Eu adorei...
+3
Pikachu109
Daniel
Merling
7 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Eu adorei...
Gente... meio que me registrei aqui por causa que minha prima é moderadora, esqueci o nome de usuário dela :/
ANYWAY
Ah, para não dizer que nunca vi animes ou mangás... eu assistia Death Note ^^
Quando pequeno... pokémon, digimon, beyblade e medabots (espero que isso conte como anime rsrs)
Atualmente sou metaleiro, ou headbanger, sei la.... aki minhas bandas ou compositores ;D
Marilyn Manson, Nirvana, Metallica, Ozzy, Black Sabbath, Guns n' Roses, RHCP, AC/DC.... é, em meio a essas há umas perdidas mas que gosto de apenas uma ou duas músicas...
Não sou muito frequentador de foruns, nem twittero, nem facebooker... haha, mas assim como minha priminha sou gamer(com uma geforce queimada) mas ja fui hardcore =D
Tipo, gostei muito dela (um pouquinho a mais que o muito), um dia quero ter uma namorada assim como ela (não sou um forever alone, meu ultimo romance foi a dois meses haha)
É capaz que quem estiver lendo isso se depare com muitos erros de grafia, mas, whatever...
A minha prima usa um nome artístico que não me lembro :/ Dai ela pediu uma música para botar no forum, sorte de vocês que poupei seus ouvidos de Rock Industrial SatÂnico rsrsrs
rs
Tah....tenho 16 anos... 2º grau... cursando técnico informática (PHP atualmente)... eeee acho que é isso...
Beijos, abraços, e simples acenos de mão... =D
By: Merling
ANYWAY
Ah, para não dizer que nunca vi animes ou mangás... eu assistia Death Note ^^
Quando pequeno... pokémon, digimon, beyblade e medabots (espero que isso conte como anime rsrs)
Atualmente sou metaleiro, ou headbanger, sei la.... aki minhas bandas ou compositores ;D
Marilyn Manson, Nirvana, Metallica, Ozzy, Black Sabbath, Guns n' Roses, RHCP, AC/DC.... é, em meio a essas há umas perdidas mas que gosto de apenas uma ou duas músicas...
Não sou muito frequentador de foruns, nem twittero, nem facebooker... haha, mas assim como minha priminha sou gamer(com uma geforce queimada) mas ja fui hardcore =D
Tipo, gostei muito dela (um pouquinho a mais que o muito), um dia quero ter uma namorada assim como ela (não sou um forever alone, meu ultimo romance foi a dois meses haha)
É capaz que quem estiver lendo isso se depare com muitos erros de grafia, mas, whatever...
A minha prima usa um nome artístico que não me lembro :/ Dai ela pediu uma música para botar no forum, sorte de vocês que poupei seus ouvidos de Rock Industrial SatÂnico rsrsrs
rs
Tah....tenho 16 anos... 2º grau... cursando técnico informática (PHP atualmente)... eeee acho que é isso...
Beijos, abraços, e simples acenos de mão... =D
By: Merling
Merling- Novato
- Alerta :
Re: Eu adorei...
Ok, achei ela... =D
O nome, se não me engano, artístico, dela é Tephy Ryuuzaki!!
Beijos prima, adori te reencontra depois de uns???110010100101010100100101010100???????? 7? 8 anos?
ANYWAY
Bom te ver ^^
O nome, se não me engano, artístico, dela é Tephy Ryuuzaki!!
Beijos prima, adori te reencontra depois de uns???110010100101010100100101010100???????? 7? 8 anos?
ANYWAY
Bom te ver ^^
Merling- Novato
- Alerta :
Seja bem-vindo Merling ^^
Deve ser primo da Tephy, anyway...
Espero que goste do fórum e divita-se muito assim como nos divertimos
Deve ser primo da Tephy, anyway...
Espero que goste do fórum e divita-se muito assim como nos divertimos
WOW.
Primo da Tephy?
Anyway: wellcome, e rock satanico? Me surpreenda.
Primo da Tephy?
Anyway: wellcome, e rock satanico? Me surpreenda.
Convidad- Convidado
ÉÉ, Ele se parece MUITO com a Tephy, tem até o jeito do Whatever dela O.o
Well... Olá ^_^ Conheço sua prima a 5 anos ( Sobrevivi as tentativas dela me matar XD )
Mas quem conheçe sabe sua personalidade dificil kkkk'
Bem... seja bem vindo e espero que se divirta :D
Well... Olá ^_^ Conheço sua prima a 5 anos ( Sobrevivi as tentativas dela me matar XD )
Mas quem conheçe sabe sua personalidade dificil kkkk'
Bem... seja bem vindo e espero que se divirta :D
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
YAY!!!!!
Sim sim é meu primo detalhe que eu tcho na casa dele ¬¬anyway, seja bem vindooo, tu vai se dar bem com o Gatinho, hehehe
Sim sim é meu primo detalhe que eu tcho na casa dele ¬¬anyway, seja bem vindooo, tu vai se dar bem com o Gatinho, hehehe
Oh, não! agora é que eu percebi que nós vamos ter dois fãs de rock pesado aqui no fórum! eu não mereço isso...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Ah, obrigado a todos os desejos de boa vindas...^^
Eu botei o carinha do Death Note de avatar, sou um tanto semelhante a ele...
Ha
Eu estou com sono neste momento, e são só 18:14, estou esperando a prima voltar de Floripa... Dai depois ela vai embora, e, Não verei ela por um bom tempo T.T
ANYWAY, aproveitei o máximo o tempo que ela ficou aqui...(3 dias ¬¬)
Hmmm, minha amiga está lendo mangás...HOWEVER... me dá uma super dor de cabeça pois tem que ler de trás para frente e de cima para baixo -.-"
Mas é legal, tem uns hetais no meio.(-zoa)
Hammmm......
Agora eu acho que vou fazer uma assinatura... eee... Paulo... Um dia meu sonho foi fazer um blog com nome "Wasteland News" haha, Fallout e Metro OWNS
Bye!!
Eu botei o carinha do Death Note de avatar, sou um tanto semelhante a ele...
Ha
Eu estou com sono neste momento, e são só 18:14, estou esperando a prima voltar de Floripa... Dai depois ela vai embora, e, Não verei ela por um bom tempo T.T
ANYWAY, aproveitei o máximo o tempo que ela ficou aqui...(3 dias ¬¬)
Hmmm, minha amiga está lendo mangás...HOWEVER... me dá uma super dor de cabeça pois tem que ler de trás para frente e de cima para baixo -.-"
Mas é legal, tem uns hetais no meio.(-zoa)
Hammmm......
Agora eu acho que vou fazer uma assinatura... eee... Paulo... Um dia meu sonho foi fazer um blog com nome "Wasteland News" haha, Fallout e Metro OWNS
Bye!!
Merling- Novato
- Alerta :
É isso aí! Fallout e Metro owns!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Jeff, nós estamos falando dos jogos das séries Fallout (Fallout 1, Fallout 2, Fallout 3 e Fallout: New Vegas) e Metro (Metro 2033 e Metro: Last Light)! entendeu agora?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Mein Gott..... eu mereço essa ignorancia? Que raio de dicipulo foi ti Jeff? :tsumugi 1:
Oi Tephy.... como foi a viagem??? ^^
Putz, eu tava tentando te esquecer aki...(se não morro de saudades)
Dai vem meu pai, e trás fotos suas... ¬¬
Faltou oxigênio....
Mas enfim, muitas fórmulas de física no vidro do carro???
Rsrs
Faltou oxigênio....
Rsrs
Merling- Novato
- Alerta :
Como fasso para deixar de ser mascote??
Merling- Novato
- Alerta :
Poste mais.
Also: primo é parente sim.
Incesto jamais(o unico tabu que não aceito, aceito até scat, mas incesto não, vai saber.....)
Le edit: Entre em um clube tambem, é só ver grupos e se inscrever em clube dos shounens, ou clube dos shoujos, ou em ambos.
Also: primo é parente sim.
Incesto jamais(o unico tabu que não aceito, aceito até scat, mas incesto não, vai saber.....)
Le edit: Entre em um clube tambem, é só ver grupos e se inscrever em clube dos shounens, ou clube dos shoujos, ou em ambos.
Convidad- Convidado
Foi uma droga, sabes disso.....
Eu mato meus pais e...é isso ai que o gatinho falou.
Vai passear pelo fórum, poste bastante, e depois de 30 posts tu deixa de ser mascote.
Eu mato meus pais e...é isso ai que o gatinho falou.
Vai passear pelo fórum, poste bastante, e depois de 30 posts tu deixa de ser mascote.
Merling escreveu:Oi Tephy.... como foi a viagem??? ^^
Faltou oxigênio....
Rsrs
FÍSICA?!? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO!!!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
....................................................................................................................
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
*cai de pára-quedas*
Bem vindo ae! =D
E curti a gif da sign... uahsuahsuhaushaushauhsuahsua
Bem vindo ae! =D
E curti a gif da sign... uahsuahsuhaushaushauhsuahsua
bassRedfield- Recém Chegado
- Alerta :
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Página 1 de 3