Café Otaku
+5
Pikachu109
Paulo RM
Daniel
Nakuro-chan
Tephy Ryuuzaki Kira
9 participantes
Página 31 de 40
Página 31 de 40 • 1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40
Re: Café Otaku
Red Bull te da- *cai emcima do Paulko pk as asas somen*
hehe,gomen ^^
(eeuassaltavajunto XD)
hehe,gomen ^^
(eeuassaltavajunto XD)
Convidad- Convidado
Eu... detesto... Red Bull! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Voltei minna! ^^
Como estão? *sorrindo um pouco*
Como estão? *sorrindo um pouco*
Nakuro-chan- Expert Otaku
- Alerta :
Na...da... bem....! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
*pensando sobre o assunto*
Right, Naku-chin. Faz o seguinte, fala com esse teu amigo (que agora eu também to querendo proteger), pra ele tentar conversar com o irmão. Senão adiantar, é pra ele falar om os pais. Se piorar, é pra eel falar com alguém que possa resolver isso. E que de preferencia...goste dele.
Right, Naku-chin. Faz o seguinte, fala com esse teu amigo (que agora eu também to querendo proteger), pra ele tentar conversar com o irmão. Senão adiantar, é pra ele falar om os pais. Se piorar, é pra eel falar com alguém que possa resolver isso. E que de preferencia...goste dele.
Seguinte.....
Midori-você-esta proibida-de-sair-tomando-qualquer-coisa-com-teor-alcoolico-E-red bull.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Agora só refrigerante Mi-tan
Midori-você-esta proibida-de-sair-tomando-qualquer-coisa-com-teor-alcoolico-E-red bull.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Agora só refrigerante Mi-tan
Paulo RM escreveu:Na...da... bem....! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*resmungando*
Tsc, tudo eu. Tudo eu. Se eu não to aqui, vocês explodem tudo.
*curando o Paulo*
Pronto *suspiro* . Já esta melhor.
Última edição por Tephy Ryuuzaki Kira em Seg Set 05, 2011 11:50 am, editado 1 vez(es)
nooooooooooooooooooooooooooooo
Tephy-chan é má!
Mi-chan quer red bull!
*emburrada*
(queria ir no show do Miyavi e tacar um bichinho de pelucia no palco XD)
Tephy-chan é má!
Mi-chan quer red bull!
*emburrada*
Convidad- Convidado
Obrigado pela ajuda, tephy! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(De repente, um par de asas crescem nas minhas costas e começam a bater, me fazendo levantar vôo): MAS HEIN?!?SOCORRO!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] RED BULL ME DEU AAASAAAAS!!!
(De repente, um par de asas crescem nas minhas costas e começam a bater, me fazendo levantar vôo): MAS HEIN?!?SOCORRO!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] RED BULL ME DEU AAASAAAAS!!!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Midori-san escreveu:nooooooooooooooooooooooooooooo
Tephy-chan é má!
Mi-chan quer red bull!
*emburrada*
Tephyzinha tá falando que Mi-tan não pode
Se Tephyzinha falou que não é-não[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM escreveu:Obrigado pela ajuda, tephy! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mein Gott..... *salta na direção do Paulo, com a espada do Sephiroth* *faz um corte perfeito e indolor*
Você-andou-bebendo-red-bull-pa-pa-i-? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não, mas fui achatado até quase a morte pela Midori-San, que na hora estava voando por aí e carregando uma mochila muito suspeita (e pesada! aaaaaiiii!!)
(abre a mochila e despeja o conteúdo dela no chão: quase MEIA TONELADA de latas de Red Bull!): QUÉISSO?!? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(abre a mochila e despeja o conteúdo dela no chão: quase MEIA TONELADA de latas de Red Bull!): QUÉISSO?!? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:*pensando sobre o assunto*
Right, Naku-chin. Faz o seguinte, fala com esse teu amigo (que agora eu também to querendo proteger), pra ele tentar conversar com o irmão. Senão adiantar, é pra ele falar om os pais. Se piorar, é pra eel falar com alguém que possa resolver isso. E que de preferencia...goste dele. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.........*sorri* Tks, amiga! *abraça* Sabia q vc saberia me dizer algo q me deixasse melhor! ^^ Te amo mt! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*aoi brota atras de mim*
Aoi: Nakuro, recebi sua ligação! *sorrindo* Oq foi?
Nada não, Aoi-kun! ^w^ Maaaaassss..... já q está aqui, pode me fazer uma coisa pra eu ficar beeem mas beeeeeeem feliz msm? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aoi: errrrr......... claro! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
CANTA "MOMIJI MANJU" PRA MIIIIIMMMM??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aoi: ..... *ri* Claro Naku-chan! ^^ *pega seu violão*
*rindo com o retardado do guitarrista e batendo palma* BISSS!!! BISSS!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Alerta :
Mi-chan vc está contrabandeando Red Bulls? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Paulo RM escreveu:Não, mas fui achatado até quase a morte pela Midori-San, que na hora estava voando por aí e carregando uma mochila muito suspeita (e pesada! aaaaaiiii!!)
- Alerta :
Nakuro-chan escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:*pensando sobre o assunto*
Right, Naku-chin. Faz o seguinte, fala com esse teu amigo (que agora eu também to querendo proteger), pra ele tentar conversar com o irmão. Senão adiantar, é pra ele falar om os pais. Se piorar, é pra eel falar com alguém que possa resolver isso. E que de preferencia...goste dele. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.........*sorri* Tks, amiga! *abraça* Sabia q vc saberia me dizer algo q me deixasse melhor! ^^ Te amo mt! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*aoi brota atras de mim*
Aoi: Nakuro, recebi sua ligação! *sorrindo* Oq foi?
Nada não, Aoi-kun! ^w^ Maaaaassss..... já q está aqui, pode me fazer uma coisa pra eu ficar beeem mas beeeeeeem feliz msm? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aoi: errrrr......... claro! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
CANTA "MOMIJI MANJU" PRA MIIIIIMMMM??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aoi: ..... *ri* Claro Naku-chan! ^^ *pega seu violão*
*rindo com o retardado do guitarrista e batendo palma* BISSS!!! BISSS!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu tentei
Faço tudo por você, miguxa
Ah, oi Aoi *sorriso angelical*
Nakuro-chan escreveu:Mi-chan vc está contrabandeando Red Bulls? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Paulo RM escreveu:Não, mas fui achatado até quase a morte pela Midori-San, que na hora estava voando por aí e carregando uma mochila muito suspeita (e pesada! aaaaaiiii!!)
Mi-chaaaaaan [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aoi: Oi, Tephy-chan! *sorri pra ela*
Minna Minna! Me traz um Momiji Manju? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (Momiji Manju é um doce, pra qm não sabe! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
Aoi: Eu amo esse doce! ^3^
Errrr..... Agt percebe, Aoi-kun! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Minna Minna! Me traz um Momiji Manju? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (Momiji Manju é um doce, pra qm não sabe! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
Aoi: Eu amo esse doce! ^3^
Errrr..... Agt percebe, Aoi-kun! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Alerta :
*sorriso angelical pro Aoi*
Certo, eu tinha acabado de fazer, vou pegar
*volta com Momijis*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aqui
(Pra quem não sabe, isso é delicioso *babando)*
Certo, eu tinha acabado de fazer, vou pegar
*volta com Momijis*
Aqui
(Pra quem não sabe, isso é delicioso *babando)*
Aoi: ^^ *sorrindo docemente pra Tephy, se senta em uma das mesas e acende um cigarro*
............''''
(aindabemqonamoradodoaoinãotáaqui,senãoeleiaterumataquedeciumesdatephy [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem])
Aoi: Oq foi, Nakuro? .-.
N-Nada! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] etto.... *pega os momijis* Tks, Tephy-chan! ^^ *comendo*
............''''
(aindabemqonamoradodoaoinãotáaqui,senãoeleiaterumataquedeciumesdatephy [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem])
Aoi: Oq foi, Nakuro? .-.
N-Nada! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] etto.... *pega os momijis* Tks, Tephy-chan! ^^ *comendo*
- Alerta :
Aoi: Hai Hai ^^ Etto.... Eu quero um milk-shake de morango! ^w^
*termina de comer os momijis* Pode trazer um de Chocolate pra mim, Tephy-chan? 'w'
*termina de comer os momijis* Pode trazer um de Chocolate pra mim, Tephy-chan? 'w'
- Alerta :
NAUM FUI EU!pra q eu ia contrabandiar Red Bull se tem no Brasil e eu posso comprar na padaria perto de casa e..
Aoi-kun *-*
Aoi-kun *-*
Convidad- Convidado
Nakuro-chan escreveu:Aoi: Hai Hai ^^ Etto.... Eu quero um milk-shake de morango! ^w^
Claro *sorriso angelical*
Aqui
*entrega o de morango pro Aoi, e o de chocolate pra Nakuro, e pega o que sobrou*
Será que.... *timida* eu..poderia me sentar com vocês?
Página 31 de 40 • 1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40
Página 31 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos