Café Otaku
+5
Pikachu109
Paulo RM
Daniel
Nakuro-chan
Tephy Ryuuzaki Kira
9 participantes
Página 10 de 40
Página 10 de 40 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40
Re: Café Otaku
Valeu, Tephy! só espero que agora não apareça algum músico maluco doido pra tomar o meu café... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
(tomando cafeé e comendo o bolo): Disso eu não duvido! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] mas lembre-se: neste café, acontece de tudo! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
(abraçando a Tephy): mas claro! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
ahmmm.... não... *abrindo note* *sorrindo para Midori*
Merling- Novato
- Alerta :
*assustado* estou muito confuso e não sei o que fazer...
Merling- Novato
- Alerta :
deixei de ser apaixonado por uma linda, maravilhosa e perfeita pessoa, pois ela mesma pediu para que eu fizesse isso, como eu amo e quero o bem dela, estou me adaptando ao novo modo de vida....
Merling- Novato
- Alerta :
*me sento ao lado do Merling toda meiga* Peça algo pra comer. Eu mesma te sirvo, huhu *sorriso*
*abraça Tephy, e se sente bem abraçado a ela* *fica feliz*
Merling- Novato
- Alerta :
Tchau gente, amanhã entro com mais intusiasmo no bar...*ajeita luva*...*abre a porta*...*olha para todos*...*fecha a porta*
Merling- Novato
- Alerta :
Merling escreveu:deixei de ser apaixonado por uma linda, maravilhosa e perfeita pessoa, pois ela mesma pediu para que eu fizesse isso, como eu amo e quero o bem dela, estou me adaptando ao novo modo de vida.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:*me sento ao lado do Merling toda meiga* Peça algo pra comer. Eu mesma te sirvo, huhu *sorriso*
........................................................................................................................................... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Entre aqui rapidex só pra dar um OIII a vocês !!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] mau chegei no forum e já sinto falta de vocês !! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*sentada ao lado da Senpai com peruca do L* nee,bom,bem vindo ao forum ^w^
Convidad- Convidado
Merling escreveu:Tchau gente, amanhã entro com mais intusiasmo no bar...*ajeita luva*...*abre a porta*...*olha para todos*...*fecha a porta*
*olhando-o ir, com um sorriso meio triste. Quando ele sai, deito a cabeça na mesa e resmungo algo*
...................................................................................................................... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nem quero imaginar o que aconteceria se o Daniel visse essa cena...
Nem quero imaginar o que aconteceria se o Daniel visse essa cena...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Carol Higurashi Jackson escreveu:Entre aqui rapidex só pra dar um OIII a vocês !!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] mau chegei no forum e já sinto falta de vocês !! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Oi, Carol! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] seja bem vinda ao nosso Café Otaku _ o único Café do universo onde tudo pode acontecer... e geralmente acontece! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Carol Higurashi Jackson escreveu:Entre aqui rapidex só pra dar um OIII a vocês !!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] mau chegei no forum e já sinto falta de vocês !! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Oi, Carol! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] seja bem vinda ao nosso Café Otaku _ o único Café do universo onde tudo pode acontecer... e geralmente acontece! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Thanks !!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ah, sim! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] eu vou aproveitar que estou aqui e fazer um convite para que você e o resto do pessoal do Café compareçam a dois dos tópicos da seção "Games World". Os tópicos em questão são o "Game Music" e o "Recomendaçoes". Participem, apareçam por lá e dêem sua opinião! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 10 de 40 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40
Página 10 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos