Café Otaku
+5
Pikachu109
Paulo RM
Daniel
Nakuro-chan
Tephy Ryuuzaki Kira
9 participantes
Página 32 de 40
Página 32 de 40 • 1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40
Re: Café Otaku
Nakuro-chan escreveu:Aoi: Hai Hai ^^ Etto.... Eu quero um milk-shake de morango! ^w^
*termina de comer os momijis* Pode trazer um de Chocolate pra mim, Tephy-chan? 'w'
Claro *sorriso angelical*
Aqui
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*entrega o de morango pro Aoi, e o de chocolate pra Nakuro, e pega o que sobrou*
Será que.... *timida* eu..poderia me sentar com vocês?
Aoi: ..... *sorri pra garota* Claro, Tephy! ^^ Pq não?
So So~ *fazendo barulho com o milk-shake* Agt ficaria feliz, com vc aqui! ^3^
Última edição por Nakuro-chan em Seg Set 05, 2011 3:31 pm, editado 1 vez(es)
Nakuro-chan- Expert Otaku
- Alerta :
Midori-san escreveu:NAUM FUI EU!pra q eu ia contrabandiar Red Bull se tem no Brasil e eu posso comprar na padaria perto de casa e..
Aoi-kun *-*
Aoi: Yo, Mi-chan! ^^
- Alerta :
Nakuro-chan fico feliz de novo weee
Quem quer ir lá no Karaoke? XD
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
Midori-san escreveu:NAUM FUI EU!pra q eu ia contrabandiar Red Bull se tem no Brasil e eu posso comprar na padaria perto de casa e..
Aoi-kun *-*
Mas então, quem foi??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Jeff, você ou a Belarus tem alguma coisa a ver com isso? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Nom! Nenhum dos 2! u3u
Nem o Jeff, nem a Belarus-chan fariam isso! *sorriso nipah pros 2* Neh, minna-chan? ^D^
Nem o Jeff, nem a Belarus-chan fariam isso! *sorriso nipah pros 2* Neh, minna-chan? ^D^
- Alerta :
Pikachu109 escreveu:Nakuro-chan fico feliz de novo weee [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
EU QUEEEERO! *O*
Vamos, Aoi! *pega o braço dele*
Aoi: hai! ^^
Vamos, Tephy? *happy face*
- Alerta :
Nakuro-chan escreveu:Nom! Nenhum dos 2! u3u
Hummmm... mistééério... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Nakuro-chan escreveu:Aoi: ..... *sorri pra garota* Claro, Tephy! ^^ Pq não?
*me sento ao lado do Aoi, com um sorriso angelical*
Obrigada ^^
yooo *babando*Nakuro-chan escreveu:Midori-san escreveu:NAUM FUI EU!pra q eu ia contrabandiar Red Bull se tem no Brasil e eu posso comprar na padaria perto de casa e..
Aoi-kun *-*
Convidad- Convidado
Midori-san escreveu:yooo *babando*Nakuro-chan escreveu:Midori-san escreveu:NAUM FUI EU!pra q eu ia contrabandiar Red Bull se tem no Brasil e eu posso comprar na padaria perto de casa e..
Aoi-kun *-*
Aoi: *ri* ^^
*cochicha no ouvido dela* Mi-chan''' Cuidado nao, pq se não o namorado desse ser vivo chega, vê vc assim e te esgana! '''''' ou não .w.
- Alerta :
Eu? contrabandeando redbull ? TT-TT
Belarus - Eu tambem não :/
Hum... Quem será que foi?
Belarus - Eu tambem não :/
Hum... Quem será que foi?
- Alerta :
Mistééério... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Genteee, me perdoem !! eu sumiii ,mais volteiiii !!!! estava sem tempo ,mais agora estou de volta ! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mein Gott..... papai..tu não tem nada a ver com isso teeeem? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Carol Higurashi Jackson escreveu:Genteee, me perdoem !! eu sumiii ,mais volteiiii !!!! estava sem tempo ,mais agora estou de volta ! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sem problemas. Vai querer algo Carol?
namorado??Nakuro-chan escreveu:Midori-san escreveu:yooo *babando*Nakuro-chan escreveu:Midori-san escreveu:NAUM FUI EU!pra q eu ia contrabandiar Red Bull se tem no Brasil e eu posso comprar na padaria perto de casa e..
Aoi-kun *-*
Aoi: *ri* ^^
*cochicha no ouvido dela* Mi-chan''' Cuidado nao, pq se não o namorado desse ser vivo chega, vê vc assim e te esgana! '''''' ou não .w.
Convidad- Convidado
Aoi: *ouve oq a Mi-chan disse* O_O N-N-Nakuro....''''
Hai hai. *normal* Aoi tá namorando com...
Aoi: *tapa minha boca* Ngm!'''' *corado*
Hmhmhmh''''
Hai hai. *normal* Aoi tá namorando com...
Aoi: *tapa minha boca* Ngm!'''' *corado*
Hmhmhmh''''
- Alerta :
Carol Higurashi Jackson escreveu:Genteee, me perdoem !! eu sumiii ,mais volteiiii !!!! estava sem tempo ,mais agora estou de volta ! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Welcome back, Carol! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Mein Gott..... papai..tu não tem nada a ver com isso teeeem? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mas é claro que não! eu nunca tomei esse tal de Red Bull antes na minha vida!
(de repente, um novo par de asas cresce nas minhas costas e me leva embora): SOCORRO!!! MAS O QUE ESTA HAVENDO AQUI?!? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] PAULOOOOOOOO!!!! NÃO NOS DEIXEEEEEEE!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Alerta :
Aphrodi: agora todo mundo resolveu me imitar,vo destruir aqui!God Knows!
(sim,ele é homen)
WTF?!!!
*pega uma Red Bull e se esconde debaixo da mesa*
(sim,ele é homen)
WTF?!!!
*pega uma Red Bull e se esconde debaixo da mesa*
Convidad- Convidado
O.o * Ve Bola vindo em direção ao café*
O que fazer agora?
??? - Deixe comigo ...
A menina misteriosa abre suas longas asas e voa em direção á Bola. Ela estende a mão e uma poderosa rajada de gelo vai em direção á bola, porem só desacelera um pouco. Então, convoca 3 Laminas afiadas que rodeiam a bola. Após pronunciar algo, as laminas perfuram a bola e explodem, fazendo com que a bola se tornasse cinzas
??? - Concluido...
Jeff - o_o *Esconde atras do balcão*
Belarus -
??? - Preciso ir... Até...
Jeff - *Sai do balcão* Quem será ela? Isso não importa, agora o que importa á cuidar da Midori
Belarus - Hum... Poderiamos fazer ela limpar o café hoje ^^
Jeff - É pouco mas dá para o gasto u.u
O que fazer agora?
??? - Deixe comigo ...
A menina misteriosa abre suas longas asas e voa em direção á Bola. Ela estende a mão e uma poderosa rajada de gelo vai em direção á bola, porem só desacelera um pouco. Então, convoca 3 Laminas afiadas que rodeiam a bola. Após pronunciar algo, as laminas perfuram a bola e explodem, fazendo com que a bola se tornasse cinzas
??? - Concluido...
Jeff - o_o *Esconde atras do balcão*
Belarus -
??? - Preciso ir... Até...
Jeff - *Sai do balcão* Quem será ela? Isso não importa, agora o que importa á cuidar da Midori
Belarus - Hum... Poderiamos fazer ela limpar o café hoje ^^
Jeff - É pouco mas dá para o gasto u.u
- Alerta :
Aphrodi: eu deveria ajudar a limpar?ah,f***-se *usa god knows no Paulo* plagiador
yuup,*coloca lata de Red Bull na mesa* quem é a garota misteriosa?
a culpa naum é minha,e sim do loiro oxigenado
yuup,*coloca lata de Red Bull na mesa* quem é a garota misteriosa?
a culpa naum é minha,e sim do loiro oxigenado
Convidad- Convidado
EU ESTOU DECOLANDO DE NOVO!!! (terceira vez?!? pôxa vida,assim já é demais!) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 32 de 40 • 1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40
Página 32 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos