Café Otaku
+5
Pikachu109
Paulo RM
Daniel
Nakuro-chan
Tephy Ryuuzaki Kira
9 participantes
Página 37 de 40
Página 37 de 40 • 1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40
Re: Café Otaku
Tephy Ryuuzaki Kira ஜ escreveu:*olhando o score*
Tá salvando e... *a bateria acaba*
.
.
.
.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Midori-san escreveu:aaaaaa,a senpai vai destruir algo e.....se eu chegar no final boss de KH vo terde venceeer ele tbm TT-TT
CORRAM PARA AS COLINAS!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tephy Ryuuzaki Kira ஜ escreveu:SEPHIROTH SEU FILHO DUMA ***********************************************************************************************
APARECE AQUI SEU MER**
CALMA TEPHY! OLHA A EDUCAÇÃO! NÃO SE ESQUEÇA DE QUE VOCÊ É UMA DAMA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Midori-san escreveu:o-o,por jashin,fique calma
Jashin??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
Paulo RM escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira ஜ escreveu:*olhando o score*
Tá salvando e... *a bateria acaba*
.
.
.
.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Midori-san escreveu:aaaaaa,a senpai vai destruir algo e.....se eu chegar no final boss de KH vo terde venceeer ele tbm TT-TT
CORRAM PARA AS COLINAS!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Tephy Ryuuzaki Kira ஜ escreveu:SEPHIROTH SEU FILHO DUMA ***********************************************************************************************
APARECE AQUI SEU MER**
CALMA TEPHY! OLHA A EDUCAÇÃO! NÃO SE ESQUEÇA DE QUE VOCÊ É UMA DAMA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Midori-san escreveu:o-o,por jashin,fique calma
Jashin??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Encarando o Sephiroth*
Sephiroth...
*moment, bang-bang*
Sephiroth: Tephy...
*o clima ambiente, vai ficando ABSURADAMENTE pesado*
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
*Tephy larga a espada*
Uma garota, não deve jamais empunhar uma espada. *sorriso*
Sephiroth.... *andando até ele*
*Sephiroth, abaixa a espada*
Sephiroth: Tephy *e abre os braços, como se chamasse para um abraço*
*vai até o Sephiroth, da um sorriso angelical e... da um tapa na cabeça dele*
BAKA!!! PORQUE VOCÊ TINHA QUE SER TÃO DIFICIL DE VENCER, E QUANDO TE VENÇO A BATERIA ACABA?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Uma garota, não deve jamais empunhar uma espada. *sorriso*
Sephiroth.... *andando até ele*
*Sephiroth, abaixa a espada*
Sephiroth: Tephy *e abre os braços, como se chamasse para um abraço*
*vai até o Sephiroth, da um sorriso angelical e... da um tapa na cabeça dele*
BAKA!!! PORQUE VOCÊ TINHA QUE SER TÃO DIFICIL DE VENCER, E QUANDO TE VENÇO A BATERIA ACABA?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
num bate na cara dele,ele é muuito lindo pra isso TT_TT
*clima de drama,e eu sentada de joelhos no cão,tudo fica escuro,e vem uma luz pra mim*
parem de brigar minna-san !
*carinha angelical*
*clima de drama,e eu sentada de joelhos no cão,tudo fica escuro,e vem uma luz pra mim*
parem de brigar minna-san !
*carinha angelical*
Convidad- Convidado
.............................................................................................................................................. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
*Olhando pra Midori com cara de WTF*
Aê, tu virou santinha agora?
*sentada os ombros do Sephiroth, como se eu nem pesasse*
Aê, tu virou santinha agora?
*sentada os ombros do Sephiroth, como se eu nem pesasse*
E eu achando que a Midori tinha mesmo virado uma dama... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (leva panelada na cabeça): AIII!! isso dói! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
ALGUEM ME SEGURA *PEGA CANHÃO* EU QUERO EXPLODIR A EDITORA DA TURMA DA MONICA JOVEM ÒÓ
PRIMEIRO FOI O CADERNO DO RISO, SATIRIZANDO DEATH NOTE. AGORA SATIRIZARAM VOCALOID TT-TT
OLHEM ISSO:
HATSUNE MIKAN? VOZ-E-LOID? GO TO HELL BITCHES !!!! *Explodindo de raiva*
Belarus - Medo, estou sentindo uma aura negra em volta do Jeff *corre*
Mari - ....
PRIMEIRO FOI O CADERNO DO RISO, SATIRIZANDO DEATH NOTE. AGORA SATIRIZARAM VOCALOID TT-TT
OLHEM ISSO:
HATSUNE MIKAN? VOZ-E-LOID? GO TO HELL BITCHES !!!! *Explodindo de raiva*
Belarus - Medo, estou sentindo uma aura negra em volta do Jeff *corre*
Mari - ....
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
Eeer... palma palma não priemos cânico. Qual é o grande problema? É uma homenagem e só. .-.'
bassRedfield- Recém Chegado
- Alerta :
Eu também não entendi essa! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] eles só estão tirando sarro do sucesso de uma boneca VIRTUAL que só consegue cantar graças a um programa de PC! só isso! então por que a bronca?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu senti esse mesmo ódio quanto ao caderno do riso.
O cara, não pode simplesmente fazer uma paródia (e desenhar tão mal). Ele tem que conhecer direito.
A turma da Mônica Jovem tinha tudo pra dar certo. Se fosse no mesmo estilo da Turma da Mônica original. Histórias, tranquilas. Poderia ser o dia-dia de um adolecente. Até ai tudo bem.Mas o Mauricio resolveu apelar, e destruir tudo, quando quis misturar os verdadeiros mangás/animes, com essa.....coisa
*sentada, ainda, os ombros do Sephiroth, com os olhos fechados, e falando num tom, que mesclava calma com despreso*
Agora....no dia que ele resolver, misturar o mundo dos jogos, nessa merda. Ele vai ver a verdadeira furia de uma gamer.
Ai, dele, se fizer alguma coisa referente a Fina lFantasy.
Eu já fiquei muito irritada, quando ele resolveu brincar com meus "pais" (Kira e Ryuuzaki). Agora, se ele resolver brincar com meus mestres. Aaaaaah
*aura assassina, que faz até o Sephiroth tremer*
O cara, não pode simplesmente fazer uma paródia (e desenhar tão mal). Ele tem que conhecer direito.
A turma da Mônica Jovem tinha tudo pra dar certo. Se fosse no mesmo estilo da Turma da Mônica original. Histórias, tranquilas. Poderia ser o dia-dia de um adolecente. Até ai tudo bem.Mas o Mauricio resolveu apelar, e destruir tudo, quando quis misturar os verdadeiros mangás/animes, com essa.....coisa
*sentada, ainda, os ombros do Sephiroth, com os olhos fechados, e falando num tom, que mesclava calma com despreso*
Agora....no dia que ele resolver, misturar o mundo dos jogos, nessa merda. Ele vai ver a verdadeira furia de uma gamer.
Ai, dele, se fizer alguma coisa referente a Fina lFantasy.
Eu já fiquei muito irritada, quando ele resolveu brincar com meus "pais" (Kira e Ryuuzaki). Agora, se ele resolver brincar com meus mestres. Aaaaaah
*aura assassina, que faz até o Sephiroth tremer*
CALMA TEPHY! CALMINHA!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Hunf *vira a cara, e de forma absurda, a aura assassina some, e até o Sephiroth fica mais calmo*
...................................................................................................................................... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Hmmm... *pula dos ombros do Sephiroth, e vai té o Paulo*
O que foi, papai?
*com a sombrinha, sobre os ombros, como se fosse uma espada, e um sorriso, meio sádico*
O que foi, papai?
*com a sombrinha, sobre os ombros, como se fosse uma espada, e um sorriso, meio sádico*
sinceramente fiquei o da vida com isso tbm ._.
*sobe nas costas do Igirisu e dorme*
*sobe nas costas do Igirisu e dorme*
Convidad- Convidado
Seph:*quase morto por causa da Tephy*
Lilian:*observando comendo pipoca*
*fazendo : nyaaas*
Lilian:*observando comendo pipoca*
*fazendo : nyaaas*
Convidad- Convidado
*Olhando pro Sephiroth*
Nem, vem Midori, *voltando pra perto do Sephiroth* eu sou absurdamente leve. E o Sephiroth, aguenta o Cloud nos ombros*
*sephiroth me coloca sobre os ombros, sem eu nem dizer nada*
Sephiroth: Exato.
Nem, vem Midori, *voltando pra perto do Sephiroth* eu sou absurdamente leve. E o Sephiroth, aguenta o Cloud nos ombros*
*sephiroth me coloca sobre os ombros, sem eu nem dizer nada*
Sephiroth: Exato.
*impede Lilian, de pular em cima de mim, apenas, fazendo um movimento com a sombrinha fechada, como se fosse uma espada, lançando Lilian longe*
Sephiroth: usou a dose perfeita de mp, para que não machucasse muito, e também para não chegar a tocar. Muito bem calculado *sorriso satisfeito*
Hmmm *sorriso*
Sephiroth: usou a dose perfeita de mp, para que não machucasse muito, e também para não chegar a tocar. Muito bem calculado *sorriso satisfeito*
Hmmm *sorriso*
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 37 de 40 • 1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40
Página 37 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos