Café Otaku
+5
Pikachu109
Paulo RM
Daniel
Nakuro-chan
Tephy Ryuuzaki Kira
9 participantes
Página 19 de 40
Página 19 de 40 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40
Re: Café Otaku
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
tenha certeza de vamos ganhar!
-----------------------------------------
hmm *prcourando Inglaterra*
-----------------------------------------
hmm *prcourando Inglaterra*
Convidad- Convidado
igirisu: *pensando no q fazer*
Nakuro-chan- Expert Otaku
- Alerta :
Tome cuidado para não engordar comendo todos esses Pockys! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
NÃÃÃÃÃÃOOOOO!!! NÃO APONTA ESSA BOLA PRA MIM, POR FAVOR!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
NÃÃÃÃÃÃOOOOO!!! NÃO APONTA ESSA BOLA PRA MIM, POR FAVOR!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tephy sorri, e puxa Igirisu pra cozinha*
*depois de um tempo ambos saem da cozinha com algo que emanava um cheiro maravilhoso*
Pode levar Igi-kun *sorriso meigo*
*Igirisu sorri, pega o prato e da um selinho em Tephy, que apenas sorri*
Macarrão Fettuccine com Salmão ao Creme
*fico ao lado dele com um belo sorriso*
*depois de um tempo ambos saem da cozinha com algo que emanava um cheiro maravilhoso*
(comendo o prato de macarrão todinho):Hmmmm! gotoso! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paposhka [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*com o cano na mão*
E-espera Tephyzinha *segurando a Tephy pela cintura* não esqueça, tem mais. Eu vou pegar *ele volta com mais dois pratos*
Aqui estão. Nakuro. Japão.
*com o cano na mão*
E-espera Tephyzinha *segurando a Tephy pela cintura* não esqueça, tem mais. Eu vou pegar *ele volta com mais dois pratos*
Aqui estão. Nakuro. Japão.
naum se preocupe,embora os come nunca engordo ^-^
vao para outro lugar *sentada numa cadeira*
vao para outro lugar *sentada numa cadeira*
Convidad- Convidado
*vendo a cena do selinho e ardendo de raiva*Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Tephy sorri, e puxa Igirisu pra cozinha*
Calma...calma.é so um selinho....
Edgar: ter certeza?
volta pra inazuma,vai ¬¬ *manda ele pra inazuma eleven*,,,,
acho q naum vou me controla e.......
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
*nivel de insanidade 100% e agarra o Inglaterra*
NINGUEM MECHE NO MEU INGLATERRA!
Convidad- Convidado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]...................................................... I-Igirisu............... vc deu....... um SELINHO nela? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pelo amor de Deus, Igirisu! Ela é casada!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] E vc já tem a Mi-chan!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cara, eu sei q vc gosta dela! Não adianta dizer q não! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mas, pow decida-se! >_>
But, anyway: Vamos aos julgamentos! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Mi-chan, solte o Igirisu! Ele precisa ficar do lado da Tephy, enquanto eu e o Nihon julgamos! U-U *separa os 2*
chibi nihon: Q feio, minna-chan! ÇÇ Igirisu-kun beijando uma garota casada! *puppy face* E deixando a Mi-chan triste! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olha só, oq vcs estão ensinando pro garoto, gnt! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] *consolando o nihon..... e a Mi-chan''''* Vai passar! ~
Bom anyway: vamos começar com o prato da Mi-chan e do Paulo!
CARNEEEEEE~~ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] *come metade das fatias* ahhh~~ Oishi~~ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
chibi nihon: *come* Hmmm~ Kakkoi dayo! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bom Bom, agora vamos para o da Tephy-chan e do Igirisu-kun!
*come* MEIN GOTT Q DELICIA!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] EU ADOOOOOORO MACARRÃO! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
chibi nihon: *come* WEEE~~ GOSTOSO! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ai, Deus! Qual dos 2 pratos eu escolho! ÇÇ Tá tão dificil! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
chibi nihon: Eu voto no da Tephy-chan e do Igirisu! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Deus do céu! ÇÇ Eu sou 85% América (acho [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]), então é natural q eu AAAAAMMEEE carne! Mas, meu padrinho é italiano e eu aprendi a comer macarrão com ele! CÉÉÉEÉÉUSSSS OQ EU FAÇO???? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
chibi nihon: *puxa minha blusa* Nakuro-chan...
? Nani, Nihon? .-.
chibi nihon: Pq vc não vota no da Mi-chan e do Paulo-kun e deixa essa rodada empatada de novo? *carinha kawaii* Eles ainda tem mais uma rodada e se empatarem de novo teremos o desempate! ^w^ *nipah face*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ...... é verdade! ARIGATO NIHON-KUN!!! ÇWÇ *pega ele no braço e dá um beijo na bochecha dele* Sabia q podia contar com vc, meu fofinho! ^w^
chibi nihon: ^//^ de nada~
Bem bem, então declaro esta rodada empatada novamente! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se preparem pois na proxima rodada teremos: SOBREMESASSS~~ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
chibi nihon: WEEE~~ EU AMO SOBREMESAS! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pois é, pois é! E dps de tanta comida boa, agt bem q merecia, neh Nihon? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bom, caso nesta rodada vcs empatem de novo, haverá um desempate em q o voto será apenas 1 onde eu e o nihon iremos escolher JUNTOS qual é o melhor! Ainda, estou pensando pra uma categoria pra essa rodada, mas tomara q ela não seja necessária! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
COMECEM! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pelo amor de Deus, Igirisu! Ela é casada!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] E vc já tem a Mi-chan!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cara, eu sei q vc gosta dela! Não adianta dizer q não! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mas, pow decida-se! >_>
But, anyway: Vamos aos julgamentos! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Mi-chan, solte o Igirisu! Ele precisa ficar do lado da Tephy, enquanto eu e o Nihon julgamos! U-U *separa os 2*
chibi nihon: Q feio, minna-chan! ÇÇ Igirisu-kun beijando uma garota casada! *puppy face* E deixando a Mi-chan triste! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olha só, oq vcs estão ensinando pro garoto, gnt! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] *consolando o nihon..... e a Mi-chan''''* Vai passar! ~
Bom anyway: vamos começar com o prato da Mi-chan e do Paulo!
CARNEEEEEE~~ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] *come metade das fatias* ahhh~~ Oishi~~ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
chibi nihon: *come* Hmmm~ Kakkoi dayo! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bom Bom, agora vamos para o da Tephy-chan e do Igirisu-kun!
*come* MEIN GOTT Q DELICIA!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] EU ADOOOOOORO MACARRÃO! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
chibi nihon: *come* WEEE~~ GOSTOSO! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ai, Deus! Qual dos 2 pratos eu escolho! ÇÇ Tá tão dificil! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
chibi nihon: Eu voto no da Tephy-chan e do Igirisu! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Deus do céu! ÇÇ Eu sou 85% América (acho [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]), então é natural q eu AAAAAMMEEE carne! Mas, meu padrinho é italiano e eu aprendi a comer macarrão com ele! CÉÉÉEÉÉUSSSS OQ EU FAÇO???? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
chibi nihon: *puxa minha blusa* Nakuro-chan...
? Nani, Nihon? .-.
chibi nihon: Pq vc não vota no da Mi-chan e do Paulo-kun e deixa essa rodada empatada de novo? *carinha kawaii* Eles ainda tem mais uma rodada e se empatarem de novo teremos o desempate! ^w^ *nipah face*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ...... é verdade! ARIGATO NIHON-KUN!!! ÇWÇ *pega ele no braço e dá um beijo na bochecha dele* Sabia q podia contar com vc, meu fofinho! ^w^
chibi nihon: ^//^ de nada~
Bem bem, então declaro esta rodada empatada novamente! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se preparem pois na proxima rodada teremos: SOBREMESASSS~~ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
chibi nihon: WEEE~~ EU AMO SOBREMESAS! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pois é, pois é! E dps de tanta comida boa, agt bem q merecia, neh Nihon? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bom, caso nesta rodada vcs empatem de novo, haverá um desempate em q o voto será apenas 1 onde eu e o nihon iremos escolher JUNTOS qual é o melhor! Ainda, estou pensando pra uma categoria pra essa rodada, mas tomara q ela não seja necessária! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
COMECEM! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Nakuro-chan em Qua Ago 24, 2011 1:52 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros gramaticais)
- Alerta :
*tranquila*
Foi só um selinho. É assim, na Inglaterra.
Igirisu: *agarrado ao braço da Tephy e mostrando a lingua pra Midori*
Vamos a sobremesa. O que tens em mente Tephyzinha?
Bom, doces são a minha especialidade, huhu *sorriso Russia*
Foi só um selinho. É assim, na Inglaterra.
Igirisu: *agarrado ao braço da Tephy e mostrando a lingua pra Midori*
Vamos a sobremesa. O que tens em mente Tephyzinha?
Bom, doces são a minha especialidade, huhu *sorriso Russia*
Nyann~ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] tô curiosa! ~~
chibi nihon: Eu tbm! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
chibi nihon: Eu tbm! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Alerta :
*Solta ele* anyway,vou pensar no q fazer....ja sei!
*olhando pro Inglaterra e pr senpai*
aguenta,naum vou chorar na frente deles...*falando baixo*
well,tbm é minhe especialidade
*olhando pro Inglaterra e pr senpai*
aguenta,naum vou chorar na frente deles...*falando baixo*
well,tbm é minhe especialidade
Convidad- Convidado
Tô com vontade de por cor no q eu escrevo tbm! 'M'
*purple *D* *
*vê a Midori chateada* ''''''' *vai até a Midori e dá um abraço nela* Neh neh, Mi-chan sorria! ^^~ Não fique assim tá? Se não eu e o Nihon vamos ficar mt tristes! ^^
chibi nihon: Hai! ^^~ O sorriso da Mi-chan é lindo!~
So so~ Neh, não se preocupe com isso agora! Se preocupe com oq vai fazer pra mim e pro Nihon! ;)
Enquanto isso, eu e ele vamos dar uma saída, ok? 'w'
chibi nihon: *hug na Midori* Eu adoro vc! ^^~
*purple *D* *
*vê a Midori chateada* ''''''' *vai até a Midori e dá um abraço nela* Neh neh, Mi-chan sorria! ^^~ Não fique assim tá? Se não eu e o Nihon vamos ficar mt tristes! ^^
So so~ Neh, não se preocupe com isso agora! Se preocupe com oq vai fazer pra mim e pro Nihon! ;)
- Alerta :
Notas:
Voltei pessoal *-*
O avatar do Paulo ficou estranho :S Me lembra uma serie chamada Ilha Ra Tim Bum '-'
O Avatar da Midori ficou mais ainda :s
o Avatar da Tephy e do Daniel ficaram fodas
Me ausentei porque o HD do meu pc queimou :S
O Segundo andar do café ficará pronto daqui a uma semana ( preguiça de pensar agora kkkk' ) Então ta avisado XD
Voltei pessoal *-*
O avatar do Paulo ficou estranho :S Me lembra uma serie chamada Ilha Ra Tim Bum '-'
O Avatar da Midori ficou mais ainda :s
o Avatar da Tephy e do Daniel ficaram fodas
Me ausentei porque o HD do meu pc queimou :S
O Segundo andar do café ficará pronto daqui a uma semana ( preguiça de pensar agora kkkk' ) Então ta avisado XD
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
Hmmm....*vou na cozinha e volto com um pratinho*
Aqui, pegue um Igui-kun
*pegando o de queijo*
Pegue o outro, Mi-chan....
Romeu & Julieta
England & Midori
Totalmente diferentes, mas juntos, são perfeitos.
*sorriso materno*
Aqui, pegue um Igui-kun
*pegando o de queijo*
Pegue o outro, Mi-chan....
Romeu & Julieta
England & Midori
Totalmente diferentes, mas juntos, são perfeitos.
*sorriso materno*
para o jeff: é o Dante de Devil May Cry --'
naum obrigado,naum gosto de romeu e de julieta....
ah,e meu prato para o concurso,é esse....
naum obrigado,naum gosto de romeu e de julieta....
ah,e meu prato para o concurso,é esse....
Convidad- Convidado
*eu e o chibi nihon olhamos maravilhados pra o prato da Mi-chan*
eu e ele: WAAAHHH~ SUKE~~ *O*
T-Tenho de resistir a tentação.... preciso provar o da Tephy-chan de do Igirisu-kun tbm! >w<''''
V-Vamos começar! ''''
*eu e o nihon comemos o da Tephy-chan e do Igirisu*
Hmmmm~ Gostoso~ ^w^
chibi nihon: Hai ^^
*agora comemos o da Mi-chan e do Paulo*
HMMMMMMM PELOS CÉUS Q DELICIA!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
chibi nihon: HAAAAII [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eu voto no da Mi-chan e Paulo-kun! ^D^
EU TBM! ^D^
Portanto, é com grande orgulho q eu declaro.... e os vencedores são.........
Meus parabéns, minna! ^^
chibi nihon: e qm perdeu, não fique chateado! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ai ai~ Q competição deliciosa~ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
eu e ele: WAAAHHH~ SUKE~~ *O*
T-Tenho de resistir a tentação.... preciso provar o da Tephy-chan de do Igirisu-kun tbm! >w<''''
V-Vamos começar! ''''
*eu e o nihon comemos o da Tephy-chan e do Igirisu*
Hmmmm~ Gostoso~ ^w^
chibi nihon: Hai ^^
*agora comemos o da Mi-chan e do Paulo*
HMMMMMMM PELOS CÉUS Q DELICIA!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
chibi nihon: HAAAAII [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eu voto no da Mi-chan e Paulo-kun! ^D^
EU TBM! ^D^
Portanto, é com grande orgulho q eu declaro.... e os vencedores são.........
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] MIDORI E PAULO~~
Meus parabéns, minna! ^^
chibi nihon: e qm perdeu, não fique chateado! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ai ai~ Q competição deliciosa~ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Alerta :
Do que estão falando? Eu ainda não mostrei o meu.
*Suspiro*
Um Petit Gateau *sorriso*
Igirisu: Vamos Tephyzinha, acho que já esta pronta, huhuhu
Esse é o nosso:
*Suspiro*
Um Petit Gateau *sorriso*
Igirisu: Vamos Tephyzinha, acho que já esta pronta, huhuhu
Esse é o nosso:
Nakuro-chan escreveu:Tô com vontade de por cor no q eu escrevo tbm! 'M'
*purple *D* *
Ei, agora me toquei de uma coisa: o que você está fazendo com esse bonequinho de pelúcia falante aí do lado?( pega o Chibi Nihon e segura de cabeça pra baixo): cadê as pilhas dessa coisa? e o botão de liga/desliga? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 19 de 40 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40
Página 19 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos