Quais animes está assistindo atualmente?
+14
FM-chan
Meteoro
Akemi
Andrinho
Yato
Krissama
putsqmerda
dalmei1
Tephy Ryuuzaki Kira
Davi Jr. - Next Conqueror
Pikachu109
Riven Hanzo
Paulo RM
Daniel
18 participantes
Página 4 de 12
Página 4 de 12 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12
Quais animes está assistindo atualmente?
Relembrando a primeira mensagem :
Pessoal, que animes vocês estão assistindo recentemente?
Eu estou assistindo, por exemplo, Black Rock Shooter, me disseram que é bom, assisti e gostei.
Pessoal, que animes vocês estão assistindo recentemente?
Eu estou assistindo, por exemplo, Black Rock Shooter, me disseram que é bom, assisti e gostei.
Convidad- Convidado
Re: Quais animes está assistindo atualmente?
Também não precisa exagerar! você simplesmente não conhecia este anime. Da mesma forma, eu não conheço uma montanha de animês... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
É Verdade, alias quem manda colocar o nome do Mangá Fairy Tail? ( Conto de fadas? ) =-='
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
Na verdade, Fairy Tail significa "rabo (ou cauda) de fada"... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tem acompanhado algum anime ultimamente Daniel-san?
Convidad- Convidado
Rika-chan escreveu:Tem acompanhado algum anime ultimamente Daniel-san?
Naruto, fairy tail, no.6 e quando tô com vontade Blade e Bloog-c
Hããã... o correto não seria Blood-C? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Hããã... o correto não seria Blood-C? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sim, foi erro de digitação
AAAAAAH SORRY
Confundi com "TALE" =-='
é SIM, Tail é cauda *ErroMasterdeIngles*
Well... erros acontecem
Confundi com "TALE" =-='
é SIM, Tail é cauda *ErroMasterdeIngles*
Well... erros acontecem
- Alerta :
Alguém recomenda um anime legal? tirando shounens e shoujos
Falam bem de boogiepop phantom, a historia parece ser interessante, tentei assistir mais não consegui, tava numa qualidade ruim demais.
Convidad- Convidado
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Falam bem de boogiepop phantom, a historia parece ser interessante, tentei assistir mais não consegui, tava numa qualidade ruim demais.
Tava assistindo blood-c e blade, mas não gostei e parei logo.
Tentei tambem assistir night head genesis, mas a história é muito enrolada
Os unicos animes que me animaram essa temporada foram usagi drop e um moe que passa na frança, não sei o que te recomendar. Tenta ver Guin Saga, o manga é excelente e as novels pelo que falam idem.
Convidad- Convidado
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Os unicos animes que me animaram essa temporada foram usagi drop e um moe que passa na frança, não sei o que te recomendar. Tenta ver Guin Saga, o manga é excelente e as novels pelo que falam idem.
É mesmo Gremista-san?
Qual seria esse moe que se passa na França?
Convidad- Convidado
Ikoku Meiro no Croisee The Animation.
Eu to gostando...
Eu to gostando...
Convidad- Convidado
To vendo nada atualmente, mas estou esperando um lançamento em outubro. Qeum sabe arranjo coragem pra ver K-On '-'
- Alerta :
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Os unicos animes que me animaram essa temporada foram usagi drop e um moe que passa na frança, não sei o que te recomendar. Tenta ver Guin Saga, o manga é excelente e as novels pelo que falam idem.
O mangá é realmente bom, vou ver se vejo. =P [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
No momento ainda não estou assistindo nenhum anime, se tiver um tempinho talvez eu possa acompanhar algum.
Convidad- Convidado
Vou voltar a assisti Nodame Cantabile adoro a Nodame ela é muito engraçada adoro essa frase dela "Nós temos que ficar juntos Chiaki!",o Chiaki é um chato não sabe a mulher que tem,tem pessoas por aí que dariam o braço direito para ter uma mulher como a Nodame babando por você.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Bom, atualmente eu estou assistindo One Piece, Chihayafuru e Soul Eater, sem contar os animes que comecei a assistir e até hoje não terminei.
Krissama escreveu:Bom, atualmente eu estou assistindo One Piece, Chihayafuru e Soul Eater, sem contar os animes que comecei a assistir e até hoje não terminei.
Minha lista dos incompletos é cheia também
Krissama escreveu:Bom, atualmente eu estou assistindo One Piece, Chihayafuru e Soul Eater, sem contar os animes que comecei a assistir e até hoje não terminei.
Estou criando coragem para assistir one piece, são mais de 400 episodios.
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Mais de 400?!? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Nossa!
EDIT: Pessoal, acabei de olhar na Wikipedia. De acordo com ela, One Piece tem cerca de 520 episódios! Detalhe importante: a série ainda não acabou!
EDIT: Pessoal, acabei de olhar na Wikipedia. De acordo com ela, One Piece tem cerca de 520 episódios! Detalhe importante: a série ainda não acabou!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Parei de assistir One Piece na luta do Ruffy contra o Magellan mas vou voltar a baixar amanhã.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Fico imaginando quantos episódios essa série vai ter no final... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
O importantes é ela ter um final igual do mangá e que seja de preferência impactante.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Concordo. E falando nisso, por acaso você sabe se o mangá de One Piece já acabou lá no Japão?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 4 de 12 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12
Página 4 de 12
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos