-----CHAT-----
+9
Nakuro-chan
Yato
Andrinho
Mah Nightray
Tephy Ryuuzaki Kira
Rafael
Pikachu109
Paulo RM
Daniel
13 participantes
Página 7 de 40
Página 7 de 40 • 1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40
-----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Não são dos impostos a culpa, mas o sim empresariado brasileiro que é um lixo, sem contar que a produção brasileira é fraca demais.
No mais ta no preço de um DVD de uns 5 anos atras.
Rafael escreveu:Nos EUA os americanos lançam animes em blue ray por lá pq o custo para eles e bem diferente de nós brasileiros.
La já lançaram blue ray de Tsubasa Sakura, Burst Angel, trinit Blood. via FUNImation.
E deprimente os valores de custo cobrados pelos BD aqui no Brasil. maldito seja os impostos.
Só de não lançarem o BD de Evangelion 2.22 pra mim já é uma derrota decretada.
Siceramente, acho que só vai ser lançado Animes em blue ray quando estas midias modernas ficarem ao alcance de todos de forma de facil acesso aquisitivo.
Não são dos impostos a culpa, mas o sim empresariado brasileiro que é um lixo, sem contar que a produção brasileira é fraca demais.
No mais ta no preço de um DVD de uns 5 anos atras.
Última edição por Daniel em Qui Ago 04, 2011 8:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Votação)
Convidad- Convidado
Re: -----CHAT-----
E lamentavel que a empresa warner bros vez com algumas séries e filmes delas, de lançar em DVD a série supernatural ( sobrenatural) em português, lançar a primeira temporada legendado apenas sem audio português, também fizeram isso com o smaville a primeira temporada também legendado, os restante dos DVDs são dubladas e legendadas das duas séries, dois homens e meio também fizeram isso com a 3 tem- porada, e as completaram todas as 7 temporadas, com as 1,2,4,5,6 é 7 com os dois idiomas e legendas em português, já dois homens e meio são repisadas todas as 7 temporadas com o idiomas português.
O filme Matriz o primeiro filme foi lançado legendado apenas e o segundo e terceiro, com o idioma português Brasil incluindo nós DVDs dois filmes dois e três, e também tem a opção do idiomas ingles e legendas em português e lamentavel, o que as em- presa estão fazendo com os DVDs.
O filme Matriz o primeiro filme foi lançado legendado apenas e o segundo e terceiro, com o idioma português Brasil incluindo nós DVDs dois filmes dois e três, e também tem a opção do idiomas ingles e legendas em português e lamentavel, o que as em- presa estão fazendo com os DVDs.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Interessante. Gostei desse post!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
I'm back!
Yay....tem bastante trabalho, hehe, papai, tu vai me ajudaaar :tsumugi 1:
Yay....tem bastante trabalho, hehe, papai, tu vai me ajudaaar :tsumugi 1:
Don't be back for them, be back for me!!!
Merling- Novato
- Alerta :
E me bota como primo na assinatura =D
"Primo" ^^
"Primo" ^^
Merling- Novato
- Alerta :
Será que este ano ainda tem algum anime (sem ser sailor moon) para lançar este ano?
A Focus também não disse mais nada?
A Focus também não disse mais nada?
Português Br é muito mainstream, vo agora começar a escrever em Português de Macau.
Convidad- Convidado
Merling escreveu:Don't be back for them, be back for me!!!
.............................................................................................................................
Merling escreveu:E me bota como primo na assinatura =D
"Primo" ^^
...............................................................................................................................
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Português Br é muito mainstream, vo agora começar a escrever em Português de Macau.
...............................................................................................................................
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Ok...vamos arrumar tudo, e não sair do tópico antes que o Nyan Cat venha brigar com a gente :tsumugi 1:
Eeerr... não tenho nenhum no momento...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
MINNA MINNA~~
Qm assiste Hetalia, tá sabendo q Hidekaz Hiramuya vai tentar colocar Brasil e Portugal no anime?? (O Portugal, parece q já tá pronto! Só falta o Brasil! )
Qm assiste Hetalia, tá sabendo q Hidekaz Hiramuya vai tentar colocar Brasil e Portugal no anime?? (O Portugal, parece q já tá pronto! Só falta o Brasil! )
Nakuro-chan- Expert Otaku
- Alerta :
Página 7 de 40 • 1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40
Página 7 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos