Inazuma Eleven [Animê/Mangá/Game]
Página 1 de 1
Inazuma Eleven [Animê/Mangá/Game]
oky,vamos discutir sobre esse anime de futebol
Endo Mamoru(Satoru no Brasil) neto de Endo Daisuke, ex treinador do time Inauzma Eleven,um dos maiores jogadores de futebol,Endo,tem o sonho de ser campeão de futebol,varias dificuldades e desafios aparecem pela frente,mesmo sendo dificies,ele consegue,com seus amigos o ajudando,seus pais não gostavam de que ele jogasse futebol(prlo fato de Daisuke ter morrido no acidente de carro que teve,enquanto ia pro jogo final dp torneio nacional de futebol,o time sofreu um acidente de carro,tendo o time desclassificado do jogo),no começo,cintando apenas com sete menbros no time,o time foi aumentando,Aki e Endo foram a procura de novos menbros,no que resultou bem,bom,discutimos esse anime mas para a frente,107 episodiod,vairos jogos e desafios (e sei que ninguem vai vim nesse topico alem de mim
Endo Mamoru(Satoru no Brasil) neto de Endo Daisuke, ex treinador do time Inauzma Eleven,um dos maiores jogadores de futebol,Endo,tem o sonho de ser campeão de futebol,varias dificuldades e desafios aparecem pela frente,mesmo sendo dificies,ele consegue,com seus amigos o ajudando,seus pais não gostavam de que ele jogasse futebol(prlo fato de Daisuke ter morrido no acidente de carro que teve,enquanto ia pro jogo final dp torneio nacional de futebol,o time sofreu um acidente de carro,tendo o time desclassificado do jogo),no começo,cintando apenas com sete menbros no time,o time foi aumentando,Aki e Endo foram a procura de novos menbros,no que resultou bem,bom,discutimos esse anime mas para a frente,107 episodiod,vairos jogos e desafios (
Última edição por Midori-san em Qua Jul 27, 2011 4:44 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: Inazuma Eleven [Animê/Mangá/Game]
Eu assistir alguns episodios na redetv, parei mais especificamente depois que eles derrotam o colégio zeus que é quando começa uma temporada dos aliens
(Antes que perguntem... não sei o que aconteceu com o tópico)
(Antes que perguntem... não sei o que aconteceu com o tópico)
well,pelo meno num é tão demorada quanto a da FFI,mas é um bom anime,ahuahua,o Midorikawa(Reize() num aparece no ultimo episodio XD
Convidad- Convidado
FFI,é a fronteira nacional de futebol,tem a etapa da asia,emq ue são escolhidos os times que irão jogar(cada lugar tem a etapa)
e a Mundial.ai tipo,os times que participa,são:
Brasil,Argentina,Inglaterra,Estados Unidos,Itália,França,Australia,Qatar,Espanha,Congo,Japão( e é claro,o Japão venceu)
e a Mundial.ai tipo,os times que participa,são:
Brasil,Argentina,Inglaterra,Estados Unidos,Itália,França,Australia,Qatar,Espanha,Congo,Japão( e é claro,o Japão venceu)
Convidad- Convidado