Eu adorei...
+3
Pikachu109
Daniel
Merling
7 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Eu adorei...
Relembrando a primeira mensagem :
Gente... meio que me registrei aqui por causa que minha prima é moderadora, esqueci o nome de usuário dela :/
ANYWAY
Ah, para não dizer que nunca vi animes ou mangás... eu assistia Death Note ^^
Quando pequeno... pokémon, digimon, beyblade e medabots (espero que isso conte como anime rsrs)
Atualmente sou metaleiro, ou headbanger, sei la.... aki minhas bandas ou compositores ;D
Marilyn Manson, Nirvana, Metallica, Ozzy, Black Sabbath, Guns n' Roses, RHCP, AC/DC.... é, em meio a essas há umas perdidas mas que gosto de apenas uma ou duas músicas...
Não sou muito frequentador de foruns, nem twittero, nem facebooker... haha, mas assim como minha priminha sou gamer(com uma geforce queimada) mas ja fui hardcore =D
Tipo, gostei muito dela (um pouquinho a mais que o muito), um dia quero ter uma namorada assim como ela (não sou um forever alone, meu ultimo romance foi a dois meses haha)
É capaz que quem estiver lendo isso se depare com muitos erros de grafia, mas, whatever...
A minha prima usa um nome artístico que não me lembro :/ Dai ela pediu uma música para botar no forum, sorte de vocês que poupei seus ouvidos de Rock Industrial SatÂnico rsrsrs
rs
Tah....tenho 16 anos... 2º grau... cursando técnico informática (PHP atualmente)... eeee acho que é isso...
Beijos, abraços, e simples acenos de mão... =D
By: Merling
Gente... meio que me registrei aqui por causa que minha prima é moderadora, esqueci o nome de usuário dela :/
ANYWAY
Ah, para não dizer que nunca vi animes ou mangás... eu assistia Death Note ^^
Quando pequeno... pokémon, digimon, beyblade e medabots (espero que isso conte como anime rsrs)
Atualmente sou metaleiro, ou headbanger, sei la.... aki minhas bandas ou compositores ;D
Marilyn Manson, Nirvana, Metallica, Ozzy, Black Sabbath, Guns n' Roses, RHCP, AC/DC.... é, em meio a essas há umas perdidas mas que gosto de apenas uma ou duas músicas...
Não sou muito frequentador de foruns, nem twittero, nem facebooker... haha, mas assim como minha priminha sou gamer(com uma geforce queimada) mas ja fui hardcore =D
Tipo, gostei muito dela (um pouquinho a mais que o muito), um dia quero ter uma namorada assim como ela (não sou um forever alone, meu ultimo romance foi a dois meses haha)
É capaz que quem estiver lendo isso se depare com muitos erros de grafia, mas, whatever...
A minha prima usa um nome artístico que não me lembro :/ Dai ela pediu uma música para botar no forum, sorte de vocês que poupei seus ouvidos de Rock Industrial SatÂnico rsrsrs
rs
Tah....tenho 16 anos... 2º grau... cursando técnico informática (PHP atualmente)... eeee acho que é isso...
Beijos, abraços, e simples acenos de mão... =D
By: Merling
Merling- Novato
- Alerta :
Re: Eu adorei...
Como sempre... .___.
É que só agora eu resolvi desbravar as outras seções do fórum.
É que só agora eu resolvi desbravar as outras seções do fórum.
bassRedfield- Recém Chegado
- Alerta :
E boa sorte! você vai precisar...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tephy Ryuuzaki Kira ஜ escreveu:Uhum. Eu mesma, ainda não passei por todos
São muitos mesmo
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
É que você é assustadora quando está brava... ou está caçando alguém!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
A Tephy veio que nem uma lhama selvagem e me agarrou e me arrastou para K
Merling- Novato
- Alerta :
Eu estava de férias em Seattle-Washington... ¬¬ Mas, de qualquer forma... I'm here!! \o/ So let's Rock |,,|/
Merling- Novato
- Alerta :
Merling escreveu:A Tephy veio que nem uma lhama selvagem e me agarrou e me arrastou para K
UHAUAHUAHAUHAUHA
Viu como funciona, papai?
Aaaaaahhhh, tchô com medooo. Ela olhou pra mim. Ela olhou pra mim. Medo. Medo. Medo.
Tephy sofre de bipolaridade....
Tephy sofre de bipolaridade....
Você sofre de bipolaridade?!? NÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!
Hãããã... o que é bipolaridade mesmo?
Hãããã... o que é bipolaridade mesmo?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Hmm...como vou te explicar bipolaridade...
É assim, é uma pessoa que tem 2 polos. Um é o extremo do outro.
Tipo assim -> <->
Uma hora, é amigável e calmo. E do nada fica agressivo e ''assassino''
Isso também, pode ser, no mundo otaku, chamado de tsundere (normalmente agressivo, mas que se torna carinhoso duma hora pra outra) ou yandere (normalmente carinhoso mas que se torna agressivo duma hora pra outra.)
É assim, é uma pessoa que tem 2 polos. Um é o extremo do outro.
Tipo assim -> <->
Uma hora, é amigável e calmo. E do nada fica agressivo e ''assassino''
Isso também, pode ser, no mundo otaku, chamado de tsundere (normalmente agressivo, mas que se torna carinhoso duma hora pra outra) ou yandere (normalmente carinhoso mas que se torna agressivo duma hora pra outra.)
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos