J-Music Em Geral
+4
Tephy Ryuuzaki Kira
Nakuro-chan
Paulo RM
Pikachu109
8 participantes
Página 11 de 15
Página 11 de 15 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15
Re: J-Music Em Geral
Relembrando a primeira mensagem :
AAAAH As musiquinhas Kawaii são bonitinhas, não sei porque reclamam. Olhe uma musiquinha Kawaii que eu gosto
AAAAH As musiquinhas Kawaii são bonitinhas, não sei porque reclamam. Olhe uma musiquinha Kawaii que eu gosto
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
Esses gatos são mesmo uma fofura! mas a voz da(s) cantora(s?) dessa música é um desastre para os ouvidos...
Paulo RM- Moderador
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:
Passei dessa para outra por fofura :3
Nyaaaaah. Que coisa mais kawaii >.<
Os fãs do The Gazette de uma maneira idiota praticamente atacaram esse PV dizendo que a musica soava como Before I Decay, enquanto é o contrario.
Convidad- Convidado
Os fãs do The Gazette de uma maneira idiota praticamente atacaram esse PV dizendo que a musica soava como Before I Decay, enquanto é o contrario.
Nakuron.?
Nunca ouvi essa musica antes... .-.
Acredita se eu disser q não achei elas tão parecidas? oMo Só são msm no começo, dps nem tanto... essa é mais gritante q Before I Decay... Mt bom esse Pv ^D^
Nakuro-chan- Expert Otaku
- Alerta :
Prussia-chan.... ele engasgou xDD
Esse ser ai, ser o ser que canta as musicas do Italia >.<
Esse ser ai, ser o ser que canta as musicas do Italia >.<
Eu peguei para ouvir Before I Decay, até roupa dos caras se assemelha, mas se tu não viste, então talvez seja delirio meu.
Se alguem tiver o estilo da musica, ou o rotulo dela(eu sei qual é o genero, mas não sei o estilo/rotulo que chamam, apenas sei o que ela soa), agradeço e muito.
Se alguem tiver o estilo da musica, ou o rotulo dela(eu sei qual é o genero, mas não sei o estilo/rotulo que chamam, apenas sei o que ela soa), agradeço e muito.
Convidad- Convidado
Olá pessoal,
to fazendo minha playlist de j-music, alguem recomenda algum?
to fazendo minha playlist de j-music, alguem recomenda algum?
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Minha recomendação: nenhuma playlist de J-Music está completa sem Alan! e por falar nela:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Yo Yo~ ^^
Eu renascendo das cinzas.... maisoumenos
Vou passar um tempão sem internet pq deu pra minha mãe e minha avó proibirem a msma coisa pra mim ao msm tempo pela 1ª vez ÇÇ (sem internet, tô entrando escondida -kikiki)
Well... Anyway, vou postar a OP de Soul Eater ;D
Vou passar um tempão sem internet pq deu pra minha mãe e minha avó proibirem a msma coisa pra mim ao msm tempo pela 1ª vez ÇÇ (sem internet, tô entrando escondida -kikiki)
Nakuro-chan- Expert Otaku
- Alerta :
Depois de ouvir uma música legal como essa eu só tenho uma coisa para dizer: EU QUERO VER ESSE ANIMÊ NA TV, DUBLADO!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Nakuro-chan escreveu:Yo Yo~ ^^
É uma pena que a Nakuro-chan vai ficar ausente por uns tempos!
P.S 1: Soul Eater dublado? De jeito nenhum! Por que esse preconceito contra animes legendados?
P.S 2: Obrigado pela música!
Convidad- Convidado
Detesto assistir a qualquer coisa que seja legendada! eu falo português, então eu quero ver programas de TV na minha língua, pôxa vida! não tenho mais paciência para perder meu tempo lendo aquelas malditas letrinhas miúdas das legendas!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Esse anime dublado seria demais haha
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
Voltemos ao assunto do tópico, ok?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Err, ok eu adoro soul eater. Mas não tem um tópico pra postar exclusivamente esse tipo de música?
Anyway. Versailles!
Anyway. Versailles!
É, esse vídeo foi legalzinho...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gostei! adoraria ver essa música sendo aproveitada na trilha sonora de algum animê!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Adoro J-Music desde que vi as músicas do anime do Samurai X quando era adolescente.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:É uma das minhas músicas preferidas do Kaya. É viciante, ahahaha.
Mais Kaya.
"Kaya"???
Riven Hanzo escreveu:Adoro J-Music desde que vi as músicas do anime do Samurai X quando era adolescente.
O mesmo vale pra mim! bom, quase o mesmo! eu já tinha deixado de ser adolescente faz tempo na primeira vez que vi um episódio de Samurai X...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 11 de 15 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15
Página 11 de 15
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos