-----CHAT-----
+9
Nakuro-chan
Yato
Andrinho
Mah Nightray
Tephy Ryuuzaki Kira
Rafael
Pikachu109
Paulo RM
Daniel
13 participantes
Página 32 de 40
Página 32 de 40 • 1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40
-----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Não são dos impostos a culpa, mas o sim empresariado brasileiro que é um lixo, sem contar que a produção brasileira é fraca demais.
No mais ta no preço de um DVD de uns 5 anos atras.
Rafael escreveu:Nos EUA os americanos lançam animes em blue ray por lá pq o custo para eles e bem diferente de nós brasileiros.
La já lançaram blue ray de Tsubasa Sakura, Burst Angel, trinit Blood. via FUNImation.
E deprimente os valores de custo cobrados pelos BD aqui no Brasil. maldito seja os impostos.
Só de não lançarem o BD de Evangelion 2.22 pra mim já é uma derrota decretada.
Siceramente, acho que só vai ser lançado Animes em blue ray quando estas midias modernas ficarem ao alcance de todos de forma de facil acesso aquisitivo.
Não são dos impostos a culpa, mas o sim empresariado brasileiro que é um lixo, sem contar que a produção brasileira é fraca demais.
No mais ta no preço de um DVD de uns 5 anos atras.
Última edição por Daniel em Qui Ago 04, 2011 8:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Votação)
Convidad- Convidado
Re: -----CHAT-----
Ah tá. Então, eu era mod do Otakus RP... mas o fórum meio que "faliu" e eu acabei ficando mais pra cá. E eu só comento algumas coisas, nem entendo mais desse "mundo otaku".
bassRedfield- Recém Chegado
- Alerta :
Bom sanou a curiosidade, mas abriu mais perguntas, e como não tenho tempo, nem saco, fica assim mesmo.
Alguem por favor muda de assunto?
Alguem por favor muda de assunto?
Convidad- Convidado
Opa! Qualquer coisa tamo ae!Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Bom sanou a curiosidade, mas abriu mais perguntas, e como não tenho tempo, nem saco, fica assim mesmo.
Então, será que chove? aushauhsuahsuahsuhaushaus /clichêGremista za ಠ_ಠ escreveu:Alguem por favor muda de assunto?
- Alerta :
Aqui na Região Sul tem chovido pouco nos últimos dias ( ), mas agora está é fazendo é calor...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
É do Sul também? =/ *inveja*Paulo RM escreveu:Aqui na Região Sul tem chovido pouco nos últimos dias ( ), mas agora está é fazendo é calor...
Yeah! Achei que o mundo ia acabar em água... e de moto parece que chove 10x mais do que o normal. D:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Aqui tava chovendo. Ai tava caindo o mundo né Bass?
Chuva deu trabalho por aqui.
- Alerta :
Eu moro em Santa Catarina, e aqui tem chovido pouco. Só espero que no verão não desabe aquela água, como aconteceu no verão passado...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Pelo amor de Deus, não me fale em calor! só de pensar que o verão vem aí , eu até passo mal! detesto o verão! a única coisa boa nessa estação são os sorvetes, e olhe lá!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Legal e aqui ta chovendo quase non-stop faz alguns dias, adoro chuva. Se bem que quando chegar janeiro/março/fevereiro vai ficar abafado demais e nem sair de casa eu vo poder....
Convidad- Convidado
..........................................................................................................................................
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Essas chuvinhas me dão vontade de jogar Zelda OoT no 64. .__.Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Aqui, tá um tempinho bom. Aquela chuvinha, que não da vontade de sair da cama.
- Alerta :
Queria ter um N64 para poder jogar Turok: Dinosaur Hunter!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Turok! *-*~Paulo RM escreveu:Queria ter um N64 para poder jogar Turok: Dinosaur Hunter!
- Alerta :
Pessoalmente, eu considero o Turok do N64 é muito melhor do que aquele remake feito anos atrás para PS3, X360 e PCs.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Nem sabia que tinham feito um remake... .__.Paulo RM escreveu:Pessoalmente, eu considero o Turok do N64 é muito melhor do que aquele remake feito anos atrás para PS3, X360 e PCs.
Eu acho que a época de Turok foi no 64, hoje não chamaria tanto a atenção dos jogadores.
E o maldito governo me roubou 1 hora... u.u
- Alerta :
Eu também não entendo por que o governo insiste com esse absurdo! não economiza quase nada de eletricidade...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu gosto do horario de verão, e a hora perdida é reposta quando acaba....
Convidad- Convidado
Página 32 de 40 • 1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40
Página 32 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos