High School of the Dead em nova temporada
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
08062011
High School of the Dead em nova temporada
Um dos animes mais populares das temporadas passadas está de volta ao mundo dos animes.
A revista Fujimi Shobo confirmou que a Madhouse vai produzir uma segunda temporada de High School of the Dead, com estréia prevista para Setembro.
O mangá é publicado no Brasil
Fonte: www.animepro.com.br
High School of the Dead em nova temporada :: Comentários
Tem e mt,a 1ª temporada foi horrível enquanto que o OVA foi perfeito como o mangá ._.
Segue a historia sim, alias segue ela fielmente, apesar de ter havido uma inversão dos fatos.
E a 1ª temporada foi boa sim, eles poderiam apenas ter diminuido o ecchi.
E a 1ª temporada foi boa sim, eles poderiam apenas ter diminuido o ecchi.
Essa inversão dos fatos pra mim estragou o anime,ñ foi algo gritante como em Furuba e Karekano mas pra mim foi mt prejudicial ._.
Daniel escreveu:Mas tem história para se contar?
Tem muita coisa pra contar como a origem dos zumbis,como eles se espalharam pelo mundo em pouco tempo,o destino dos familiares de cada personagem,como vai se resolver a treta da Rei com o crápula do Shidou,o fim do cara e dos capangas sujos dele,como o mundo vai resolver o problemão dos zumbis dentre outras coisas
Sabe que nada disso que tu descreveu apareceu no manga não?
Uma coisa não to vendo em lugar nenhum na internet que havera segunda temporada, a midia gringa nem cita, nem no sankaku complex que é fanatico por ecchi cita, quero um scan da pagina confirmando que é verdadeira a noticia.
Uma coisa não to vendo em lugar nenhum na internet que havera segunda temporada, a midia gringa nem cita, nem no sankaku complex que é fanatico por ecchi cita, quero um scan da pagina confirmando que é verdadeira a noticia.
Eu sei que não apareceu mas são coisas que tem que aparecer para explicar melhor a história senão fica sem sentido principalmente na parte da origem dos zumbis.
Só posso dizer que se for mentira da revista Fujimi Shobo simplemente vai perde credibildade dos leitores e o site Anime-pró só vai diser que a revista publicou uma noticia falsa.
http://www.fujimishobo.co.jp/sp/201002hotd/
http://www.fujimishobo.co.jp/sp/201002hotd/
Eu não to vendo em lugar nenhum que vai ter segunda temporada, a noticia tem tudo para ser falsa.
Pois é né gente!
O jeito é espera uma news do próprio site da MadHause
O jeito é espera uma news do próprio site da MadHause
Mahouse ou da Dragon Age, que é a revista que publica o manga.
E da para confiar no animepró, mas somente no que se refere a manga no Br.
E da para confiar no animepró, mas somente no que se refere a manga no Br.
Me desculpe quem gosta, mais esse anime pra mim é um lixo. Só serve pra mostrar calcinha, não tem nem conteúdo.
Tu curte Ranma 1/2, não tem moral para falar de ecchi, sem contar os yaois.....
HollyChan escreveu:Me desculpe quem gosta, mais esse anime pra mim é um lixo. Só serve pra mostrar calcinha, não tem nem conteúdo.
Eu concordo com minha amiga HollyChan aqui, isso é só para taradões.
Mais Ranma é diferente, só mostra praticamente os seios do(a) Ranma, e é comédia. Nada mais. E os Yaois não mostram nada de mais - Só se você estiver falando dos Lemons, que eu não gosto... Lemon só em fic. E em fanart. -Q Anyway... Odeio esse anime. Cada um com a sua opnião, certo?Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Tu curte Ranma 1/2, não tem moral para falar de ecchi, sem contar os yaois.....
Rika-chan escreveu:HollyChan escreveu:Me desculpe quem gosta, mais esse anime pra mim é um lixo. Só serve pra mostrar calcinha, não tem nem conteúdo.
Eu concordo com minha amiga HollyChan aqui, isso é só para taradões.
É isso ae Rika-chan! xD
>Yaoi não mostra nada demais
>Insinuando que Ranma não é ecchi
>Insinuando que não conseguiu achar uma falha na historia
>Não conseguiu convencer ninguem
>Não leu o manga
>Insinuando que Ranma não é ecchi
>Insinuando que não conseguiu achar uma falha na historia
>Não conseguiu convencer ninguem
>Não leu o manga
> Yaoi mostras cenas "leves";
> Ranma é uma comédia ecchi, mais não exagerada