Café Otaku
+6
Yato
Daniel
Yagami
Pikachu109
Tephy Ryuuzaki Kira
Paulo RM
10 participantes
Página 34 de 40
Página 34 de 40 • 1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40
Café Otaku
Relembrando a primeira mensagem :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Café Otaku tem um Tumblr agora, com todas as informações sobre o Café. Acesse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bem vindos ao Café Otaku da cidade. Na entrada contem uma placa dizendo "Somente Otakus" e não desobedeça pois Raito estará observando a todos.Nas paredes, vários quadros com fotos de Animes Shoujo e Shonen.Enquanto observa, sente-se e fique a vontade para pedir qualquer pedido do cardápio, pois nossas garçonetescom orelhas de gato Kawaii *u* e nossos garçons com orelhas de cachorro? irão lhe servir muito bem. Vocês podem conversar a vontade sobre qualquer tipo de coisa, seja besteira ou não. Apenas relaxem e disfrutem a musica tranquila que se espalha pelo ambiente, combinado com o doce aroma de café vindo da cozinha. Tenho certeza que se divertirão bastante neste agradavel ambiente. Agradecemos pela visita e volte sempre!
Cardápio
- Aperitivos - ( Salsichas Empanadas, Pates, Amarradinhos de Mortadela, Espetinhos, Provolone, Bolinhos de Queijo, Cestinhas de Pão de queijo, Rolinhos, Carolinas Recheadas, Aneis de Cebola, Batatinhas, Torresminho, Mandioca Frita, Nuggets, Queijo Minas, Nata Frita, Canapés, Palmito, Pratinho de Frios, Pães )
- Sobremesas - ( Bombons de Chocolate - Ao leite, 100% Cacau, Amargo, Crocante, com nozes, com ou sem licor -, Bolos de varios sabores, Sorvetes - Casquinha, Cascão, Sundae, Massa, Picolé, Milk Shake, Cestinha - Doces em geral, Pudins, biscoitos, Trufas, Rocamboles, Tortas, Saladas de Frutas, Mousses, Manjar, Gelatina -( Com diversas coberturas e acompanhamentos - Paves, Doces de Festa, Fondue, Baba de Moça, Tapioca - Chocolate, Leite condensado, prestigio, Doce de Leite, Sensação - Arroz doce, Cremes, Petit Gâteau, Flans, Frutas no Palito - Frutas: Uvas, pedaços de maças, morangos, Kiwi, Coberturas: Baunilha, Leite condensado, Chocolate, Morango, Caramelo - , Rosquinhas de Chocolate, Sonhos, Pão de mel, Parfait, Cupcakes, Muffins, Dorayaki, Mochi (Doce de Arroz), Profiteroles, MoonCake, Cheesecake,Quindim, Pretzel, Ambrosia, Cocada, Pé de Moleque, Frutas caramelizadas, Tiramisu, Crepe, Banana Split, Bolo de arroz doce, Sakura Mochi, Kanafeh, Cinnamon, Churros, Marshmallows )
- Bebidas ( Chá, Café, Capuccino, Sucos, Refrigerantes, Chocolate quente, Vitaminas, Raspadinhas, Limonada, Coquetel, Batidas, Leite X3, Frapê, Drinks, Vinhos, Champanhes, Licor, Saquê, Smoothies, Espresso).
- Comidas Orientais & Lanches ( Empada, Torta Salgada, Bolo salgado, Roscas, Bolinhos de Queijo, Cachorro quente, Bolinhos, Pão de Batata, Biscoitos da Sorte, Arroz Xadrez,Tacos, Nachos,Panquecas,Guacamole, Chili, Margarita, Coxinha, Sanduiche, Pizza ( Inteira ou fatias ), 3 Queijos, Pão de queijo, Hamburguer, Croquete, Arancini, Biscotti, Risólis, Lasanhas, Quibes, Pavês salgado, Pastel, Waffles, Esfiha, Pipoca, Lanches Naturais, Rocambole Salgado ( De presunto, Frango ou Calabreza ), Pão de Frios, Baguete, Bauru, Beirute, CheeseBurguer, Tortillas, Muffins Integrais, Pretzels, Petit Fours, Croiassant. Comidas Orientais ( Japonesas ): Sushi, Yakissoba, Tempurá ( Camarão e Legumes ), Tofu, Cogumelos, Gyozá, Sashimi, Salmão, Sukiyaki, Frutos do Mar, Yosenabe, Udon, Salada de Kani, Temaki, Ramen, Uramaki, Tirashi, Yakitori, Shitake com molho Ponzu, Missoshiru, Ebi Sakamushi, Bolinho de Camarão, Ochazuke, Sunomono, Gyu Maki, Harumaki ( Legumes e Camarão ), Teppan-Yake.
Regras do Café:
Como um refinado café contemporaneo, precisamos manter a ordem e cumprir com as regras, tendo como principal inspetora Tephy, caso algo aconteça, ela saberá o que fazer
- As bebidas que contem Alcool em sua composição só serão vendidas para maiores de 18 anos
- Não vendemos Bebidas Alcoolicas de marcas
- Brigas não são toleráveis, mas caso aconteça, nada acontecerá com os combatentes caso a briga não seja levada muito a sério
- Trate bem os empregados, afinal eles atendem bem
- Lixo no Lixo ;D
- Funcionarios e Maids não devem dar encima dos clientes, eles só deverão servi-los e trata-los bem
- Sem incomodar outros clientes
- Sem palavras de Baixo calão e principalmente
NÃO DESTRUAM O CAFÉ COM GOLPES DE ALGUMA COISA. POKEMONS SÃO APENAS PARA ASSEGURAR A SEGURANÇA TOTAL DO CAFÉ, PORTANTO CASO ELES VENHAM TE INTERROGAR, NÃO OS ATAQUE COM PODERES '-'
O Café Otaku tem um Tumblr agora, com todas as informações sobre o Café. Acesse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bem vindos ao Café Otaku da cidade. Na entrada contem uma placa dizendo "Somente Otakus" e não desobedeça pois Raito estará observando a todos.Nas paredes, vários quadros com fotos de Animes Shoujo e Shonen.Enquanto observa, sente-se e fique a vontade para pedir qualquer pedido do cardápio, pois nossas garçonetes
Cardápio
- Aperitivos - ( Salsichas Empanadas, Pates, Amarradinhos de Mortadela, Espetinhos, Provolone, Bolinhos de Queijo, Cestinhas de Pão de queijo, Rolinhos, Carolinas Recheadas, Aneis de Cebola, Batatinhas, Torresminho, Mandioca Frita, Nuggets, Queijo Minas, Nata Frita, Canapés, Palmito, Pratinho de Frios, Pães )
- Sobremesas - ( Bombons de Chocolate - Ao leite, 100% Cacau, Amargo, Crocante, com nozes, com ou sem licor -, Bolos de varios sabores, Sorvetes - Casquinha, Cascão, Sundae, Massa, Picolé, Milk Shake, Cestinha - Doces em geral, Pudins, biscoitos, Trufas, Rocamboles, Tortas, Saladas de Frutas, Mousses, Manjar, Gelatina -( Com diversas coberturas e acompanhamentos - Paves, Doces de Festa, Fondue, Baba de Moça, Tapioca - Chocolate, Leite condensado, prestigio, Doce de Leite, Sensação - Arroz doce, Cremes, Petit Gâteau, Flans, Frutas no Palito - Frutas: Uvas, pedaços de maças, morangos, Kiwi, Coberturas: Baunilha, Leite condensado, Chocolate, Morango, Caramelo - , Rosquinhas de Chocolate, Sonhos, Pão de mel, Parfait, Cupcakes, Muffins, Dorayaki, Mochi (Doce de Arroz), Profiteroles, MoonCake, Cheesecake,Quindim, Pretzel, Ambrosia, Cocada, Pé de Moleque, Frutas caramelizadas, Tiramisu, Crepe, Banana Split, Bolo de arroz doce, Sakura Mochi, Kanafeh, Cinnamon, Churros, Marshmallows )
- Bebidas ( Chá, Café, Capuccino, Sucos, Refrigerantes, Chocolate quente, Vitaminas, Raspadinhas, Limonada, Coquetel, Batidas, Leite X3, Frapê, Drinks, Vinhos, Champanhes, Licor, Saquê, Smoothies, Espresso).
- Comidas Orientais & Lanches ( Empada, Torta Salgada, Bolo salgado, Roscas, Bolinhos de Queijo, Cachorro quente, Bolinhos, Pão de Batata, Biscoitos da Sorte, Arroz Xadrez,Tacos, Nachos,Panquecas,Guacamole, Chili, Margarita, Coxinha, Sanduiche, Pizza ( Inteira ou fatias ), 3 Queijos, Pão de queijo, Hamburguer, Croquete, Arancini, Biscotti, Risólis, Lasanhas, Quibes, Pavês salgado, Pastel, Waffles, Esfiha, Pipoca, Lanches Naturais, Rocambole Salgado ( De presunto, Frango ou Calabreza ), Pão de Frios, Baguete, Bauru, Beirute, CheeseBurguer, Tortillas, Muffins Integrais, Pretzels, Petit Fours, Croiassant. Comidas Orientais ( Japonesas ): Sushi, Yakissoba, Tempurá ( Camarão e Legumes ), Tofu, Cogumelos, Gyozá, Sashimi, Salmão, Sukiyaki, Frutos do Mar, Yosenabe, Udon, Salada de Kani, Temaki, Ramen, Uramaki, Tirashi, Yakitori, Shitake com molho Ponzu, Missoshiru, Ebi Sakamushi, Bolinho de Camarão, Ochazuke, Sunomono, Gyu Maki, Harumaki ( Legumes e Camarão ), Teppan-Yake.
Regras do Café:
Como um refinado café contemporaneo, precisamos manter a ordem e cumprir com as regras, tendo como principal inspetora Tephy, caso algo aconteça, ela saberá o que fazer
- As bebidas que contem Alcool em sua composição só serão vendidas para maiores de 18 anos
- Não vendemos Bebidas Alcoolicas de marcas
- Brigas não são toleráveis, mas caso aconteça, nada acontecerá com os combatentes caso a briga não seja levada muito a sério
- Trate bem os empregados, afinal eles atendem bem
- Lixo no Lixo ;D
- Funcionarios e Maids não devem dar encima dos clientes, eles só deverão servi-los e trata-los bem
- Sem incomodar outros clientes
- Sem palavras de Baixo calão e principalmente
NÃO DESTRUAM O CAFÉ COM GOLPES DE ALGUMA COISA. POKEMONS SÃO APENAS PARA ASSEGURAR A SEGURANÇA TOTAL DO CAFÉ, PORTANTO CASO ELES VENHAM TE INTERROGAR, NÃO OS ATAQUE COM PODERES '-'
Sobre a Musica do Café, ela pode ser ativada á qualquer hora, só clicar no botão de Play, e a musica começará. A musica cria um ambiente mais confortavel e divertido, por isso é extremamente recomendado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Re: Café Otaku
hauahuahuaahauha *tentando ficar kawaii* "mais dificil do que eu pensava '-'"
Convidad- Convidado
..........................
Por favor...alguém poderia me trazer um pedaço de bolo de morango?
Nakuro-chan escreveu:Daniel escreveu:Li tudinhoo!!
Ainda bem que o Jeff é precavido. O Paulo quase acaba com tudo (tá parecendo um troll )
E tá confirmado será dia 01/08, daqui a 1 semana como a Tephy falou a umas 2 páginas atrás.
conto com a participação de vces no casamento (que pelo jeito será longoooo )
Dia 01/08 de q horas?
De tarde estou estudando/fazendo trabalho.
Irei confirmar com a Tephy, mas provavelmente será no início da noite
aqui senpai ^-^Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:..........................
Convidad- Convidado
Aqui esta Okaa-san, seu bolo de morango ^_^ Caso não queira comer, pode levar pra casa
--------------- Bonus --------------------------
Agora temos um aquario gigante na parede ^_^ Ele esta ao lado dos banheiros, perto das mesas. Olha que cute eles são ^_^
Agora temos um aquario gigante na parede ^_^ Ele esta ao lado dos banheiros, perto das mesas. Olha que cute eles são ^_^
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
Daniel escreveu:Nakuro-chan escreveu:Daniel escreveu:Li tudinhoo!!
Ainda bem que o Jeff é precavido. O Paulo quase acaba com tudo (tá parecendo um troll )
E tá confirmado será dia 01/08, daqui a 1 semana como a Tephy falou a umas 2 páginas atrás.
conto com a participação de vces no casamento (que pelo jeito será longoooo )
Dia 01/08 de q horas?
De tarde estou estudando/fazendo trabalho.
Irei confirmar com a Tephy, mas provavelmente será no início da noite
Ok então, Daniel! =D
Etto.... Estou com fome hj então..... Podem me dar uma Rosquinha de Chocolate, um sonho de caramelo, um Parfait e um Chocolate Quente, plz? ^w^
Nakuro-chan- Expert Otaku
- Alerta :
Pikachu109 escreveu:Aqui esta Okaa-san, seu bolo de morango ^_^ Caso não queira comer, pode levar pra casa
Waahhh~~ KAWAII~~
- Alerta :
HMMMM... NÃO... AGUENTO MAIS... PRECISO... APRONTAR... ESTRAGAR... CASAMENTO... TEPHY! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (sai correndo do café feito um louco)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Jashin-sama,vou ter de fazer isso....
Fly away noy,Fly away now,fly awaaaaaaaaay
*como se fosse a trsnformação da Panty e da Stocking,(mais em vez de usar uma calcinha ou uma meis),pega pulseira,taca no Paulo,e a pulseira vai envolta dele,e o prende* e agra?
Fly away noy,Fly away now,fly awaaaaaaaaay
*como se fosse a trsnformação da Panty e da Stocking,(mais em vez de usar uma calcinha ou uma meis),pega pulseira,taca no Paulo,e a pulseira vai envolta dele,e o prende* e agra?
Convidad- Convidado
(amarrado e ainda por cima, amordaçado): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Er.... a cada dia que passa, eu tenho MAIS medo da Midori ---'
*Tira Pinsir da Pokébola, e com seus chifres pontiagudos, corta a pulseira que envolvia Paulo*
*Tira Pinsir da Pokébola, e com seus chifres pontiagudos, corta a pulseira que envolvia Paulo*
- Alerta :
AVISO GERAL PRA GALERA
Eu vou viajar ( pela 8/9 vez ) pra casa da minha vó e irei me ausentar por 3 dias e a RESPONSAVEL que ira cuidar do local será Tephy, então obedeçam ela, e não se divirtam muito sem minha presençaporque terei de ler todas as mensagens rs.
Então até logo minna-san ^^
Eu vou viajar ( pela 8/9 vez ) pra casa da minha vó e irei me ausentar por 3 dias e a RESPONSAVEL que ira cuidar do local será Tephy, então obedeçam ela, e não se divirtam muito sem minha presença
Então até logo minna-san ^^
- Alerta :
Ok, Jeff! Viaje a vontade!
Etto.... podem me dar uma taça de Parfait de chocolate, um Cupcake de morango e um Chocolate quente?
Etto.... podem me dar uma taça de Parfait de chocolate, um Cupcake de morango e um Chocolate quente?
- Alerta :
Err...eu que vou cuidar desse lugar..e nem tava sabendo?
Ok.....Mi-chan, sirva a Naku-chan, please.
Papai *fazendo cafuné* sabia que eu consegui a nova versão de Mass Effect? Ele tá lá em casa te esperando, a nova versão nem saiu oficialmente...porque não vai pra casa jogar umas....20h? *sorriso*
Ok.....Mi-chan, sirva a Naku-chan, please.
Papai *fazendo cafuné* sabia que eu consegui a nova versão de Mass Effect? Ele tá lá em casa te esperando, a nova versão nem saiu oficialmente...porque não vai pra casa jogar umas....20h? *sorriso*
Última edição por Tephy Ryuuzaki Kira em Qua Jul 27, 2011 10:52 am, editado 1 vez(es)
SÓ SE FOR AGORA!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
*sorriso*
Problema, papai enciumado. Resolvido.
Agora vejamos, o que mais falta...ah Mi-chan!
Mi-chan..precisa de algo, minha flor?
Problema, papai enciumado. Resolvido.
Agora vejamos, o que mais falta...ah Mi-chan!
Mi-chan..precisa de algo, minha flor?
para Nakuro chan: ^^ aqui
*coloca pulseira de volta*
para a Tephy: to bem,num preciso de nada naum
*coloca pulseira de volta*
para a Tephy: to bem,num preciso de nada naum
Convidad- Convidado
Kyuh *coloca roupa de maid*