Restart não mamãe!
+2
Yagami
Mah Nightray
6 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Restart não mamãe!
Relembrando a primeira mensagem :
Descobri isso no Youtube por acaso:
Descobri isso no Youtube por acaso:
Convidad- Convidado
Re: Restart não mamãe!
Yagami escreveu:Vi e dei RT em alguns tweets que vieram dessas tags,mas os coloridos são um número insignificante então nunca iriam apagar nd pq ñ sabem nem mexer em DOS XDHollyChan escreveu:Vocês viram as tags anti-restart que rolaram no twitter nesta semana?
[Moderadores, não me deem alerta por isso, por favor! Dx]#pelanzadeuocu
#pelanzatemxoxota
#LuanSantanaComeuPelanza
#restartnaoerock
#pelanzacomeuorafa
Deu uma polemica... Os coloridos queriam até apagar a conta do troll @McEspeto, o cara que inventou isso tudo.
Essa modinha está passando, graças a deus
Agradeço que as crianças inteligentes não se deixem levar por esta porcaria, que nem deve ser chamada de musica. Agora fiquem com raiva de uma coisa que li...
"Vcs chingam a familia restart <3 mas essa moda de otacu é frescura e coisa de viado e lésbicas que vocês são..."
QUEM TEM DEATH NOTE AI? ÒÓ
"Vcs chingam a familia restart <3 mas essa moda de otacu é frescura e coisa de viado e lésbicas que vocês são..."
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
-- - - Menos.. u.u
Tenho orgulho de ser Otaku, eu falei tanto com a minha amiga pra ela parar com isso, e ela acabou acordando e jogando o poster de gaystart dela no lixo e acabou. \o/
Tenho orgulho de ser Otaku, eu falei tanto com a minha amiga pra ela parar com isso, e ela acabou acordando e jogando o poster de gaystart dela no lixo e acabou. \o/
Última edição por HollyChan em Sáb Jul 16, 2011 3:45 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Aonde esse animal pensa em xingar a gente? Pelo menos não andamos com calças coladas coloridas por ai, nossa moda pelo menos é boa 8D E não damos a vida por uma pessoa que nem sabe que a gente existe ¬¬'
- Alerta :
ZOARAM O RESTART EM UMA BRINCADEIRA EM UM FORUM OTAKU E A PUT@ ANONIMA XINGOU ÒÓ IREI PEGAR MEUS POKEMONS...
- Alerta :
Pikachu109 escreveu:Agradeço que as crianças inteligentes não se deixem levar por esta porcaria, que nem deve ser chamada de musica. Agora fiquem com raiva de uma coisa que li...
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:EU!!! E MAIS VÁRIAS ARMAS!!
Um sujeito desses merece é levar um tiro de Fat Man na cabeça:
Quero ver esse cara falar mais alguma besteira depois disso!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Pikachu109 escreveu:ZOARAM O RESTART EM UMA BRINCADEIRA EM UM FORUM OTAKU E A PUT@ ANONIMA XINGOU ÒÓ IREI PEGAR MEUS POKEMONS...
Tenho muita pena dessa figura! peraí... não, eu não tenha pena dele não!
Última edição por Paulo RM em Dom Jul 17, 2011 11:22 am, editado 2 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Não é pra ter pena dele mesmo não, iremos confronta-los com nossos poderes Otakus até eles pedirem desculpa
- Alerta :
me mande o link de onde esse FDP disse isso que eu vou trollar elePikachu109 escreveu:Agradeço que as crianças inteligentes não se deixem levar por esta porcaria, que nem deve ser chamada de musica. Agora fiquem com raiva de uma coisa que li...
E ser otaku/otome ñ eh modinha,quem ñ ama animes/mangás e td relacionado a cultura japa ñ passa de um poser do kraio
-----' Olha a raiva do Yagami heuheuehu Mas vamos esquecer isso vai, sem gerar Polêmica. Mas olha o que um fã de restart fez, bebeu tinta pra ficar colorido Só porque ele queria ficar mais colorido, já que o restart é '-'
- Alerta :
................................................................................................
(sem comentários...)
(sem comentários...)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Fodam-se esses FDPs,ng aqui tah ramelando pra esse bando de coloridos de merda,manda logo aew o link porra XDPikachu109 escreveu:-----' Olha a raiva do Yagami heuheuehu Mas vamos esquecer isso vai, sem gerar Polêmica. Mas olha o que um fã de restart fez, bebeu tinta pra ficar colorido Só porque ele queria ficar mais colorido, já que o restart é '-'
É que... Não tenho mais o link comigo E lembre-se, Qualquer tipo de preconceito é proibido, então melhor pararmos antes de sermos punidos Ok?
- Alerta :
Se fosse isso jah teria rolado meio ban aqui no forum u.u
E falo msm,coloridos são td um bando de merda sem originalidade que são como baratas pq nem bomba atômica elimina essa praga da face da terra,se ñ tem mais o link então blz,mas desanimou eu e td mundo aqui que iria trollar lah :Nana:
E falo msm,coloridos são td um bando de merda sem originalidade que são como baratas pq nem bomba atômica elimina essa praga da face da terra,se ñ tem mais o link então blz,mas desanimou eu e td mundo aqui que iria trollar lah :Nana:
GOMEM GOMEM TODO MUNDO Desculpe por esta decepção...
- Alerta :
Yagami escreveu:Se fosse isso jah teria rolado meio ban aqui no forum u.u
E falo msm,coloridos são td um bando de merda sem originalidade que são como baratas pq nem bomba atômica elimina essa praga da face da terra,se ñ tem mais o link então blz,mas desanimou eu e td mundo aqui que iria trollar lah
Seria ótimo poder trollar esses filhas da (CENSURADO!)!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos