-----CHAT-----
+9
Nakuro-chan
Yato
Andrinho
Mah Nightray
Tephy Ryuuzaki Kira
Rafael
Pikachu109
Paulo RM
Daniel
13 participantes
Página 31 de 40
Página 31 de 40 • 1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40
-----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Não são dos impostos a culpa, mas o sim empresariado brasileiro que é um lixo, sem contar que a produção brasileira é fraca demais.
No mais ta no preço de um DVD de uns 5 anos atras.
Rafael escreveu:Nos EUA os americanos lançam animes em blue ray por lá pq o custo para eles e bem diferente de nós brasileiros.
La já lançaram blue ray de Tsubasa Sakura, Burst Angel, trinit Blood. via FUNImation.
E deprimente os valores de custo cobrados pelos BD aqui no Brasil. maldito seja os impostos.
Só de não lançarem o BD de Evangelion 2.22 pra mim já é uma derrota decretada.
Siceramente, acho que só vai ser lançado Animes em blue ray quando estas midias modernas ficarem ao alcance de todos de forma de facil acesso aquisitivo.
Não são dos impostos a culpa, mas o sim empresariado brasileiro que é um lixo, sem contar que a produção brasileira é fraca demais.
No mais ta no preço de um DVD de uns 5 anos atras.
Última edição por Daniel em Qui Ago 04, 2011 8:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Votação)
Convidad- Convidado
Re: -----CHAT-----
Parece que o Rafinha Bastos vai participar da Campus Party 2012 como palestrante.
WHAT?!
O QUE DIABOS ELE VAI FALAR LÁ? AH CADA 10 PALAVRAS 9 ELE VAI ESTAR XINGANDO!
WHAT?!
Agora notei o que eu escrevei, fiquei na minha cabeça: wut?
mas acho que entenderam a mensagem ou não?
mas acho que entenderam a mensagem ou não?
Última edição por Gremista za ಠ_ಠ em Qui Out 13, 2011 2:05 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Parece que o Rafinha Bastos vai participar da Campus Party 2012 como palestrante.
WHAT?!
COMO É QUE É ESSA HISTÓRIA??!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Segundo minhas fontes internas. Rafinha Bastos esta na grade de palestrantes da Campus Party 2012. A Campus Party não é mais a mesma desde a primeira edição. O que esse cara vai fazer lá?
Essa é a coisa mais estúpida que eu já vi na minha vida! mas o que os organizadores da Campus Party estavam pensando quando tiveram a ideia ridícula de convidar esse idiota?!?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Será? Oo'
Tantos programadores e pequenos estúdios de games se destacando por aqui ultimamente e colocar um manézão desses pra dar palestra... só porque eu vou.
Tantos programadores e pequenos estúdios de games se destacando por aqui ultimamente e colocar um manézão desses pra dar palestra... só porque eu vou.
bassRedfield- Recém Chegado
- Alerta :
Tu vai? Então vai achar a única garotinha menor de idade e gamer por lá. EU.
E talvez eu fique na area VIP....again. Hehehe que divertidooooo.
Mas a CP, não vai ser tão boa como nos anos anteriores. Rafinha Bastos na CP 2012? Que horror. Nem da vontade de ir.
E talvez eu fique na area VIP....again. Hehehe que divertidooooo.
Mas a CP, não vai ser tão boa como nos anos anteriores. Rafinha Bastos na CP 2012? Que horror. Nem da vontade de ir.
Área VIP? Desculpae! XDDD
Eu vou ficar no meio dos nerdões mesmo...
E vou sim... já que cancelaram a EGS, e a troca de trampo me impossibilitou de ir na BGS... só sobrou a CP.
Eu vou ficar no meio dos nerdões mesmo...
E vou sim... já que cancelaram a EGS, e a troca de trampo me impossibilitou de ir na BGS... só sobrou a CP.
- Alerta :
E quem disse que eu não fico lá no meio?
Só tenho acesso pra ir onde quiser, ahaha, e pegar refrigerante de graça
Só tenho acesso pra ir onde quiser, ahaha, e pegar refrigerante de graça
CP? É o que eu estou pensando? Espero que não, da cadeia.
A campus party ainda tem nerds? O lugar ta numa decadencia, que nem achei que teria esse pessoal.
A campus party ainda tem nerds? O lugar ta numa decadencia, que nem achei que teria esse pessoal.
Convidad- Convidado
Sim ainda tem nerds. Pelo menos enquanto eu estiver lá. Vai ter. E não entendi o começo....explica, Gatinho?
Acho que nerds nerds, aqueles tetudos, com baba no canto da boca, caspa e óculos fundo de garrafa já estão em extinção mesmo. A moda agora é "nerd cool", ou seja, "geek".
- Alerta :
bassRedfield escreveu:Acho que nerds nerds, aqueles tetudos, com baba no canto da boca, caspa e óculos fundo de garrafa já estão em extinção mesmo. A moda agora é "nerd cool", ou seja, "geek".
Sooo no basement dwellers? Hmmm....
Convidad- Convidado
Aham...Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:A-ainda bem que eu não sou assim. E tu sabes disso, né Bass?
- Spoiler:
Oia ae, você é muuuuito diferente daquilo. ;D
Quem em sã consciência perde o dia inteiro na internet? O mundo vai acabar ano que vem... carpe diem!Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Sooo no basement dwellers? Hmmm....
uahsuahsuahushaushuas
- Alerta :
bassRedfield escreveu:Será? Oo'
Pois é! não dá para entender uma coisa dessas! Por que não trazer alguém da Hoplon Infotainment? seria muito mais interessante do que esse idiota insuportável do Rafinha Bastos...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Ano que vem não, estou esperando por uma guerra para me alistar no exercito, quero ver explosões e voltar com a cabeça fodida(uma bosta de sonho eu sei, mas seria mais divertido do que hoje em dia).
A proposito, estas virando ativo aqui, estranho isso, queria perguntar o motivo, então diz ai.
A proposito, estas virando ativo aqui, estranho isso, queria perguntar o motivo, então diz ai.
Convidad- Convidado
Quem sabe você goste das nossas loucuras?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Quem disse que o mundo não pode acabar numa grande Terceira Guerra Mundial? ;DGremista za ಠ_ಠ escreveu:Ano que vem não, estou esperando por uma guerra para me alistar no exercito, quero ver explosões e voltar com a cabeça fodida(uma bosta de sonho eu sei, mas seria mais divertido do que hoje em dia).
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:A proposito, estas virando ativo aqui, estranho isso, queria perguntar o motivo, então diz ai.
Foram pra mim essas perguntas?Paulo RM escreveu:Quem sabe você goste das nossas loucuras?
- Alerta :
bassRedfield escreveu:Aham...Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:A-ainda bem que eu não sou assim. E tu sabes disso, né Bass?
- Spoiler:
Oia ae, você é muuuuito diferente daquilo. ;D
Ahahaha, ser cosplayer natural da Tifa quando criança...não é pra qualquer um. Tá parei.
bassRedfield escreveu:Quem disse que o mundo não pode acabar numa grande Terceira Guerra Mundial? ;DGremista za ಠ_ಠ escreveu:Ano que vem não, estou esperando por uma guerra para me alistar no exercito, quero ver explosões e voltar com a cabeça fodida(uma bosta de sonho eu sei, mas seria mais divertido do que hoje em dia).Gremista za ಠ_ಠ escreveu:A proposito, estas virando ativo aqui, estranho isso, queria perguntar o motivo, então diz ai.Foram pra mim essas perguntas?Paulo RM escreveu:Quem sabe você goste das nossas loucuras?
A do Gatinho foi, a do Paulo não.
É, eu pensei que o Gremista estava falando de si mesmo...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 31 de 40 • 1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40
Página 31 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos