-----CHAT-----
+9
Nakuro-chan
Yato
Andrinho
Mah Nightray
Tephy Ryuuzaki Kira
Rafael
Pikachu109
Paulo RM
Daniel
13 participantes
Página 26 de 40
Página 26 de 40 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40
-----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Não são dos impostos a culpa, mas o sim empresariado brasileiro que é um lixo, sem contar que a produção brasileira é fraca demais.
No mais ta no preço de um DVD de uns 5 anos atras.
Rafael escreveu:Nos EUA os americanos lançam animes em blue ray por lá pq o custo para eles e bem diferente de nós brasileiros.
La já lançaram blue ray de Tsubasa Sakura, Burst Angel, trinit Blood. via FUNImation.
E deprimente os valores de custo cobrados pelos BD aqui no Brasil. maldito seja os impostos.
Só de não lançarem o BD de Evangelion 2.22 pra mim já é uma derrota decretada.
Siceramente, acho que só vai ser lançado Animes em blue ray quando estas midias modernas ficarem ao alcance de todos de forma de facil acesso aquisitivo.
Não são dos impostos a culpa, mas o sim empresariado brasileiro que é um lixo, sem contar que a produção brasileira é fraca demais.
No mais ta no preço de um DVD de uns 5 anos atras.
Última edição por Daniel em Qui Ago 04, 2011 8:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Votação)
Convidad- Convidado
Re: -----CHAT-----
Legal! mas primeiro eu preciso comprar (e mais importante, zerar) o FF XIII...
Paulo RM- Moderador
É mesmo. Mas tente não se matar de trabalhar desta vez, ok? ah, e não deixe a bateria terminar antes do final do jogo!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Andrinho escreveu:O que quer dizer com GAMES WORLD.
Games World é o nome de uma das seções aqui do fórum, Andrinho! você por acaso nunca deu uma olhada por lá? é só ir para: https://otakunews.forumbrasil.net/f25-games-world .Lá tem um monte de coisas interessantes para você ver. E Gremista... o que você quer dizer com "Deja Vu"?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
não vou mais postar nada de games aqui.
Apenas as pontas do assunto e o interessado se quiser vá pra lá.
Apenas as pontas do assunto e o interessado se quiser vá pra lá.
Não vai poder postar mais nada de games? porque?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Aqui não!!! (só vou dizer "tem coisa nova no topico games world, Tv Paga, etc,etc e etc..."
Porque isso? Porque notei que alguns membros tem uma priguiça até para andar pelos coredores do forum e o pior! é que tem gente cm uma preguiça de ler pelo menos as 4 ultimas paginas de um tópico para entender do que esta rolando sobre o assunto do momento no tópico.
Usem e abusem bastante do botão INÌCIO. Para paticipar dos topicos que interessa e com isso estar sempre postanto a sua opinião, pois conforme ele seja bem participativo do tópico se outros participarm todos sempre vai estar recebemdo um e-mail.
Porque isso? Porque notei que alguns membros tem uma priguiça até para andar pelos coredores do forum e o pior! é que tem gente cm uma preguiça de ler pelo menos as 4 ultimas paginas de um tópico para entender do que esta rolando sobre o assunto do momento no tópico.
Usem e abusem bastante do botão INÌCIO. Para paticipar dos topicos que interessa e com isso estar sempre postanto a sua opinião, pois conforme ele seja bem participativo do tópico se outros participarm todos sempre vai estar recebemdo um e-mail.
É, você tem razão, Rafael. Parece haver muita gente com preguiça de acompanhar o que acontece aqui neste hospício fórum...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu quando fico fora tem oito paginas não lidas, leio as ultimas 3 e pesco o assunto...
Convidad- Convidado
Video sobre a situação somaliana: http://dotsub.com/view/8446e7d0-e5b4-496a-a6d2-38767e3b520a
Tenso, tão usando como deposito de lixo toxico, roubando seus peixes, preto o negocio la é tenso.
Tenso, tão usando como deposito de lixo toxico, roubando seus peixes, preto o negocio la é tenso.
Convidad- Convidado
Malditos piratas! seria bom se as autoridades acabassem de vez com eles!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Ve o video inteiro.
Cara eu to defendendo os filhos da p*** a toda, o que os europeus e o resto do mundo fizeram com eles não tem justificativa.
Cara eu to defendendo os filhos da p*** a toda, o que os europeus e o resto do mundo fizeram com eles não tem justificativa.
Convidad- Convidado
Pois eu não defendo criminosos.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Veja o video inteiro e tu vai ver que nem piratas eles são, estão apenas defendendo seu pais, serio é um belo documentário, tem menos de 25 minutos, menos que um epi de anime e da mais coisa que um.
Convidad- Convidado
Se esses CRIMINOSOS estão mesmo querendo "defender" o país deles, deveriam recorrer às autoridades, e não sequestrar e matar pessoas inocentes! E eu nunca confio nesses documentários de origem mexicana/latina/whatever! eles são muito mentirosos, muito sensacionalistas!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Espanhol.
Eles não a quem recorrer, pois quem faz isso ta no conselho de segurança da ONU, afinal com quem eu to discutindo? Alguem viu o video inteiro?
Eles não a quem recorrer, pois quem faz isso ta no conselho de segurança da ONU, afinal com quem eu to discutindo? Alguem viu o video inteiro?
Convidad- Convidado
Que tal falar de outra coisa.
Animes tokusatsu filmes em geral em pessoal.
Animes tokusatsu filmes em geral em pessoal.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Existe areas para falar disso no forum, mas indo na sua dexa: eae alguem viu que lançaram finalmente os DVDs de SM? Falam que saiu um bom trabalho.
Convidad- Convidado
Que DVDs são esses amigo, não entendi. Pois você abreviou.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Sailor Moon, estão desde o inicio do ano para sair, mas só sairam agora.
Utilizaram as masters tapes japas, e outras cositas mas.
Utilizaram as masters tapes japas, e outras cositas mas.
Convidad- Convidado
Pôxa, até que enfim! já era mais do que hora deles terem lançado esses DVDs!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Pois e uma pena não vou comprar. Por que e apenas avulsos, e apenas o primeiro volume.
Fora que essa versão e praticamente para locação.
Fora que essa versão e praticamente para locação.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Página 26 de 40 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40
Página 26 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos