Bakuman chegou!
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
28072011
Bakuman chegou!
A Editora JBC lança uma das obras mais aguardadas pelos fãs de mangás: Bakuman! Criada pelos mesmos autores de Death Note, Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, a série é um dos mangás de maior sucesso no Japão e no mundo na atualidade, e agora, chega ao Brasil em edições mensais no formato tankobon.
Serializado desde 2008 na revista Shonen Jump (editora Shueisha), Bakuman também é publicado nos Estados Unidos, França, Alemanha e em vários outros países ao redor do mundo. Em 2010, a série ganhou um anime de 25 episódios, produzida pelo estúdio J.C. Staff. A segunda temporada foi marcada para estrear em outubro deste ano.
A história conta a trajetória de dois estudantes ginasiais, Moritaka Mashiro e Akito Takagi, para conseguirem se tornar autores de mangás bem-sucedidos no concorrido mercado japonês de quadrinhos.
A partir disso, Bakuman mostra desde a idealização de um roteiro, criação de personagens, até o processo editorial, os prazos de entrega e outras curiosidades do mundo da criação de mangás.
Bakuman – vol. 01
Autor: Tsugumi Ohba e Takeshi Obata
Formato: 13,5x 20,5 cm
Páginas: 208 páginas
Periodicidade: mensal
Preço: R$ 10,90
Previsão de lançamento: 29 de julho
FONTE: HENSHIN
Bakuman chegou! :: Comentários
Cara se um produto não vende bem nem lançam o resto, a mesma coisa com livros.
Se eles fossem lançar com uma tiragem menor o preço sairia alto e tu ficaria reclamando do mesmo jeito.
Se eles fossem lançar com uma tiragem menor o preço sairia alto e tu ficaria reclamando do mesmo jeito.
Riven Hanzo escreveu:Não vou discutir com você Gremista eu sei que tal discursão é inútil.
Inutil porque?
Porque a JBC só pega aquilo que tem certeza que vai vender? E que as unicas coisas que não venderam foram de dois volumes? Com tudo ja pronto? Não to defendo a Panini, a mesma é um caos, mas reclamar de cancelamento quando o mesmo se da por baixas vendas é ridiculo.
Claro que da, a Panini nem informa dos seus atrasos.
Eu entendo cancelarem, mas não vou xilicar para o titulo voltar, afinal ele vai voltar mais caro e o pessoal vai reclamar do mesmo jeito.
Eu entendo cancelarem, mas não vou xilicar para o titulo voltar, afinal ele vai voltar mais caro e o pessoal vai reclamar do mesmo jeito.
Voltaram com Evangelion, foi briga por briga por causa do formato e do preço.
Tentam trazer outro manga, nem se lembram que o manga existem...
Ai fica foda né?
Tentam trazer outro manga, nem se lembram que o manga existem...
Ai fica foda né?
Então eu acho que isso significa que eu nunca vou poder colecionar o mangá de One Piece até o final...
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Riven Hanzo escreveu:Não vou discutir com você Gremista eu sei que tal discursão é inútil.
Inutil porque?
Porque a JBC só pega aquilo que tem certeza que vai vender? E que as unicas coisas que não venderam foram de dois volumes? Com tudo ja pronto? Não to defendo a Panini, a mesma é um caos, mas reclamar de cancelamento quando o mesmo se da por baixas vendas é ridiculo.
Que 2 volumes são esses?
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Riven Hanzo escreveu:Não vou discutir com você Gremista eu sei que tal discursão é inútil.
Inutil porque?
É mais seguro e rentável pegar aquilo que com certeza venda. A panini tá fazendo isso agora...
Isso agora? Se bem que ainda tem uns lançamentos bem obscuros que ela ta devendo, apesar disso ela ta pegando cada coisa famosa que a JBC não pegaria....
Lodoss war, a panini paralisou, tentou voltar um grupinho esquecido por deus comemorou e depois ninguem mais nem comentou.
Lodoss war, a panini paralisou, tentou voltar um grupinho esquecido por deus comemorou e depois ninguem mais nem comentou.
Safardanas desgraçados deveriam terminar tudo que começam para ter um mínimo de ética ou respeito com nós os leitores as empresas também tem que agradar os consumidores senão perdem a clientela.
O grosso da clientela compra bleach e naruto, o resto é um nicho pequeno mas muito pequeno.
Pare de mimizar, eles lançaram o resto ja, tu vai parar de comprar mangas deles? Nem fodendo tu é mais um cliente deles, quer respeito? Largue mão mangas, simples é um fodendo negocio. Ja é suficiente que lancem, e ainda lancem mais barato que no exterior(nos EUA a qualidade é a mesma daqui, mas o dobro do preço), alias tu nem sabe que manga é.
Pare de mimizar, eles lançaram o resto ja, tu vai parar de comprar mangas deles? Nem fodendo tu é mais um cliente deles, quer respeito? Largue mão mangas, simples é um fodendo negocio. Ja é suficiente que lancem, e ainda lancem mais barato que no exterior(nos EUA a qualidade é a mesma daqui, mas o dobro do preço), alias tu nem sabe que manga é.
O dobro do preço?!? caramba! então eu acho que é melhor pararmos de reclamar só porque a Panini ou a JBC cancelaram alguns mangás e darmos graças à Kami-Sama por termos (muitos) mangás sendo lançados por aqui!
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:O grosso da clientela compra bleach e naruto, o resto é um nicho pequeno mas muito pequeno.
De qualquer forma... a panini já não cancela um mangá já faz um tempo. Não esqueçam que o mercado de mangás aumentou mesmo de 2009 para cá (por coincidência, na mesma época que o Animax reformulou toda a sua grade)
Faz tempo que não sai um cancelamento que não seja da conrad, nem a On-line cancela algo, se bem que ela nem é lança mangas...
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Coincidência? Há, acho que não foi, huhu
Concordo. As duas coisas estão de alguma forma conectadas.
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4