrelas clássica)esbravejou e os safados recuaram.

Onde você viu isso??? Golgo 13 ganha longa metragem produzido em Hollywood 611977

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Dom Set 18, 2011 7:05 pm por Paulo RM

Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Negro a gente ta falando de golgo 13, esse facilmente pode ser bem adaptado e ganhar oscar.

Daniel escreveu:golgo 13 é diferente! Além disso não é um shounen

Será mesmo? eu tenho minhas (sérias) dúvidas... Golgo 13 ganha longa metragem produzido em Hollywood 1277394258

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Dom Set 18, 2011 7:53 pm por Convidad

É um seinen seu animal, alias nem é para o publico normal de seinen, é para o pessoal mais velho ainda, que me escapou o termo.

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Dom Set 18, 2011 10:39 pm por Riven Hanzo

Paulo RM escreveu:
Riven Hanzo escreveu:Lembra das idiotices que eles iam fazer na adaptação do Akira?Até o George Takei(O Sulu da Jornada nas estrelas clássica)esbravejou e os safados recuaram.

Onde você viu isso??? Golgo 13 ganha longa metragem produzido em Hollywood 611977

ANMTV.

Ir para o topo Ir para baixo

Yato

Mensagem Sáb Out 08, 2011 7:10 pm por Yato

Não prevejo algo de bom dessa noticia

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Dom Out 09, 2011 10:33 am por Paulo RM

Depois do lixo que foi Dragon Ball (d)Evolution, o que mais você esperava? Golgo 13 ganha longa metragem produzido em Hollywood 13385

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Dom Out 09, 2011 12:55 pm por Convidad

Golgo 13 tem muito mais potencial para sair algo de bom, alias é a unica obra vinda de quadrinhos que tem algum potencial legal.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Dom Out 09, 2011 1:24 pm por Paulo RM

Gremista, eu sinceramente espero que você esteja certo...

Última edição por Paulo RM em Dom Out 09, 2011 4:43 pm, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Dom Out 09, 2011 3:42 pm por Daniel

Esperemos para ve se sai algo de bom

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos