Café Otaku
+5
Pikachu109
Paulo RM
Daniel
Nakuro-chan
Tephy Ryuuzaki Kira
9 participantes
Página 18 de 40
Página 18 de 40 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40
Re: Café Otaku
*olho pra Mi-chan com um sorriso estilo Russia*
Estais me desafiando para um concurso de culinária?[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Inglaterra: Vamos Tephyzinha *apertando forte a mão da Tephy*Juntos somos invensiveis [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O resultado dessa aliança é mais ou menos isso:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Estais me desafiando para um concurso de culinária?[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Inglaterra: Vamos Tephyzinha *apertando forte a mão da Tephy*Juntos somos invensiveis [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O_O AAAAAAAAHHHHHHHHH!!! NIHON-KUN ELES ESTÃO ME ASSUSTANDO!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
e..... "Tephyzinha", Igirisu? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Estais doido para deixar a Mi-chan e o Daniel loucos de raiva, né?~ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Igirisu: Are?? O_O Nem pensar! '''' Demmo, se é uma batalha culinária eu sei q vou vencer! U-U''''''
Aham... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] *sussurra pro chibi Nihon* Neh, acho q aqle ultimo prato q ele fez subiu UM POUCO a cabeça dele! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Demmo demmo, q vença o melhor certo? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu e o Nihon-kun podemos ser o jurados? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
e..... "Tephyzinha", Igirisu? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Estais doido para deixar a Mi-chan e o Daniel loucos de raiva, né?~ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Igirisu: Are?? O_O Nem pensar! '''' Demmo, se é uma batalha culinária eu sei q vou vencer! U-U''''''
Aham... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] *sussurra pro chibi Nihon* Neh, acho q aqle ultimo prato q ele fez subiu UM POUCO a cabeça dele! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Demmo demmo, q vença o melhor certo? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu e o Nihon-kun podemos ser o jurados? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nakuro-chan- Expert Otaku
- Alerta :
Clarooo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*inglaterra apertando minha mão*
WEEEE~~ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] MARAVILHA, NEH NIHON-KUN? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
chibi nihon: YAY~ *happy*
Então, vamos as regras! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cada dupla irá mostrar 3 pratos de cada vez!
Na serão 3 rodadas para cada prato, eu e o Nihon vamos provar o prato das 2 duplas! ^w^
Aqle q tiver mais pontos.......... vencerá! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
chibi nihon: Nakuro, se as duplas acabarem empatando? .w.
Não tem problema Nihon! ^w^ Teremos uma rodada de desempate para caso isso aconteça!
chibi nihon: So~ ^w^
Então? Vamos começar? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eu AAAAMOOOO competições! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (saudaveis, claro! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem])
chibi nihon: YAY~ *happy*
Então, vamos as regras! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cada dupla irá mostrar 3 pratos de cada vez!
Na serão 3 rodadas para cada prato, eu e o Nihon vamos provar o prato das 2 duplas! ^w^
Aqle q tiver mais pontos.......... vencerá! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
chibi nihon: Nakuro, se as duplas acabarem empatando? .w.
Não tem problema Nihon! ^w^ Teremos uma rodada de desempate para caso isso aconteça!
chibi nihon: So~ ^w^
Então? Vamos começar? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eu AAAAMOOOO competições! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (saudaveis, claro! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem])
- Alerta :
Qual a primeira categoria de pratos? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Defina frios [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isso!
chibi nihon: vamos logo minna! Eu tô com fomeeee~
So so~ Vamos logo!
Preparadas?
chibi nihon: vamos logo minna! Eu tô com fomeeee~
So so~ Vamos logo!
Preparadas?
- Alerta :
*Inglaterra e Tephy preparando prato*
DEKITA!!!
*eu e Inglaterra trazendo o prato*
ROCAMBOLE DE ATUM
Não engorda, é light!!!
DEKITA!!!
*eu e Inglaterra trazendo o prato*
ROCAMBOLE DE ATUM
Não engorda, é light!!!
Paulo,traga o prato!Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Clarooo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
/*paulo traz o prato*
sempre fui boa na cozinha!
---------------------------------------
*vai pra um canto qualquer*
grrrrr *quebra caneta de tanta raiva e ciume* EU NAUM AGUENTO VER ISSO!*derrama uma lagrima sem iniguem perceber e a limpa*
calma,calma Alícia,fique quieta,so estou a arder de ciume *cara maniaca*
e a senpai chifrando o Dan-san...
Convidad- Convidado
*na porta da cosinha a olhando*
Née..... pare de chorar ai sozinha...não tenho nada com o Inglaterra. Somos apenas amigos *falando estilo Sasuke*
Deixe de ser boba, hunf *saio*
Née..... pare de chorar ai sozinha...não tenho nada com o Inglaterra. Somos apenas amigos *falando estilo Sasuke*
Deixe de ser boba, hunf *saio*
Última edição por Tephy Ryuuzaki Kira em Ter Ago 23, 2011 6:46 pm, editado 1 vez(es)
Midori-san escreveu:Paulo,traga o prato!Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Clarooo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
/*paulo traz o prato*
sempre fui boa na cozinha!
---------------------------------------
*vai pra um canto qualquer*
grrrrr *quebra caneta de tanta raiva e ciume* EU NAUM AGUENTO VER ISSO!*derrama uma lagrima sem iniguem perceber e a limpa*
calma,calma Alícia,fique quieta,so estou a arder de ciume *cara maniaca*
e a senpai chifrando o Dan-san...
Ela não preparou nada, apenas, organizou para parecer bonitinho!!!!!!!!!!
*olahndo*
Não, o Inglaterra tem razão. Ela não preparou, apenas organizou.
Huhuhu *pegando na mão da tephy*
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:*olho pra Mi-chan com um sorriso estilo Russia*
EU QUERO A MINHA MÃE!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Papai, não faz drama....[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/color]
Midori-san escreveu:calada!preparei sim!(isso q da aprender a cozinhar com o frança )
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:*olahndo*
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
MAUAHUAHUAHUAHUAHUA
*nivel de insanidade 100%*
vamos mostrar a culinaria verdadeira,naum é Paulo?
*segurando bola de futebol*
senão vc sabe,né?
*olhar maniaco*
*nivel de insanidade 100%*
vamos mostrar a culinaria verdadeira,naum é Paulo?
*segurando bola de futebol*
senão vc sabe,né?
*olhar maniaco*
Convidad- Convidado
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
OK OK OK!! PAROU PAROU!!
Deixe q eu e o chibi Nihon provemos! u-ú Querem q ele cresça e se torne alguém violento? E_E
chibi nihon: ÇÇ Não briguem minna!
Viram? U-U Agora vamos provar! *comem 1º o prato da Tephy*
HMM OISHI! *D*
chibi nihon: So~ *w*
Neh neh, vamos comer a da Mi-chan agora! ^w^ *comem*
Etto... está bom, mas podia ser melhor~ '-' Não entenda mal, é q eu não gosto mt de coisas assim
chibi nihon: EU GOSTEI! =D É bem simples e fácil de fazer, como onigiri! *-*
Onigiri é fácil de fazer só pra vc!
chibi nihon: *kawaii face*
Neh neh, meu voto vai para o prato da Tephy-chan! ^w^
chibi nihon: O meu vai para o da Mi-chan! ^w^
Bem, esta rodada terminou empatada!
Agora, iremos para a 2ª rodada! Q será...... PRATO PRINCIPAL!
-------------------------------------------------------------------
*vai até a Mi-chan* Mi-chan se acalme! Igirisu-kun ama vc, ele nunca iria te trair! *bajulando* Eu sei disso pq o conheço mt bem! ^w^ Agora vá, levante a cabeça e dê o seu melhor! ^^
Deixe q eu e o chibi Nihon provemos! u-ú Querem q ele cresça e se torne alguém violento? E_E
chibi nihon: ÇÇ Não briguem minna!
Viram? U-U Agora vamos provar! *comem 1º o prato da Tephy*
HMM OISHI! *D*
chibi nihon: So~ *w*
Neh neh, vamos comer a da Mi-chan agora! ^w^ *comem*
Etto... está bom, mas podia ser melhor~ '-' Não entenda mal, é q eu não gosto mt de coisas assim
chibi nihon: EU GOSTEI! =D É bem simples e fácil de fazer, como onigiri! *-*
Onigiri é fácil de fazer só pra vc!
chibi nihon: *kawaii face*
Neh neh, meu voto vai para o prato da Tephy-chan! ^w^
chibi nihon: O meu vai para o da Mi-chan! ^w^
Bem, esta rodada terminou empatada!
Agora, iremos para a 2ª rodada! Q será...... PRATO PRINCIPAL!
-------------------------------------------------------------------
*vai até a Mi-chan* Mi-chan se acalme! Igirisu-kun ama vc, ele nunca iria te trair! *bajulando* Eu sei disso pq o conheço mt bem! ^w^ Agora vá, levante a cabeça e dê o seu melhor! ^^
- Alerta :
toca aqui! *ia bater na mão do Paulo mas acaba na cara dele*
gomene ^-^ *levanta ele*
hmm,prato principal?
gomene ^-^ *levanta ele*
hmm,prato principal?
Convidad- Convidado
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Sim sim! Aqle prato q REALMENTE conta como refeição qnd vc vai comer fora! Por exemplo, uma lasanha, uma macarronada ou uma feijoada!
- Alerta :
hmm,perfeito! .
*puxa Paulo pra cozinha*
muahauauaahu
ja sei o q fazer!
*pega faca e aponta pra cima*
depois de uns tempos...
aqui!
*coloca prato na mesa*
Leque de frango ao molho de castanha de cajú!
*puxa Paulo pra cozinha*
muahauauaahu
ja sei o q fazer!
*pega faca e aponta pra cima*
depois de uns tempos...
aqui!
*coloca prato na mesa*
Leque de frango ao molho de castanha de cajú!
Convidad- Convidado
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 18 de 40 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40
Página 18 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos