-----CHAT-----
+9
Nakuro-chan
Yato
Andrinho
Mah Nightray
Tephy Ryuuzaki Kira
Rafael
Pikachu109
Paulo RM
Daniel
13 participantes
Página 9 de 40
Página 9 de 40 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40
-----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Não são dos impostos a culpa, mas o sim empresariado brasileiro que é um lixo, sem contar que a produção brasileira é fraca demais.
No mais ta no preço de um DVD de uns 5 anos atras.
Rafael escreveu:Nos EUA os americanos lançam animes em blue ray por lá pq o custo para eles e bem diferente de nós brasileiros.
La já lançaram blue ray de Tsubasa Sakura, Burst Angel, trinit Blood. via FUNImation.
E deprimente os valores de custo cobrados pelos BD aqui no Brasil. maldito seja os impostos.
Só de não lançarem o BD de Evangelion 2.22 pra mim já é uma derrota decretada.
Siceramente, acho que só vai ser lançado Animes em blue ray quando estas midias modernas ficarem ao alcance de todos de forma de facil acesso aquisitivo.
Não são dos impostos a culpa, mas o sim empresariado brasileiro que é um lixo, sem contar que a produção brasileira é fraca demais.
No mais ta no preço de um DVD de uns 5 anos atras.
Última edição por Daniel em Qui Ago 04, 2011 8:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Votação)
Convidad- Convidado
Re: -----CHAT-----
Nakuro-chan escreveu:Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Detalhe Portugal não fez porra nenhuma na segunda guerra mundial, mas o Brasil participou de umas batalhas épicas na Itália, tendo um grupo de soldados, 500 mais ou menos, derrotados um grupo de alemães, 2000 mais ou menos.
E q tem isso?
Hetalia nunca foi totalmente centrado nas Guerras Mundiais!
Sempre se fala de alguma outra guerra em algum lugar do mundo!
Hidekaz Hiramuya adora o Brasil, então pq ele não pode fazer episódios sobre a história do Brasil? o-õ Ou então, mostrar o Brasil participando dessa batalha da Italia?
E outra,s e ele quiser mostrar a história do Brasil ele PRECISA de Portugal! Pelo menos, pra isso!
Ele deve mostrar mais coisas de Portugal, mas pelo menos pra isso ele precisa ter criado Protugal!
Hetalia é centrado na segunda e primeira guerra mundial, Portugal foi um pais de periferia desde 1800 e cacetada, alias desde 1850 o Brasil é mais importante que Portugal, ou seja não tem necessidade nenhuma em mostrar Portugal, que até mesmo hoje em dia é nada mais que um piaseco inutil e que o unico grande feito foi ter iniciado as grandes navegações, coisa que até a Espanha e Italia tomaram seu lugar.....
Also: comentei sobre a autora por o Brasil e Portugal, se ela fosse tão fã do Brasil teria posto antes, até a fodendo Grécia foi antes, e a Grécia nem fez muita coisa....
Also²: nunca disse que ela não poderia mostrar, apenas que Portugal era inutil....
Convidad- Convidado
cara.... tais ligado q foi Portugal qm descobriu o Brasil, neh? '''''''
E outra, foi o autor(a) msm qm disse q adora os 2 países e q estava ansiosa(o) pra coloca-los no anime!
Mas, foda-se! Mudemos de assunto! ¬¬
Não interessa o motivo de colocarem, oq interessa é q eles vão aparecer! >_>
E outra, foi o autor(a) msm qm disse q adora os 2 países e q estava ansiosa(o) pra coloca-los no anime!
Mas, foda-se! Mudemos de assunto! ¬¬
Não interessa o motivo de colocarem, oq interessa é q eles vão aparecer! >_>
Nakuro-chan- Expert Otaku
- Alerta :
Os periodos apresentados no Manga são todos de quando Portugal era um paiseco inutil.
Bom era uma questão de tempo o Br aparecer, vai ser mulher ou homem? Desde do ano passado estavam estavam especulando que o br ia aparecer, mas diziam que ia ser mulher.....
Also: fico p*** porque? Eu só falei mal de Portugal.....
Bom era uma questão de tempo o Br aparecer, vai ser mulher ou homem? Desde do ano passado estavam estavam especulando que o br ia aparecer, mas diziam que ia ser mulher.....
Also: fico p*** porque? Eu só falei mal de Portugal.....
Convidad- Convidado
Nakuro-chan escreveu:Paulo RM escreveu:Nakuro-chan escreveu:Rafael: Quero ver os resultados
Nakuro: Sim sim! Eles vão aparecer! ^^
Estou curioso para ver a cara do Brasil!Nakuro-chan escreveu:Daniel escreveu:pensei que hetalia já era uma série concluída
Não! São 3 volumes!
Eu já tenho o volume 1 e o volume 2 e eles são perfeitos!
Esse 3º deve ser o maximo! *D* tomara q eu tenha a msma sorte q eu tive com o 2º de encontrar ele no shopping daqui, pq mainha disse q não vai me deixar encomendar outro mangá!
Fora q.... esse ano eu faço 15 anos e eu vou pra ITALIAAAA!! a terra do meu padrinho querido! *-*
Peraí um instante... o seu padrinho é o Itália?!?
(todos no fórum começam a olhar pra mim com cara séria): ei, calma aí! eu só estava brincando...
DHSKJDHJKSHDKJHDKAJSDHJKADHK Não! Meu padrinho é só um parente do Italia! (entrando pra brincadeira too) Ele gosta mais do Romano, mas tbm fala com o Veneziano! =D
Ao q parece, Portugal vai ser esse aqui!
Eu achei fofo! E vcs, minna-san?
só falta o Brasil! *3* já tem alguns OCs e eles são lindos! Tomara q o Brasil msm seja tão kawaii qnt eles! *D*
JHDHJSGDHJGSDJH Já tô imaginando uma conversa entre Portugal e Brasil! XD
Este manga é muito bom mesmo? E o Anime? a grande diferença ou segue fielmente o manga?
Rafael escreveu:
Fate Zero
Mais um animê de Fate/Stay Night??? MARAVILHA!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Rafael escreveu:Nakuro-chan escreveu:Paulo RM escreveu:Nakuro-chan escreveu:Rafael: Quero ver os resultados
Nakuro: Sim sim! Eles vão aparecer! ^^
Estou curioso para ver a cara do Brasil!Nakuro-chan escreveu:Daniel escreveu:pensei que hetalia já era uma série concluída
Não! São 3 volumes!
Eu já tenho o volume 1 e o volume 2 e eles são perfeitos!
Esse 3º deve ser o maximo! *D* tomara q eu tenha a msma sorte q eu tive com o 2º de encontrar ele no shopping daqui, pq mainha disse q não vai me deixar encomendar outro mangá!
Fora q.... esse ano eu faço 15 anos e eu vou pra ITALIAAAA!! a terra do meu padrinho querido! *-*
Peraí um instante... o seu padrinho é o Itália?!?
(todos no fórum começam a olhar pra mim com cara séria): ei, calma aí! eu só estava brincando...
DHSKJDHJKSHDKJHDKAJSDHJKADHK Não! Meu padrinho é só um parente do Italia! (entrando pra brincadeira too) Ele gosta mais do Romano, mas tbm fala com o Veneziano! =D
Ao q parece, Portugal vai ser esse aqui!
Eu achei fofo! E vcs, minna-san?
só falta o Brasil! *3* já tem alguns OCs e eles são lindos! Tomara q o Brasil msm seja tão kawaii qnt eles! *D*
JHDHJSGDHJGSDJH Já tô imaginando uma conversa entre Portugal e Brasil! XD
Este manga é muito bom mesmo? E o Anime? a grande diferença ou segue fielmente o manga?
Tanto o anime como o mangá são ótimos! E são mt hilários! eu rio litros assistindo!
Bem, o mangá realmente tem mais coisas q o anime! Mas os 2 valem mt a pena de serem lido/assistidos!
- Alerta :
Então não sei onde vi que pensei que hetalia só tinha 4 volumes...
anyway, comprarei todos
anyway, comprarei todos
Rafael, vamos falar em Portugal kkkk.
Pode esquecer da focus filmes em lançar animes em DVD, a aquela mala só lançar ani-mes quando e exibido na tv aberta com boa audiencia, e se não vender bem eles já até param de lançar a série, para uma boa venda tem que ser lançado decente e com qualidade e talvez lançar de uma vez só o anime completo, por que muitos fãns só comprar se for completo.
A focus filmes uma vez falou em lançar principe do tenis, mais só se fosse exibido na tv com boa audiencia, essas malas das empresas de filmes não lançam decente fil- mes, séries etc e ainda por cima querem que comprem.
Pode esquecer da focus filmes em lançar animes em DVD, a aquela mala só lançar ani-mes quando e exibido na tv aberta com boa audiencia, e se não vender bem eles já até param de lançar a série, para uma boa venda tem que ser lançado decente e com qualidade e talvez lançar de uma vez só o anime completo, por que muitos fãns só comprar se for completo.
A focus filmes uma vez falou em lançar principe do tenis, mais só se fosse exibido na tv com boa audiencia, essas malas das empresas de filmes não lançam decente fil- mes, séries etc e ainda por cima querem que comprem.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Ora, o que mais você esperava dessa gente? eles estão pensando é no bolso deles, e não na nossa felicidade...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Nakuro-chan escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Mande o link do teste Naku-chan?
Nyah também quero o 3
Ok, mas eu sugiro q faça esse teste agora e dps faça ele de novo outro dia! pq todo mundo q eu conheço qnd faz o teste pela 1ª vez tira ou França ou o Italia!
Até cmg foi assim! (tirei o frança! imagay)
http://quizfarm.com/quizzes/quiz/xWestie/which-axis-powers-hetalia-character-are-you/
Vou dizer minhas porcentagens finais!
Eu fui:
75% Alemanha (o pior é q qnd o povo não quer fazer as coisas eu fico igualzinha a ele! )
75% América (HAHAHA~~ *D*)
58% França (I'M A GAYYY~~ pior q tem hora q eu sou frecada q nem ele msm! oMo)
58% Italia (PASTAAAA~~ *D* Adooooooooro)
50% China (PAAAANNNNDA~~~ >>> <<<<)
50% Japão (depende! só fico q nem ele nos meus momentos de Forever Alone! '-')
42% Russia (Medo! O_O .............. mas é verdade kkkkkkkkkk)
42% Inglaterra (IGIRISUUUU~~ caramba eu amo ele! msm a comida dele sendo uma porcaria! JHDKSHJDKAHK)
OMFG!!!! EU SOU O RÚSSIA!!!!!!!!
Rússia 83%
Japão 75%
América 58%
Alemanha 50%
China 42%
França 42%
Inglaterra 42%
Itália 33%
Andrinho escreveu:Rafael, vamos falar em Portugal kkkk.
cARACA!!! Eu lembro disso da focus falando que não ia lançar o Principe do Tenis porque eles não obtiveram boas vendas com Hunter Vs Hunter. mas eu nem me importo a essa altura.
Só queria saber se a foca vai lançar os primeiros 6 episódios da 2ª temporada do lost canvas. Acho que os latinos estão mais na frente que nós brasileiros.
Disso eu não duvido! não duvido mesmo...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Rafael escreveu:Andrinho escreveu:Rafael, vamos falar em Portugal kkkk.
cARACA!!! Eu lembro disso da focus falando que não ia lançar o Principe do Tenis porque eles não obtiveram boas vendas com Hunter Vs Hunter. mas eu nem me importo a essa altura.
Só queria saber se a foca vai lançar os primeiros 6 episódios da 2ª temporada do lost canvas. Acho que os latinos estão mais na frente que nós brasileiros.
Não é a Focus que lança lost canvas... é a flash star. Mas eles devem ta trabalhando nisso
Saudades da época em que a FlashStar lançava tokusatus no mercado...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Quais latinos você está falando Rafael, o site os ninjas bem que podia colocar o seus
DVD-r autorado ou original, com capa e imprimissão na midia, não acha Rafael agora tem o Death Note em Trial audio mais legendas, e bleach legendado, o death note e nós idiomas japones, português e espanhol e legendas em português falta capa e imprimissão na midia.
O bom dos estados unidos que eles tem 100% animes em DVD-R original, se aqui fosse igual ao estados unidos eu comprava só o original, talvez nem baixa-se se fosse decente.
DVD-r autorado ou original, com capa e imprimissão na midia, não acha Rafael agora tem o Death Note em Trial audio mais legendas, e bleach legendado, o death note e nós idiomas japones, português e espanhol e legendas em português falta capa e imprimissão na midia.
O bom dos estados unidos que eles tem 100% animes em DVD-R original, se aqui fosse igual ao estados unidos eu comprava só o original, talvez nem baixa-se se fosse decente.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Alguem sabe um saite que tenha o episodeo 6 de Baka To Test To Shoukanjuu ni
Sieghart- Mascote
- Alerta :
Saudades do Animax. Droga, quando sai o raio do Animax Online?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo.
Se quizer falar sobre a demora do animax vá la nos canais da web e mete o pau bastante no tópico Critica ao Animax.
https://otakunews.forumbrasil.net/t778-critica-ao-animax
Se quizer falar sobre a demora do animax vá la nos canais da web e mete o pau bastante no tópico Critica ao Animax.
https://otakunews.forumbrasil.net/t778-critica-ao-animax
Última edição por Rafael em Ter Ago 16, 2011 9:57 pm, editado 1 vez(es)
Sieghart, tente o site os ninjas o nome do site e www.osninjas.info tem que se ca- dastrar mais e gratuito, para achar o anime que você quer.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Sieghart escreveu:Alguem sabe um saite que tenha o episodeo 6 de Baka To Test To Shoukanjuu ni
http://www.unionrip.com/forum/viewtopic.php?f=12&t=8643
tem esse fórum "concorrente" dos OSNINJAS, tem que se registrar para ver.
Mas só tem nos formatos MKV
Eu não levo fé em mais nada do Animax!
LOOOOOOLLLL!!!!
Vc é comunista, Tephy? Vou atacar vc! JHDKHDKJSHDADJKDHAK
EU SOU UM HEROI~~
(eu me pareço mais com o América de q com o Alemanha, pelo menos na minha opnião kiki)
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Nakuro-chan escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Mande o link do teste Naku-chan?
Nyah também quero o 3
Ok, mas eu sugiro q faça esse teste agora e dps faça ele de novo outro dia! pq todo mundo q eu conheço qnd faz o teste pela 1ª vez tira ou França ou o Italia!
Até cmg foi assim! (tirei o frança! imagay)
http://quizfarm.com/quizzes/quiz/xWestie/which-axis-powers-hetalia-character-are-you/
Vou dizer minhas porcentagens finais!
Eu fui:
75% Alemanha (o pior é q qnd o povo não quer fazer as coisas eu fico igualzinha a ele! )
75% América (HAHAHA~~ *D*)
58% França (I'M A GAYYY~~ pior q tem hora q eu sou frecada q nem ele msm! oMo)
58% Italia (PASTAAAA~~ *D* Adooooooooro)
50% China (PAAAANNNNDA~~~ >>> <<<<)
50% Japão (depende! só fico q nem ele nos meus momentos de Forever Alone! '-')
42% Russia (Medo! O_O .............. mas é verdade kkkkkkkkkk)
42% Inglaterra (IGIRISUUUU~~ caramba eu amo ele! msm a comida dele sendo uma porcaria! JHDKSHJDKAHK)
OMFG!!!! EU SOU O RÚSSIA!!!!!!!!
Rússia 83%
Japão 75%
América 58%
Alemanha 50%
China 42%
França 42%
Inglaterra 42%
Itália 33%
LOOOOOOLLLL!!!!
Vc é comunista, Tephy? Vou atacar vc! JHDKHDKJSHDADJKDHAK
EU SOU UM HEROI~~
(eu me pareço mais com o América de q com o Alemanha, pelo menos na minha opnião kiki)
- Alerta :
Vai encarar, seu tarada por hamburguer?
Eu vai a te fatiar em pedacinhos, e te devorrarr. Kolkolkolkol
eu ia colocar em Russo...mas o google tá muito ruim nas traduçoes dele -.-
Eu vai a te fatiar em pedacinhos, e te devorrarr. Kolkolkolkol
eu ia colocar em Russo...mas o google tá muito ruim nas traduçoes dele -.-
HAHAHA~~
Vc não pode fazer isso, pq vc é o meu apoio!
Vc não pode fazer isso, pq vc é o meu apoio!
- Alerta :
Página 9 de 40 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40
Página 9 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos